Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 2438059070

Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro)

Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 Empty Re: Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro)

Mensagem  Transouto em Qui 05 Mar 2009, 23:54

è assim mesmo, CSampaio, haja vontade de fazer Kms, mas este sábado para mim não dá, e sábados de manhã trabalho como tal o programa também não dava para mim, mas quem sabe não aparece alguém...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8344
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 Empty Re: Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro)

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 06 Mar 2009, 10:39

CSampaio, esta "reunião" a norte já foi para se fazer um esboço do que vai ser o TransDouro.
Está apontado para o 2º fim de semana de Maio,mas ainda sujeito a confirmação...O esboço do passeio está dentro do que tu sugeres.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sex 06 Mar 2009, 13:48

CSampaio escreveu:Já agora ó Luís, uma pergunta que pelo que percebi o edificio transparente é ca pelo Porto, certo? Então se é assim proponho o seguinte: Encontro no sabado de manhã em Matosinhos junto ao paredão tipo 8,30h saída em direcção à Régua para tomar café, não venham os mariquinhas dizer que são muitos km's sem parar, depois direcção a Lamego e almoçar por aí, depois da parte da tarde direcção a Cinfães, Resende com paragem para lanchar umas "mines", depois Marco de Canavezes ou Castelo de Paiva e por fim Porto.
É meio violento? Eu acho que da para fazer na boa, mas... Para terem uma ideia no Carnaval eu a a minha "namorada" fomos directos à Regua tomar café, depois S.J.da Pesqueira, Vila Nova de Foz Coa paragem para almoço, depois directos ao Pocinho, Moncorvo Barca de Alva com paragem para esticar as pernas, depois Freixo de Espada à Cinta, Mogadouro com paragem para lanchar, depois directos a Bragança com chegada tipo 19horas, dormida no Ibis que é mais barato e tem garagem que foi de borla para guardar a TA. 3ª feira de Carnaval, saida às 9h direcção Macedo de Cavaleiros, Podence que é a terra dos "CARETOS", Mirandela paragem para café e almoço, Murça, Vila Real, depois direcção a Mondim de Basto, Fermil de Basto, Cabeceiras de Basto com paragem para o lanche e por fim Fafe com chegada às 18,30h, fazer uma visita aos meus pais e por fim regresso a Vila Nova da Telha. Não sei alguma vez fizeram um percurso como este, mas fica aideia...

TrAnsAlper escreveu:CSampaio, esta "reunião" a norte já foi para se fazer um esboço do que vai ser o TransDouro.
Está apontado para o 2º fim de semana de Maio,mas ainda sujeito a confirmação...O esboço do passeio está dentro do que tu sugeres.

aparecermos todos em casa dos Pais do CSampaio, não sei se eles vão gostar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agora o 2.º fim de Semana de Maio, parece-me bem, pois finalmente assim temos uma data.... What a Face

PESSOAL....TRANSDOURO 9 E 10 DE MAIO

Pronto já lancei o boato, agora o pessoal do Norte que se aguente..... lol!
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Sex 06 Mar 2009, 14:25

Boas!
Com que então temos aqui um engraçadinho... "...na casa dos pais do CSampaio..." gostei dessa, até pode ser que um dia isso se combine, tipo uma patuscada, depois da parte da tarde arrancamos em direcção à Lameirinha por uns estradões de terra onde passa o rally ( o troço de Fafe) vamos directos a Cabeceiras de Basto, depois Vieira do Minho, Braga e por fim cada um para sua casa. É uma ideia bem simpaáica e até seria melhor se os meninos das Strom's e das Varaderos aparecessem para verem o que é uma mota a sério a lavrar no seu ambiente natural... sem haver a preocupação de empenar as jantes... affraid (mariquinhas...)
Parece que foi bom ter falado, visto ja termos uma data Wink em principio para mim esta canja, mas mais para a frente confirmo isto se a data se mantiver, porque parece-me que a água ainda está a levantar fervura.

Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 Dibujolql Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 9444 
Rui
Rui
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 81
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Rui em Sex 06 Mar 2009, 14:26

Tenho acompanhado esse passeio e não sei muito bem se irei ou não, mais para proximo já conseguirei dizer mais alguma coisa.

Isso pelo que percebi, será ate a Regua ou Lamego ou assim por esses lados.
Eu trabalho em Baião e vou muitas vezes a regua e castro daire, conheço bem...

A minha questão é a seguinte, isso é por estrada ou voçês costumam entrar um pouco em of road?

Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 Asduaslb0.th

Honda Transalp 2002***Vespa vbb 1965***Vespa PX200
http://www.aoficinadosrjose.blogspot.com
http://www.aoficinadosrjose.pt.vu
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 06 Mar 2009, 15:23

Rui escreveu:

A minha questão é a seguinte, isso é por estrada ou voçês costumam entrar um pouco em of road?

É uma pergunta muito comum a quem chega ao fórum e ainda não conhece os míticos Passeios Transalp.Mas tenho todo gosto em voltar a responder.
Para já os Passeios Transalp e em 10 edições foi 100% feito em estrada.Não quero com isto dizer que num dos futuros não tenha a variante off road.Não aconteceu ainda por vários motivos.A presença de muitas motos de estrada nos passeios.O facto de muitos levarem pendura.E porque não se proporcionou apenas...
Tem sido mais à base de boas curvas e contracurvas, que o pessoal também gosta.
Neste próximo também não está previsto off-road.
Um ponto de encontro em local a determinar.Porto,Régua.Um passeio à beira Douro.Um almoço convívio em Castelo de Paiva ou Entre-os-Rios e mais umas curvinhas para fazer a digestão.À noite um jantar bem animado.Enfermeiras stripers e copos no MC Porto.
Será mais ou menos isto...

Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 546217  Ondavis-Viseu
Rui
Rui
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 81
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Rui em Sex 06 Mar 2009, 15:52

e para ir ao MC Porto é preciso ser socio?

Encontro de Fevereiro a Norte (preparação TransDouro) - Página 3 Asduaslb0.th

Honda Transalp 2002***Vespa vbb 1965***Vespa PX200
http://www.aoficinadosrjose.blogspot.com
http://www.aoficinadosrjose.pt.vu
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 06 Mar 2009, 16:01

Rui escreveu:e para ir ao MC Porto é preciso ser socio?

Penso que não.Mas não sei ao certo...
Falou-se no MC Porto para encerrar o dia,mas haverá mais alternativas.
Até provavelmente haverá pessoal que ao fim do jantar irá é regressar ao hotel ou a casa...
O programa oficial deve estar aí a "rebentar".
Contamos contigo Rui! Wink

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Sex 06 Mar 2009, 17:12

Caros companheiros,

Quanto á questão colocada da provavel iada ao MC Porto, tem que me dizer antecipadamente, se é ou não para ir , isto porque será necessario eu falar com quem de direito para que , o moto clube seja aberto especialmente para nós. Tudo isto porque o MC Porto está só aberto ás 4ªs e 6ªs normalmente.

P.S.Não é necessario ser sócio nesse dia para estar no MCP

Abraço

Riderman
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 06 Mar 2009, 18:26

Ora...O Riderman, melhor que ninguém respondeu bem á dúvida acerca do MC Porto.
Acho uma excelente ideia.
E seria uma honra para o fórum Transalp abrirem a sede do Motoclube de propósito para nos receber...
Avisem lá é para reforçarem o stock de "mines"! drunken drunken drunken drunken Wink

Já reparei é que está já de "tudo de pito aos saltos" e com o dedo no starter das motas prontos para arrancar para o TransaDouro! Very Happy É bom sinal Wink .
Aguardem pelo tópico do dito passeio e respectivo programa.As agulhas estão praticamente afinadas...

Boas transalpadas.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 06 Mar 2009, 19:12

Teve de vir um tipo aqui debaixo desencalhar uma data, que a malta de lá de cima não coiso nem sai de cima.

Boa phileas! Mas já viste que só dois dias nem vai dar para ensinar aquela malta do norte a beber uma mine ?

A.-
LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Sex 06 Mar 2009, 19:14

Pessoal, tenham lá calma que ainda há uns pormenores a resolver. Ainda não há nada confirmado e os boatos podem não corresponder ao que se vai passar na realidade, "amarrem o pito" mais uns dias, que vai valer a pena. Todas as decisões finais vão passar pela consideração da "direcçao" do Transdouro.
Abraços
LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Sex 06 Mar 2009, 19:15

artur escreveu:Teve de vir um tipo aqui debaixo desencalhar uma data, que a malta de lá de cima não coiso nem sai de cima.

Boa phileas! Mas já viste que só dois dias nem vai dar para ensinar aquela malta do norte a beber uma mine ?

A.-
Artur, tens a noção que vais ter de provar isso?
Fica já marcado para as galerias Paris cheers
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 06 Mar 2009, 19:20

LUIS_TEIXEIRA escreveu:

Primeiro que exista uma data.... :-)

A.-
Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sex 06 Mar 2009, 22:43

LUIS_TEIXEIRA escreveu:
artur escreveu:Teve de vir um tipo aqui debaixo desencalhar uma data, que a malta de lá de cima não coiso nem sai de cima.

A.-
Fica já marcado para as galerias Paris cheers

Espero bem que o TransDouro passe pelo local mais emblemático da Bebida Nacional...Sim , por Leça do Balio, agora essas "galerias Paris" cheira-me a Meia de Leite....

Artur eu pelo sim, pelo não, vou levar uma garrafa de soro do meu tipo de sangue, uma JB positivo drunken

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Out 2019, 21:10