País DeKarta TT

Compartilhe

Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 152
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Re: País DeKarta TT

Mensagem  Potransalp em Sex 02 Jan 2009, 19:18

É isso, os tourance não são o ideal mas também não proibem de participar... vai-se mais devagar, com mais calminha, patina daqui e dali mas o importante é lá estar! Há sempre alguem para empurrar quando a coisa complica! geek Agora o guarda-lamas da TA e AT e lama é que não combinam mesmo!! Tenho de levantar o pouco o guarda-lamas.

O passeio chama-se mesmo terras do conde. Ninguem meteu fotos... porque ninguem tirou! Era-mos um grupo relativamente pequeno. 10 pessoas. Eu com o "stress" nem me lembrei de tirar fotos! A da areia foi no principio... a nas bombas de gasolina foi já na ida pra casa. De qualquer forma há relatos do que se passou aqui: http://www.nomadstrail.net/website/index.php?option=com_jfusion&view=wrapper&Itemid=89

O passeio foi muito interessante onde foi constante a ajuda aos mais fraquinhos como eu... e o facto de ter sido quase todo à noite deu um toque ainda mais "selvagem"... e a chuva também... Ou seja dava para perceber que estava metido num granda molho de broculos mas não dava pra perceber o tamanho... dos bróculos!!!

Isto já está a ficar off-topic... mas era fixe organizar um passeio offroad com as transalps! Uma coisa softzinha... Sei que o pessoal que foi ao almoço transalp na Barragem de Magos ainda andou a "sujar" os pneus por lá... eu ainda lá fui mas cheguei muito atrasado... Por isso hà por ai mais uns "tetistas". Fica nos desejos pra 2009 uma passeata "suja" pig aqui do forum. A ber bamos!!

Abraços!

JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 245
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms:

Mensagem  JFAlves em Sex 02 Jan 2009, 21:11

pdcouto escreveu:Dá mesmo vontade de participar! Aquelas subidas no filme devem ser bem complicadas... porque raio o da KLX laranja parou ali a meio?! Não se percebe bem...

E a DR350... vê-se bem a superioridade da Suzuki por ali! Laughing

Boas,
    Realmente a KLX 1000 é um bocado pesada e desajeitada para o monte, da mesma forma que a "nossa" Varadero.
    Quanto à Suzuki... aquilo é um brinquedo e não propriamente uma big Trail... Wink
    Já tive oportunidade de andar naquela moto e fiquei a achar que aquilo passa por cima de tudo, mesmo comigo, que sou um maçarico a andar de moto!!
    Mas aquela DR já andou em competição... e o piloto também.
    Por isso acho que o principal factor nem são as motos nem os pneus. É mesmo a condução!
    E para isso... ainda tenho muito que aprender... Rolling Eyes

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4234
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Mensagem  Transouto em Sex 02 Jan 2009, 21:42

Potransalp escreveu:..É pena a distancia mas um dia a malta encontra-se na lama dum passeio nomad ou quem sabe numa "javardice" organizada pelo forum transalp??? Very Happy

Ora quem sabe?! Pode ser que surja alguma coisa, afinal 2009 ainda agora começou..... Wink

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 197
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

Mensagem  angel99 em Sex 02 Jan 2009, 21:56

Philleas escreveu:Fotos bem a maneira e .... não laves a mota, a TA assim é potentosa.

o passeio Nomad Alentejo Florido é uma bela iniciação ao TT, se o tempo ajudar, é só pó e dificuldade baixa.

o Terras do Conde vi fotos do reconhecimento e era lama até as orelhas, os meus Tourances acho que não davam para ai, apesar que vi, que tens uns iguais.

eu vou! lol e vou de Tourances!!! hehehe

medo de cair? tenho, de me aleijar.... tb de f"#%$ a mota tb... no entanto ainda só cai duas vezes sem grande stres... ( em treinos lol) no Passeio Nomads RibaTTejo não cai... e foram mil km entre sair e entrar em casa de novo...

agora partir a mota! sim... é a minha mágoa! partir a carenagem... parado... F$#%

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 03 Jan 2009, 00:23

JFAlves escreveu:
    Vi umas sobre o "Terras do Sado". Será isto?

Tenho quase a certeza que é o Fábio, pelas fotos. E pelo pisca. Só falta a mochila presa nos ferros de protecção. :-)

A.-

JFAlves
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 245
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms:

Mensagem  JFAlves em Sab 03 Jan 2009, 12:35

artur escreveu:Tenho quase a certeza que é o Fábio, pelas fotos. E pelo pisca. Só falta a mochila presa nos ferros de protecção. :-)
    A.-

É verdade, também me pareceu!
    O Fábio é dos poucos elementos aqui do Fórum que conheci, este ano no Lés-a-Lés.
    Na altura lembro-me que ele me disse que também fazia terra e que trocava as rodas quando o fazia.

Fabio, ainda continuas por cá?

Abraço,

angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 197
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

Mensagem  angel99 em Dom 04 Jan 2009, 02:24

artur escreveu:
    JFAlves escreveu:
    Vi umas sobre o "Terras do Sado". Será isto?

Tenho quase a certeza que é o Fábio, pelas fotos. E pelo pisca. Só falta a mochila presa nos ferros de protecção. :-)

A.-

era Fábio sim senhor... ele foi perguntar por mim a um colega de trabalho que tambem partricipou Smile, abração Fábio

joaopintoreis
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 231
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Ex - Transalp XL 700
    Kms:

Mensagem  joaopintoreis em Seg 05 Jan 2009, 01:36

quem me dera mandar-me para um passeio destes! Very Happy
    mas, da vez que dei uma voltinha na serra de valongo... os pneus escorregaram muito muito...
    e sou os metzeler tourance!!!
    abraço

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012, 11:49