FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita...
Bela máquina...
V
Bela máquina...V

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.
Bela máquina...
Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.SEAHAWK escreveu:Olá FS,
Parabéns pelo facto de teres comprado uma atitude, bem vindo com essa monocilndrica, para primeira moto desde já te aviso que ela é uma bruta hehehehe, aquece-lhe bem o pelo antes de a montares lol, senão em frio ela manda-te para o soalho.
Vê lá é se apareces aos meetings e deixas ficar mal as Transalpes que não aparecem hehehehe.
Grande abraço.

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita...![]()
![]()
![]()
Bela máquina...
V

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.CSampaio escreveu:Boas!
Lá está o FS fez uma compra "racional", ou seja comprou uma Avarilia, usadae de carburadores para "aprender" depois vai compra uma TA de injecção e não uma jurássica para curtir, usada ou nova, pá se for nova compra uma amarelinhapois usada via ser dificil de encontrar, não há assim tanta gente com bom gosto
![]()
![]()

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.FS escreveu:PDC escreveu:
Deixa lá as bocas, já vi aqui no fórum mais pessoal com problemas numa só Transalp do que nas duas Aprilias Pegaso que passaram cá pela família.
![]()
![]()
As bocas não me incomodam, pelo contrário, acho piada, até porque tambem gosto de mandar umas "bujardas"...![]()
Noutro dia andei de V-Strom, gostei bastante, tem um rolar sereno (acho a Pegaso mais bruta e seca), uma caixa certinha(quase nem se sente em relação à Pegaso) e uma embraiagem e acelerador levezinhos, mas fiquei com a impressão que se sente mais o vento que na minha...
Continuo a pensar que fiz uma boa opção. Mono-cilindrica com duplo carburador, dura e brava para depois evoluir para uma de injecção, duplo cilindro e mais recente.
No fundo, pretendo seguir a evolução das motos deste segmento. Sem passar pelas jurassicas, claro.![]()
![]()

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.PDC escreveu:FS escreveu:
Noutro dia andei de V-Strom, gostei bastante, tem um rolar sereno (acho a Pegaso mais bruta e seca), uma caixa certinha(quase nem se sente em relação à Pegaso) e uma embraiagem e acelerador levezinhos, mas fiquei com a impressão que se sente mais o vento que na minha...
Têm pouco a ver, é mais parecida a Transalp com a Pegaso. O vento... ela anda mais, é natural que se sinta mais.Onde se sente mesmo mais é nos pés e pernas, do que na Pegaso.

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.FS escreveu:Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita...![]()
![]()
![]()
Bela máquina...
V
Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso.![]()
Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice".

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.Transouto escreveu:FS escreveu:Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita...![]()
![]()
![]()
Bela máquina...
V
Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso.![]()
Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice".
...cada vez gosto mais da tua mota....![]()
![]()
V