Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

Compartilhe
FS
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 208
Masculino

A Mota
Marca Mota: Aprillia
Modelo Mota/ano: Pegaso
Kms:

Re: Comprei uma Aprila Pegaso Cube 650 de 99.

Mensagem  FS em Sex 19 Jun 2009, 10:33

PDC escreveu:
FS escreveu:
Noutro dia andei de V-Strom, gostei bastante, tem um rolar sereno (acho a Pegaso mais bruta e seca), uma caixa certinha(quase nem se sente em relação à Pegaso) e uma embraiagem e acelerador levezinhos, mas fiquei com a impressão que se sente mais o vento que na minha...

Têm pouco a ver, é mais parecida a Transalp com a Pegaso. O vento... ela anda mais, é natural que se sinta mais. Laughing Onde se sente mesmo mais é nos pés e pernas, do que na Pegaso.

Senti isso, de facto, mas não tem tanto a haver com a velocidade, achei que a protecção do vidro nao era a melhor, mas como tambem tenho o vidro alto da Givi, fará alguma diferença.

A proposito das pernas, achei a posição das pernas mais recolhidas, ou mais dobradas e o banco menos confortável, mais duro.

Mas gostei muito de conduzir, claro.
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 30 Jun 2009, 15:09

FS escreveu:
Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...

V

Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso. Very Happy

Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice". cheers

...cada vez gosto mais da tua mota.... cheers lol!

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Ter 30 Jun 2009, 18:29

Transouto escreveu:
FS escreveu:
Transouto escreveu:FS , com um tocolantezito do logo do forum, essa mota fica quase perfeita... geek lol! lol! lol! Bela máquina...

V

Fico satisfeito pelo "Paizinho" (e não estou a falar do vinho) ter gostado do Pegaso. Very Happy

Já me sinto mais integrado na comunidade pela aceitação do "Sumo Pontifice". cheers

...cada vez gosto mais da tua mota.... cheers lol!

V

bebe agua e larga a erva....

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 15:28