Alerta Saida A3 para a A7

Compartilhe

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Alerta Saida A3 para a A7

Mensagem  CSampaio em Qui 05 Mar 2009, 22:30

Boas.

Creio que para alguns esta minha mensagem não é novidade pois ja a coloquei no forum Motonline e no Vstrom. Antes de ter a TA tive uma NX4 (a Gracinda) e há cerca de 4/5 semanas estava achover miudinho, eu ia a Famalicão e na saida da A3 para a A7 o piso muda e então tunga, toca a lamber o chão. Não havia oleo nem gasoleo, pelo menos visivel e creio que foi a mudança de piso de notar que eu aia a cerca de 60km/h não ia mais depressa o que de certa forma me deixa piurso, mas ainda bem senão tinha sido uma desgraça. é que a mota so raspou no chão nem chegou a bater nos raill's e o balanço da coisa foi mais ou menos assim:mota +- 500€ reparação, eu apenas duas esfoladelas no joelho do tamanho de uma moeda de 10 centimos, e claro as calças da chuva quase desapareceram, casaco ainda tem marcas, botas dainese ligeiramente esgaçadas, capacete com viseira riscada e mais nada, graças a Deus. e a lotaria saiu-me nesse dia pois por sorte não vinha nenhum carro atras de mim senão tinha sido muito ruím pois fiquei sentado no eixo da via, por isso meninos quando passarem nessa saida, tenham por favor muito cuidado pois a coisa esta la e se não houver atenção uma lambidela no chão pode acontecer Crying or Very sad

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Re: Alerta Saida A3 para a A7

Mensagem  Transouto em Qui 05 Mar 2009, 23:49

Fica registado sampaio, ainda bem que não foi nada de grave, essa tua queda... Cool

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 05:24