Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

Compartilhe

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

Mensagem  Transouto em Qui 18 Jun 2009, 23:40

FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

FS
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 208
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

Mensagem  FS em Sex 19 Jun 2009, 10:15

SEAHAWK escreveu:Olá FS,

Parabéns pelo facto de teres comprado uma atitude, bem vindo com essa monocilndrica, para primeira moto desde já te aviso que ela é uma bruta hehehehe, aquece-lhe bem o pelo antes de a montares lol, senão em frio ela manda-te para o soalho.

Vê lá é se apareces aos meetings e deixas ficar mal as Transalpes que não aparecem hehehehe.

Grande abraço.

Que é bruta, lá isso não há duvidas...

Mas explica lá essa teoria do frio...!!! Nunca tive problemas ou entao, nao sei mais... scratch

FS
    2º engrenada
    2º engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  FS em Sex 19 Jun 2009, 10:19

Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...

V

Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso. Very Happy

Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice". cheers

FS
    2º engrenada
    2º engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  FS em Sex 19 Jun 2009, 10:23

CSampaio escreveu:Boas!

Lá está o FS fez uma compra "racional", ou seja comprou uma Avarilia, usadae de carburadores para "aprender" depois vai compra uma TA de injecção e não uma jurássica para curtir, usada ou nova, pá se for nova compra uma amarelinha Twisted Evil pois usada via ser dificil de encontrar, não há assim tanta gente com bom gosto Razz Razz Razz

É mais ou menos isso, para jurassica já chega a minha para aprender, com a dureza que a caracteriza (a meu ver...).

De pois é como ja disse e bem referis-te...Venha a modernice da injecção, independentemente do ano do modelito, desde que seja jeitoso e nao esteja "arrebentado"...Venham elas!!! Smile

PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 531
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

Mensagem  PDC em Sex 19 Jun 2009, 10:59

FS escreveu:
    PDC escreveu:
    Deixa lá as bocas, já vi aqui no fórum mais pessoal com problemas numa só Transalp do que nas duas Aprilias Pegaso que passaram cá pela família. Laughing

lol! lol! lol!

As bocas não me incomodam, pelo contrário, acho piada, até porque tambem gosto de mandar umas "bujardas"... Smile

Noutro dia andei de V-Strom, gostei bastante, tem um rolar sereno (acho a Pegaso mais bruta e seca), uma caixa certinha(quase nem se sente em relação à Pegaso) e uma embraiagem e acelerador levezinhos, mas fiquei com a impressão que se sente mais o vento que na minha...

Continuo a pensar que fiz uma boa opção. Mono-cilindrica com duplo carburador, dura e brava para depois evoluir para uma de injecção, duplo cilindro e mais recente.
    No fundo, pretendo seguir a evolução das motos deste segmento. Sem passar pelas jurassicas, claro. Very Happy Very Happy Very Happy

Têm pouco a ver, é mais parecida a Transalp com a Pegaso. O vento... ela anda mais, é natural que se sinta mais. Laughing Onde se sente mesmo mais é nos pés e pernas, do que na Pegaso.

FS
    2º engrenada
    2º engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  FS em Sex 19 Jun 2009, 11:33

PDC escreveu:
    FS escreveu:
    Noutro dia andei de V-Strom, gostei bastante, tem um rolar sereno (acho a Pegaso mais bruta e seca), uma caixa certinha(quase nem se sente em relação à Pegaso) e uma embraiagem e acelerador levezinhos, mas fiquei com a impressão que se sente mais o vento que na minha...

Têm pouco a ver, é mais parecida a Transalp com a Pegaso. O vento... ela anda mais, é natural que se sinta mais. Laughing Onde se sente mesmo mais é nos pés e pernas, do que na Pegaso.

Senti isso, de facto, mas não tem tanto a haver com a velocidade, achei que a protecção do vidro nao era a melhor, mas como tambem tenho o vidro alto da Givi, fará alguma diferença.

A proposito das pernas, achei a posição das pernas mais recolhidas, ou mais dobradas e o banco menos confortável, mais duro.

Mas gostei muito de conduzir, claro.

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Mensagem  Transouto em Ter 30 Jun 2009, 16:09

FS escreveu:
    Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...

V

Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso. Very Happy

Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice". cheers

...cada vez gosto mais da tua mota.... cheers lol!

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1085
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  Philleas em Ter 30 Jun 2009, 19:29

Transouto escreveu:
    FS escreveu:

V

...cada vez gosto mais da tua mota.... cheers lol!

V

bebe agua e larga a erva....

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 04:50