Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Material BMW

Compartilhe
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 501
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: 650
Kms:

Material BMW

Mensagem  fresco em Seg 26 Nov 2007, 21:22

Olá Malta,

Tenho visto nas revistas da especialidade uma publicidade da BMW com uns descontos grandes em equipamento (blusões, etc.).

Alguém já visitou algum consecionário e viu de que se trata?

Cheira-me que é só engodo da marc para levar a malta ao stand...

=================================================================================================================

Surf Bodyboard Kitesurf Windsurf
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Re: Material BMW

Mensagem  Transouto em Ter 27 Nov 2007, 09:48

Talvez seja realmente uma forma de chamar a malta ao stand, mas por mim têm azar, porque nunca andaria com um Blusão BMW (por ex.) numa Honda...mas isso sou eu.... Smile Very Happy

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  fresco em Qua 28 Nov 2007, 20:34

O ideal é ter alguma coerência no material mas para mim a melhor relação preço/qualidade é o que vale.

Não dou mais $ só para ser honda.

Exemplo disso são os acessórios como as malas, barras, etc. em que a malta opta por outras marcas.

É pessoal. jocolor

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 28 Nov 2007, 21:25

Sim Fresco, aí também concordo contigo, mas mesmo assim nunca poria um acessório BMW ou Susuki ou outras na minha Honda, afinal Honda é Honda e Honda Transalp é Honda Transalp lol! lol! lol! lol!

V

Transalp é Transalp e mai nada..
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  fresco em Qua 28 Nov 2007, 22:43

Boa Souto!

Um TAlper a 100%!

cheers

Suricata
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 33
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Mensagem  Suricata em Sab 31 Out 2009, 15:39

bem, eu comprei um conjunto (casaco e as calças) rallye 2 na motorrad do Porto com 40% desconto, e desconfio que ainda vou lá ver o que sobrou...(botas e capacetes...). Podia andar de transalp sem o meu fato rallye 2? poder podia mas não era a mesma coisa....

Uma coisa é a mota, outra totalmente diferente são os acessórios e equipamento, e nisso a BMW tem coisas muito boas e bonitas.

cumps.
lowrider
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 172
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: R1100GS
Kms:

Mensagem  lowrider em Qua 25 Nov 2009, 12:28

mmmmm

E ainda lá há mais?

Não foi uma Transalp. Mas foi lá perto Very Happy

Suricata
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 33
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Mensagem  Suricata em Qua 25 Nov 2009, 19:42

este sábado de manhã devo lá passar e depois digo alguma coisa. ou então podes telefonar e perguntar pelo que queres.
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  fresco em Qua 25 Nov 2009, 22:48

Haverá alguma coisa em Faro?

Rain, sabes algo?

RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Qui 26 Nov 2009, 00:34

fresco escreveu:Haverá alguma coisa em Faro?

Rain, sabes algo?

Boas,

sei que costumam fazer promoções com descontos até 40% em alguns produtos, segundo julgo saber em breve irá haver outra, onde um dos produtos que irá sofrer um grande desconto é o Capacete System V, que deve baixar de preço aí uns 200€.

Em relação ao material deles, penso que nas promoções são um bom produto no que diz respeito à relação custo/qualidade, fora disso acho que é bastante caro para a qualidade que apresenta, julgo haver outras ofertas pelos mesmos preços, ou mais baratos, e com qualidade superior.

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  fresco em Qui 26 Nov 2009, 00:53

Se a promo se confirmar dá uma apitadela e vamos lá os 2 ver o que se passa!

fpedroso
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 7
Masculino

Mensagem  fpedroso em Qua 27 Mar 2013, 19:20

Suricata escreveu:bem, eu comprei um conjunto (casaco e as calças) rallye 2 na motorrad do Porto com 40% desconto, e desconfio que ainda vou lá ver o que sobrou...(botas e capacetes...). Podia andar de transalp sem o meu fato rallye 2? poder podia mas não era a mesma coisa....

Uma coisa é a mota, outra totalmente diferente são os acessórios e equipamento, e nisso a BMW tem coisas muito boas e bonitas.

cumps.

Para quem gosta de qualidade (BMW de certeza que tem), pode sempre optar por RUKKA. Mais ou menos o mesmo preço que BMW, mas un nivel a cima em qualidade.

Eu pessoalmente não digo que não compraría BMW, mas na minha opinião BMW fica para os donos de BMW. Acabei por comprar uma RUKKA ALLROAD de cor beje (espectacular). Rukka feita na Finlandia, marca com muita reputação no mundo motard, 5 anos de garantía. BMW provavelmente fabricado em china, garantía???

A escolha afinal é de cada um!

Nota: Com o clima que temos em Portugal (costa) se calhar não compensa o dinheiro e basta algo mais economico.

Cumprimentos a todos.
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Qua 27 Mar 2013, 23:48

fpedroso escreveu:
Suricata escreveu:bem, eu comprei um conjunto (casaco e as calças) rallye 2 na motorrad do Porto com 40% desconto, e desconfio que ainda vou lá ver o que sobrou...(botas e capacetes...). Podia andar de transalp sem o meu fato rallye 2? poder podia mas não era a mesma coisa....

cumps.

Para quem gosta de qualidade (BMW de certeza que tem), pode sempre optar por RUKKA. Mais ou menos o mesmo preço que BMW, mas un nivel a cima em qualidade.

Eu pessoalmente não digo que não compraría BMW, mas na minha opinião BMW fica para os donos de BMW. Acabei por comprar uma RUKKA ALLROAD de cor beje (espectacular). Rukka feita na Finlandia, marca com muita reputação no mundo motard, 5 anos de garantía. BMW provavelmente fabricado em china, garantía???

Nota: Com o clima que temos em Portugal (costa) se calhar não compensa o dinheiro e basta algo mais economico.

Cumprimentos a todos.

Não te esqueças dos KLIM. Esses sim andam a dar-me a volta à cabeça. Têm garantia vitalícia para o Gore-tex.

fpedroso
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 7
Masculino

Mensagem  fpedroso em Qui 28 Mar 2013, 07:28

psm escreveu:
fpedroso escreveu:

cumps.

Cumprimentos a todos.

Não te esqueças dos KLIM. Esses sim andam a dar-me a volta à cabeça. Têm garantia vitalícia para o Gore-tex.

Very Happy Toda a razão do mundo!

O problema de KLIM é muito dificil de arranjar (junta-lhe ICON, a mim deu-me muita volta http://www.rideicon.com/products/?productGroupId=66516).

Posso dizer-te que vivo em Madrid onde há bastante mais material (e mais barato eu comprei a minha com 45%, custava 829 €) que em Portugal nunca vi em nenhuma loja. Se compras um casaco de 900€ o minimo que queres é exprimentar.

RUKKA é ao ponta-pé e exprimentas o que queres e quando queres.

Boas Transalpadas

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 25 Set 2018, 22:42