Trans' rRasKa em Sab 21 Fev 2009, 11:20
antonio.q escreveu:Estive uns momentos a pensar como deveria votar neste inquérito e optei por votar como só utilizando aos fins de semana.
Enquanto trabalhava só mesmo, ou quase, aos fins de semana pegava na moto para andar um pouco. Ao fim de uns anos e depois de ter feito algumas viagens achei que nao dava gozo nenhum pegar na moto para à noite ir até ao MCP, fazendo apenas 25 kms para cada lado.
Depois que me reformei nem ao fim de semana pegava na moto - passe o exagero, já nao sentia essa necessidade de arejar as ideias. Andar de moto é um bom tratamento para aliviar da pressao do dia a dia.
Agora é o meu meio de transporte único.
- já rolo na Colômbia e o ombro está quase como novo.
Um abraço,
antonio queirós
António!
Sempre que venho aqui ao forum, tento ver por onde anda. De todos nós, os que fazem parte desta tribo aqui registada, o António é sem dúvida o que mais se aventura numa Transalp.
O que fará um Homem largar tudo e ir em direcção à escuridão do destino de moto... mundo fora... terras nunca antes visitadas... imprevistos constantes... PARABÉNS e apesar de não ter qualquer espécie de afinidade com a inveja... invejo-o.
Desejo-lhe um resto de uma boa recuperação para esse ombro e, aqui fica registada a minha admiração pela forma extraordinária, magnifica com que decidiu contrair mais uma experiência de vida.
Um Moto-abraço