Alarme Moto - Página 3 1286630276Alarme Moto - Página 3 57540211Alarme Moto - Página 3 2438059070

Alarme Moto

Yellow
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Alarme Moto - Página 3 Empty Re: Alarme Moto

Mensagem  Yellow em Sex 05 Jun 2009, 14:10

Moi_meme escreveu:Carissimos!
Aproveito para informar que o nossoamigo Paulão tem uns alarmes para venda! O Spy 5000... podem ver no forum da CBR Portugal as descriçoes e fotos, mas deixo aqui um pouco do que está por la escrito!
http://www.cbrportugal.com/venda-f4/alarme-de-moto-spy-5000-com-pager-de-longo-alcance-anti-hyjacking-t2546.htm

Por acaso, aqui há uns tempos, eu já tinha falado desse alarme nesta mesma página Wink Wink
O Fornecedor não é o Paulão, mas o preço é idêntico. A diferença é que na Web-motoshop dão mais 1 ano de garantia.

Para pessoal dos fóruns, ele faz um preço porreiro.
Por acaso, eu na minha mota tenho o Spy 5000 e ate agora estou satisfeito. Cool Cool

=================================================================================================================

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

Alarme Moto - Página 3 BenficagifAlarme Moto - Página 3 892cachecoleusoubenfica
Dario69
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Sex 05 Jun 2009, 15:30

Moi_meme escreveu:Carissimos!

Aproveito para informar que o nossoamigo Paulão tem uns alarmes para venda! O Spy 5000... podem ver no forum da CBR Portugal as descriçoes e fotos,

Rui onde e que tu andas ??? o amigo Paulao já postou aki esses mesmos alarmes Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
ja te disse pessoalmente e volto a dizer avanca para o do Paulao nao te arrependes alem ser óptimo alarme es atendido por alguem 5 ******
onde estas a vontade para tirar qualquer duvida e nao so Very Happy Very Happy Very Happy
quanto ao frances ja te disse axo mais sensivel mas as opcoes sao as mesmas
abracos

=================================================================================================================

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

Alarme Moto - Página 3 Gggv
PDC
PDC
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 531
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
Kms:

Mensagem  PDC em Sex 05 Jun 2009, 15:52

Philleas escreveu:
RainMaker escreveu:
A distância da comunicação em terreno livre ainda não testei ao máximo, mas estando no segundo andar consigo ligar e desligar e receber o sinal se o alarme disparar, estando a mota na cave, que era a principal função pretendida.

OFF-TOPIC

no carro ou na mota encostem a chave ou comando à cabeça e olhem para o carro/mota, vão ver que a distancia a que conseguem abrir/fechar o carro/mota duplica ou triplica.

PS: NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS DANOS CEREBRAIS clown

Qual cabeça?! scratch
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Sex 05 Jun 2009, 16:24

Boas!

hoje tive mais um contacto com o pessoal na NV Moto e creio que no futuro se pode fazer um negócio muito fixe com eles, percebi que a nivel de assistencia técnica, não brincam em serviço e que a qualidade dos alarmes é de topo, aguardem que um dia destes posto aqui mais novidades, pois ficaram de me dar uma explicação mais aprofundada de como se processa todo o sistema, e inclusivé se calhar consegue-se arranjar forma de se fazerem montagens de borla, isto se se fizer uma compra em grupo. Wink

Alarme Moto - Página 3 Dibujolql Alarme Moto - Página 3 Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Alarme Moto - Página 3 9444 
joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Sex 05 Jun 2009, 19:10

CSampaio escreveu:Boas!

hoje tive mais um contacto com o pessoal na NV Moto e creio que no futuro se pode fazer um negócio muito fixe com eles, percebi que a nivel de assistencia técnica, não brincam em serviço e que a qualidade dos alarmes é de topo, aguardem que um dia destes posto aqui mais novidades, pois ficaram de me dar uma explicação mais aprofundada de como se processa todo o sistema, e inclusivé se calhar consegue-se arranjar forma de se fazerem montagens de borla, isto se se fizer uma compra em grupo. Wink

Tive esse alarme na minha mota anterior.É 5 estrelas.Caro se compararmos com um alarme que faz barulho mas barato tendo em conta as funções todas que tem.Cheguei a estar no brasil e a ser informado via mensagens para o telemovel do estado da bateria e da localização da mota.Via-se no google earth com um erro de 5 metros.Impecável Laughing
Yellow
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Ter 09 Jun 2009, 17:05

CSampaio escreveu:Boas!

Estás a falar de um alarme da NV, com GPS e GSM ?? Se é o que penso, o preço é um "pouco" mais elevado. Wink
Coloquei aqui no fórum um tópico, sobre um Group-by para aquisição desse mesmo alarme. Wink
Preço para Fóruns, e em grupo: 375€. Neutral

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Ter 09 Jun 2009, 17:08

Tendo em conta que no ano passado paguei por esse alarme 500€ o preço está bem melhor Suspect
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Ter 09 Jun 2009, 17:10

Estou a falar do que tem GSM e sei que tentaste fazer uma compra de grupo aqui com a malata das TA,não sei como ficou, mas fizeste alguma coisa no forum FZ?

Mal possa tratar desse assunto eu dou-te novidades por PM e aqui no topico.

Alarme Moto - Página 3 Dibujolql Alarme Moto - Página 3 Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Alarme Moto - Página 3 9444 
Yellow
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Ter 09 Jun 2009, 17:14

CSampaio escreveu:Estou a falar do que tem GSM e sei que tentaste fazer uma compra de grupo aqui com a malata das TA,não sei como ficou, mas fizeste alguma coisa no forum FZ?

Mal possa tratar desse assunto eu dou-te novidades por PM e aqui no topico.

Ficou em stand-by porque não houve interessados suficientes. Evil or Very Mad
Mas, falei com a empresa que os vende e também instala, em Lisboa, mesmo assim o preço não é superior a 400 e poucos euros (fora do group-by).
Ok Sampaio, quando quiseres tratar desse assunto estás á vontade para me contactar. Very Happy

PS - atenção que eu não tenho qualquer tipo de lucro ou comissão, na venda destes aparelhos. Apenas ajudo a malta, uma vez que a segurança das motas preocupa a todos. Wink Não é nenhuma boca a ninguém, é só para depois não me mandarem comentários. Cool

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 19 Maio 2019, 13:12