CSampaio escreveu:Já agora essa cena dos óculos é que me deixa sempre mosca, pois embaciam sempre, eu uso sempre oculos de sol durante o dia e de btt transparentes à noite não gosto muito de andar com o capacete fechado. Zé Paulo usas algum produto nos óculos para não embaciarem, principalmente no inverno? Eu comprei na Sportzone uma gel que se coloca por dentro das mascaras de mergulho mas ou não estou a aplicar aquilo bem ou aquela treta não funciona. Já agora se alguem tiver a solução agradeço.
Obrigado
Não costumo ter grandes problemas com os óculos propriamente ditos mas sim, por vezes, com a viseira que tem por fora o contacto com o ar frio e por dentro ar mais quente e húmido da respiração. Já usei um líquido anti-embaciante que funcionava bem na viseira (comprei numa loja de artigos de moto) mas o efeito durava poucos dias e tinha que se aplicar o produto com frequência. Actualmente abro o arejamento melhorando assim a ventilação, ou entreabro um pouco a viseira (na Transalp que tem vidro na caranagem não é desconfortável). Entra algum frio mas os problemas com o embaciamento desaparecem. É raro que um bocadinho de frio me incomode.
Zé Paulo.