ca esta a minha abelhinha, ou melhor o meu zangão

Última edição por ferrrolas em Seg 29 Jun 2009, 11:45, editado 2 vez(es)

Zangão
Re: Zangão
700

brigado pelas dicas
Re: Zangãoferrrolas escreveu:Amigos obrigado pelas dicas, tem razao no que dizem mas como a moto para mim é de utilização diária alguns desses apetrechos nao me cabem bem tipo as botas,nao vou trbalahar de botas de motard,as minhas sapatilhas sao o meu ganha pão, ou melhor parete dele uma vez que como ja disse sou prof de Ef, mas sem duvida que para uns passeios esse material da mt jeito.
obrigado mais uma vez pelas vossas dicas

Re: ZangãoPDC escreveu:
Faz como eu: top-case com sapatilhas num saquinho, chegas ao trabalho e trocas.Ainda por cima como Prof. de EF, é ainda pior teres uma lesão num pé, é como eu ter uma lesão na mão do rato!

Re: Zangãougonunes escreveu:PDC escreveu:
Faz como eu: top-case com sapatilhas num saquinho, chegas ao trabalho e trocas.Ainda por cima como Prof. de EF, é ainda pior teres uma lesão num pé, é como eu ter uma lesão na mão do rato!
Apoio a 200% essa ideia! Também eu levo na topcase os sapatinhos para calçar no trabalho.
Por experiência própria as botas de motard são como um "pára-choques" para os pés. São a protecção para qualquer queda, porque mesmo em baixa velocidade a primeira coisa a cair é a mota contigo em cima.. e infelizmente muitas vezes o que separa a mota do chão é uma perna ou um pé!