Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Acidente na IC19 Hoje de manhã

Compartilhe
paulao1975
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 154
Masculino

Re: Acidente na IC19 Hoje de manhã

Mensagem  paulao1975 em Qua 04 Mar 2009, 14:01

nunoladeira_moto escreveu:
Muito obrigado
A recuperação está a ser rápida.
Segundo a média, mesmo com estas palavras: "dê graças a deus por ser badochinha, não sei como não tem a perna partida nem lesões no tronco com as lesões que apresenta..."

Enfim.
Hoje vou ter que lá voltar.
O joelho está cheio de liquido, o que me impossibilita de andar e dá-me dores horríveis.

A Saga continua.

grandes abraços
Bons passeios
Nuno Ladeira

De nada companheiro, se eventualmente tivesse assistido a isto não sei se me continha.

Queres um conselho? Sei que dói mas saca o líquido que a recuperação é bem mais rápida. Afinal dores já tu tens portanto mais vale doer um pouquinho mais e reduzir o tempo de recuperação.
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 04 Mar 2009, 15:20

Olá Nuno!
Em primeiro lugar bem vindo a este cantinho e agradeço por teres aqui vir dar boas novas...
A recuperação leva algum tempo mas não tarda nada estarás a rolar de novo.
Esta situação do teu acidente indignou-nos bastante pelo acto cobarde da fuga do responsável.
Infelizmente é uma situação bastante comum e pode acontecer a qualquer um de nós.Um imprevisto acontece, e todos nós estamos sujeitos a isso (todos andamos ao volante tb).Uma distração, falta de visibilidade...Agora provocar um acidente e abandonar o local sem prestar assistência é crime.
A questão das fotos aqui no fórum no caso de dar chatices apaga-se já.Já deves ter a matrícula da carrinha e a foto do sujeito no teu PC.Se calhar já não faz sentido estar cá...

Votos de continuação de boa recuperação e continua a participar no nosso fórum.é uma "casa" de Transalpers mas estamos de portas abertas a todos.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
rars
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 31
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 Transalp
Kms:

Mensagem  rars em Qua 04 Mar 2009, 21:58

Olá Nuno,

Felizmente estás bem dentro do possível e isso é que é importante!

Votos de boas melhoras,
E que justiça seja feita,

Infelizmente essa grande besta irá provavelmente apenas ser multada, mas continuará a ter carta...
Para amanhã fazer algo semelhante a outra pessoa ou criança... Mad

Um abraço de melhoras e boa recuperação.
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 04 Mar 2009, 23:52

Olá Nuno, é com muito agrado que verifico que afinal não tiveste nada de muito grave, tudo o que referes concerteza vai passar rápido, e com a ajuda de todos nós vais superrar este mau episódio...Acho que o dito indivíduo deverá ser severamente punido pelo crime que cometeu e realmente as injustiças não param por aqui, afinal passaste um dia inteiro sem ser atendio, segundo me apercebi...Espero que tudo corra pelo melhor, e serás sempre bem vindo por estes lados, as melhoras e boa sorte...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

rick_alp
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 39
Masculino

acidente

Mensagem  rick_alp em Qui 05 Mar 2009, 19:43

Boas tardes!
desde já saudo a atitude de denuncia deste tipo de situações, absolutamente escabrosas!

quanto aos passos seguintes, seria de todo conveniente que:
- a foto fosse remetida para a PSP, via mail (que está no site), com a indicação do acidente
- bom mesmo era se quem tirou a foto e outra testemunha se disponibilizassem a prestar declarações como tendo presenciado o acidente
- tentar que a foto chegue ao pobre coitado que "lambeu" o asfalto

so assim é que se conseguirá imputar a responsabilidade ao condutor da carrinha.

bem-hajam

Ride Safe, Ride Long
Ricardo

carrinho
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 5
Masculino

Mensagem  carrinho em Sex 06 Mar 2009, 19:12

Boas,

Já fiz chegar a foto a várias pessoas inclusivé ao acidentado. Também já pedi a opinião À PSP da minha zona de morada que me deram a entender que visto apenas ter um foto solta da viatura na IC19 e não do momento do acidente (Dahhhh) e por ter visto pelo retrovisor o acidente que o assunto não irá dar em nada em termos de Lei pois pode ser alegada tanta coisa que será uma perca de tempo e o culpado ainda se ficará a rir.

Isto é a Justiça que temos.

Mas não quer dizer que não existam outros passos....
paulao1975
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

Mensagem  paulao1975 em Sab 07 Mar 2009, 11:44

carrinho escreveu:Boas,

Já fiz chegar a foto a várias pessoas inclusivé ao acidentado. Também já pedi a opinião À PSP da minha zona de morada que me deram a entender que visto apenas ter um foto solta da viatura na IC19 e não do momento do acidente (Dahhhh) e por ter visto pelo retrovisor o acidente que o assunto não irá dar em nada em termos de Lei pois pode ser alegada tanta coisa que será uma perca de tempo e o culpado ainda se ficará a rir.

Isto é a Justiça que temos.

Mas não quer dizer que não existam outros passos....

Então os senhores polícias da tua zona agora já se intitulam juízes?

mega_neo
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  mega_neo em Dom 08 Mar 2009, 23:00

epah mas a foto e so para identificar o gajo.

agora tu como testemunha metes o gajo no devido local. Por retrovisor ou directo e o mm. viste aquilo e é o que basta.

FDX acabem com esse gajo. eu paço no mm sitio todos os dias e n quero vir a ser mais uma vitima do gajo.

Pedro Correia
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 80
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Pedro Correia em Ter 17 Mar 2009, 22:35

Como utilizador assiduo das estradas de portugal principalmente A5,Ic19 e 2ªcircular já sei o que a casa gasta a nivel de verdadeiras Bestas ao volante, provavelmente todos tambem temos carta de carro e temos cuidados com companheios motards, mas tambem ja o tinhamos antes de ter carta de mota.
Infelizmente este pais funciona ao contrario bestas atras do volante , poilicias e seguradoras que decidem tudo sem podermos fazer nada e hospitais sobrelotados e mal-geridos.Quem se lixa é sempre o mesmo.
Ao menos que esse C#%*** pague pelo que fez
As rápidas melhoras

Muitos e bons km's
Pedro Correia

nunoladeira_moto
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  nunoladeira_moto em Qua 18 Mar 2009, 14:55

Caros.
O perito (obvio que da companhia do outro condutor) disse-me que nao aceita testemunhas que não o indicado à priori, que pelo vistos marcou com o perito mas não apareceu (pelo que o perito me contou=

Entretanto recebi um email salvo erro do criador do blogue e deste tópico com o contacto que se dispunha a fazer uma declaraçao para a companhia de seguros.

Visto eu ter perdido este email (tudo me acontece ultimamente), agradecia que esta alma caridosa me enviasse um email novamente com os dados para eu poder apresentar na minha seguradora....

Pelo que entendi, o condutor da carrinha disse que ia sossegado e que eu é que lhe bati por detras. E o perito como o mail desta pessoa que se disponibilizou a ajudar (salvo erro o criador do blogue) me tratava por tu, disse que não considerava a testemunha por se tratar de um amigo meu.

Entretanto graças a esse senhor da carrinha que apresenta 2 testemunhas (que iam com ele na carrinha) e que afirma que a culpa foi minha, estou à 1 mes sem conseguir trabalhar, de baixa, com todos os incovenientes que possa causar.

Por favor, envie-me esse email com o seu contacto de novo para entregar na minha companhia... Só preciso mesmo de uma declaração do que viu, apenas para efeitos da companhia de seguros para tentar refutar com a Zurich e o seu perito...

Grande Abraço
Nuno Ladeira
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 18 Mar 2009, 15:03

Nuno , teneta ver na tua caixa de correio quem te enviou mensagens, ou PM's ou então tenta mesmo enviar tu PM a quem participou neste tópico, a ver se encontras quem te quis mesmo ajudar com um depoimento...Eu não fui, visto que sou do Norte e não vi o acidente, no entanto faço tudo o que estiver ao meu alcance, Boa sorte

V

Transalp é Transalp e mai nada..

mega_neo
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  mega_neo em Qua 18 Mar 2009, 15:29

fogo, meu deus. que F**** ** **** o perito. cabrao. nem sabe fazer o trabalho dele. ou melhor se calhar até sabe. q é chular tudo e todos. e tu que te fo.... lixes.

caracas pa. ao cigano da camioneta, se o encontrar parto-lhe os vidros. mentiroso dum raio.

e por estas e por outras que uma pessoas n anda segura nas estradas de mota :s

sempre a mm coisa

a melhor das sortes para ti companheiro. e que te cures depressa e metas o gajo, se for preciso na prisão.

abraços
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 18 Mar 2009, 16:55

Porque será que não estou nada admirado com o desenvolvimento deste caso?

Nuno, tal como O Souto sugiro que envies uma mensagem privada (PM)via fórum ao autor deste tópico...
Espero que as coisas mudem que não está muito favorável para os teus lados.
Um abraço e boas transalpadas.

P.S:Não te esqueças que no próximo email o Carrinho tem que te tartar por "senhor".
Essa foi hilariante!...

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Qua 18 Mar 2009, 17:23

Inacreditável a merda da justiça k temos neste paisinho de caca !!!

simplesmente inacreditável !!!!

com o rumo k esta merda tá a tomar ainda vão cobrar o arranjo da merda da carrinha k korreu o risco de o matar !!!

simplesmente inacreditável !!!!

RainMaker

P.S. depois venham dizer k a justiça popular não pode ser feita !!!! kualker dia temos duas milicias por bairro !!!
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 647
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Qua 18 Mar 2009, 18:48

nunoladeira_moto escreveu:Caros.
O perito (obvio que da companhia do outro condutor) disse-me que nao aceita testemunhas que não o indicado à priori, que pelo vistos marcou com o perito mas não apareceu (pelo que o perito me contou=

Entretanto recebi um email salvo erro do criador do blogue e deste tópico com o contacto que se dispunha a fazer uma declaraçao para a companhia de seguros.

Visto eu ter perdido este email (tudo me acontece ultimamente), agradecia que esta alma caridosa me enviasse um email novamente com os dados para eu poder apresentar na minha seguradora....

Pelo que entendi, o condutor da carrinha disse que ia sossegado e que eu é que lhe bati por detras. E o perito como o mail desta pessoa que se disponibilizou a ajudar (salvo erro o criador do blogue) me tratava por tu, disse que não considerava a testemunha por se tratar de um amigo meu.

Entretanto graças a esse senhor da carrinha que apresenta 2 testemunhas (que iam com ele na carrinha) e que afirma que a culpa foi minha, estou à 1 mes sem conseguir trabalhar, de baixa, com todos os incovenientes que possa causar.

Por favor, envie-me esse email com o seu contacto de novo para entregar na minha companhia... Só preciso mesmo de uma declaração do que viu, apenas para efeitos da companhia de seguros para tentar refutar com a Zurich e o seu perito...

Grande Abraço
Nuno Ladeira

Nuno,

Espero que a tua recuperação esteja a ser rápida e que se faça justiça !

Tens que ter atenção a uma coisa muito importante : As testemunhas que acompanham o animal, não têm qualquer validade por serem parte interessada no caso. Portanto o argumento que o perito da companhia de seguros pretende apresentar é rápidamente desmontado.

Em relação ao contacto do companheiro Carrinho é ( obtive clicando no blogue dele ) kuskho@gmail.com

Espero que consigas resolver por este meio.

Forte abraço

Pedro

Cumprimentos Transalpeanos

Pedro Marques Alves
www.casasdafigueira.com
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Qua 18 Mar 2009, 19:52

nunoladeira_moto escreveu:Caros.

Grande Abraço
Nuno Ladeira
companheiro acabei de te enviar meu contacto por PM tenta quando puderes entrar em contacto comigo talvez te possa ajudar uma vez tenho familiares sao peritos dessas empresa privadas trabalham para companhias de seguro Very Happy

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

nunoladeira_moto
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  nunoladeira_moto em Sab 21 Mar 2009, 12:06

Neste pais só mesmo coisas deste género.
Já nem me admiro....

Muito obrigado a todos pelo apoio, espero nunca ter que o fazer por um de voces, mas se for preciso lá estarei, como sempre tive mesmo antes de ter passado pro isto em 5 anos de carta de moto.

Grande abraço
"Srs do Fórum que não conheço" LOLLL

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 15 Nov 2018, 10:27