Zangão

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Re: Zangão

Mensagem  Convidad em Seg 12 Jan 2009, 17:33

ugonunes escreveu:Também eu levo na topcase os sapatinhos para calçar no trabalho.

Acho que é o que toda a malta faz. Nem me passa pela cabeça sair de casa sem botas.
    Como sabem, há poucos dias deixei cair a mota em cima de mim, e meti a mão ao chão. Se estivesse sem luvas estava ainda a curar as mãos, e se estivesse sem botas teria agora um problema grave no tornozelo. Nem as luvas nem as botas se estragaram, e cumpriram a sua função.

E nem imaginas o que é esse capacete nesse bracinho se precisares de virar. Isso é uma inconsciência pegada.

Como professor de EF devias dar prioridade a isso, e sem protecção ninguém sai à rua. E olha o cócó (não me deixam dizer merda aqui) de exemplo que dás aos teus alunos!

Sabes que os motards de cabelos branco não existe apenas por sorte...

Boa sorte aí na madeira com o Zangão! Eu tambem curto imenso a cor dessa mota, embora primeiro tivesse estranhado!

A.-

PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 531
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

Mensagem  PDC em Seg 12 Jan 2009, 18:21

A cena do capacete no braço... basta imaginar se rebolares no chão ele a bater-te no corpo! Shocked

Mas, pronto, depois desta "lavagem cerebral" de segurança, tenho é a dizer que gosto muito da cor da tua mota!

Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 500
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

Mensagem  Dario69 em Seg 12 Jan 2009, 19:31

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    tenham calma o homem vem para forum mostrar a máquina bem fixe e vcs so falam em tristezas
    assim assustam o rapaz Very Happy Very Happy Very Happy
    ferrrolas tens uma montada bem fixe e bonita quanto a seguranca nunca descuides

abracos

ferrrolas
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 143
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
    Kms:

Mensagem  ferrrolas em Ter 13 Jan 2009, 00:41

ja tou todo borradinho,lol, a falar a serio obrigado pelas dicas e vou segui-las o mais breve possivel mas com o investimento que fiz na moto ja tou liso para alguns tempos,apesar de ter sido uma troca vantajosa passei de uma nx4 para a Ta o que em valores é quase o dobro vai de 5000 para 8500, como ja era usada foi de 4000 para ...(segredo dos deuses), e como tal ando a namorar uns casacos pq o frio aperta, apesar de estar na madeira aqui os ventos sao çodidos,lol, e tambem tem tado mt chuva. mas um proximo investimento sera um equipamento à maneira, mas claro segurança 1º.
    quanto aos putos melhor exemplo nao ha...
    abraços

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 13 Jan 2009, 00:45

sacavem69 escreveu:Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    tenham calma o homem vem para forum mostrar a máquina bem fixe e vcs so falam em tristezas
    assim assustam o rapaz Very Happy Very Happy Very Happy
    ferrrolas tens uma montada bem fixe e bonita quanto a seguranca nunca descuides

abracos

Tens razão!

Pah, oh ferrolas, aposto que logo no primeiro dia foi a abrir até lá acima para beber um ponche no pico, hem?
    E na recta do Paul da Serra, caraças! Podem vir os gajos do wind-surf e tudo! :-)

Tens grandes companhias aí na ilha para uns bons passeios! Assim de cabeça, tou a pensar no Tarz e no Jay, e este ultimo anda desaparecido à tempo demais...

A.-

ferrrolas
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  ferrrolas em Ter 13 Jan 2009, 00:53

oh pah nem por isso acreditas que comprei a bixa e so passado 15 dias peguei nela,fiz negocio numa 6º feira em que viagei para o continente e depois so la fui busca-la no dia 4 ou 5 de janeiro, passei o tempo todo a ver fotos na net e sacar infos sobre ela, mas ja tem rodado bem o carro ja nem sai da garagem so mesmo qd chove antes de eu sair de casa, às ponchas nao me atrevo a levá-la, lol venho sempre de la em mau estado por isso fica sempre em casa nessas alturas...

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 13 Jan 2009, 01:00

ferrrolas escreveu:oh pah nem por isso acreditas que comprei a bixa e so passado 15 dias peguei nela,fiz negocio numa 6º feira em que viagei para o continente e depois so la fui busca-la no dia 4 ou 5 de janeiro, passei o tempo todo a ver fotos na net e sacar infos sobre ela, mas ja tem rodado bem o carro ja nem sai da garagem so mesmo qd chove antes de eu sair de casa, às ponchas nao me atrevo a levá-la, lol venho sempre de la em mau estado por isso fica sempre em casa nessas alturas...

Epah, e aquelas estradinhas para os viveiros das trutas... Ai ai ai ai.

Compra o blusão e atira-te às curvas! :-)

A.-

ferrrolas
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  ferrrolas em Ter 13 Jan 2009, 01:03

ja vi que conheces bem a zona, era uma boa onda fazerem um passeio para ca, agora com o barco fica barato, 75 euros por viagem pessoa+ 75 carro(moto nao sei so no verão)

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Ter 13 Jan 2009, 11:15

ferrrolas escreveu:oh pah nem por isso acreditas que comprei a bixa e so passado 15 dias peguei nela,fiz negocio numa 6º feira em que viagei para o continente e depois so la fui busca-la no dia 4 ou 5 de janeiro, passei o tempo todo a ver fotos na net e sacar infos sobre ela, mas ja tem rodado bem o carro ja nem sai da garagem so mesmo qd chove antes de eu sair de casa, às ponchas nao me atrevo a levá-la, lol venho sempre de la em mau estado por isso fica sempre em casa nessas alturas...

Boas Ferrolas,

não precisas de ir lá acima, vais "à praça" à Mercadora, lá bebe-se boa poncha e matas saudades do sotaque do Continente pois vão lá sempre muitos dos teus colegas de profissão à sexta à noite Smile

Um abraço,

RainMaker

ferrrolas
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  ferrrolas em Ter 13 Jan 2009, 13:31

à mercadora, ao lido, à serra dagua,ao porto da cruz, a s.vicente, lol, em qq lado ha sempre um cantinho com boa poncha

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012, 12:06