Compra de Transalp

Compartilhe

mega_neo
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 152
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

Compra de Transalp

Mensagem  mega_neo em Qua 14 Jan 2009, 12:50

Boas pessoal,

Antes de mais Bom Ano de 2009 com muitos rides e muitas felicidades.

Gostaria de pedir a vossa ajuda e as vossas opiniões sobre uma ou outra mota Transalp que possa ter em vista. Já coloquei a pergunta num outro fórum mas como me parece pouco respondido decidi postar aqui, que percebem mais da máquina =). Caros moderadores, se infringi as regras do forum, peço desculpa. Modifiquem sff.

Bem, a questão é a seguinte. O negócio que me apareceu que achei aliciante (por também n ter muito dinheiro disponível) foi de uma mota honda transalp de 98, da minha zona, por 1800 euros negociáveis. Segundo o dono foi sempre assistida na lucapower, oficina sempre bem referenciada em fóruns (como sou leigo, acredito)

Presumo que esteja boa de mecânica, mas o que me coloca de pé atrás são os km que ela tem. Uns incríveis 118.000 km. Agora pergunto-vos. Será demasiado para a mota? Se a adquirir poderei vir a ter problemas graves com ela devido aos muitos km por ela já percorridos?

As alternativas, e procurando eu TA de dois discos de travao na roda frontal (ou seja, acima de 97. (será um erro meu??devo procurar so com 1 disco?) )sao mais caras. Na ronda dos 2500 (vi eu em stand, tb nunca sei km reais né).
    O que me dizem? será arriscar muito?
    A mota é esta:

O facto e que também já vem com o que pretendia, top case e protecção lateral, que da mt jeito qd ela for ao chão devido à azelhice do condutor - eu. pelas fotos já da para ver q escape seria para mudar, qt e isso?

mais fotos em http://www.gmesintra.com/transalp/index.html

digam de vossa justiça. =)

Obrigado

Abraços
    Ricardo

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6404
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V