Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!---Dia 29 de abril não percas o TransOeste!Mais informações no tópico em Passeios convívios...

XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

Compartilhe

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Dom 08 Mar 2009, 22:00

XI Passeio TrAnsAlp - TrAnsDouro 09 e 10 de Maio 2009

Conforme já foi comentado, aqui no forum, irá decorrer no segundo fim-de-semana (dias 9 e 10) de Maio, o 11º Passeio Transalp, tambem conhecido como TransDouro.
Este passeio é o concretizar de uma ideia do nosso bem conhecido Ilidio, cujo nome de "guerra" é Riderman.
A ideia é marcar o ponto de encontro na cidade do Porto por volta das 10:30 até às 11:00, onde partimos em direcção à margem norte do Rio Douro, fazemos "meia duzia" de km`s até à zona de Entre-os-Rios e Castelo de Paiva, onde será servido o merecido repasto aos carissimos companheiros, que nos acompanharem neste Passeio/Convivio. Depois de bem "comidos" regressamos em direcção a Vila Nova de Gaia, pela margem sul do rio, já em V. N. Gaia está equacinada uma visita a uma das Caves de Vinho do Porto, que se localizam na bela marginal, junto ao Caís de Gaia.
O jantar será servido no restaurante Quatro Estações, tendo como pano de fundo o Edificio Transparente, a praia e o Castelo do Queijo. Depois do jantar, os mais resistentes rumam ao Moto Clube do Porto, que se disponibilizou para nos receber.
O programa para domingo ainda não esta decidido, porque existirem varias hipoteses, em aberto.
Para o pessoal que vem de longe, sugerimos que fiquem instalados no Hotel Park (V. N. Gaia) http://www.parkhotel.pt/ , os interessados deverão marcar com antecedência, para podermos negociar o preço, que neste momento é de 39 Euros.
Resta referir, que durante todo o passeio, seremos acompanhados por uma equipa de mecânicos, precevendo qualquer problema que possa ocorrer.
Aos interessados, agradecemos que confirmem presença e, tenham uma boa viagem.
Abraços

Hora de encontro: Das 10:30 as 11:00
Ponto de encontro: Marina do Freixo
Percurso:

Ver mapa maior

Almoço: Tasquinha do Fumo (Preço a acertar)
Jantar: Pizaria 4 Estações-Edificio Transparente (15 Euros, francesinha ou rodizio de pizas)
Cervejas:Moto Clube do Porto
Hotel: http://www.parkhotel.pt/ 39 Euros ( o Hotel tem garagem)

Última edição por BlackJack em Sab 03 Out 2009, 21:41, editado 22 vez(es) (Razão : Cartaz e programa)

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

Mensagem  Philleas em Dom 08 Mar 2009, 22:16

LUIS_TEIXEIRA escreveu: Conforme já foi comentado aqui no forum, íra decorrer no segundo fim-de-semana (dias 9 e 10) de Maio o 11º Passeio Transalp
eheheh, acertei na data affraid

LUIS_TEIXEIRA escreveu:está equacionada uma visita a uma das Caves de Vinho do Porto que existem na bela marginal junto ao Caís de Gaia.

eu preferia à fabrica da Super Bock drunken drunken

LUIS_TEIXEIRA escreveu: Resta referir que durante todo o passeio vamos ser acompanhados por uma equipa de mecanicos para precever qualquer problema.

já conhecemos os problemas das Varadero a sul de Setúbal, é melhor precaver a Norte do Rio Douro, eu vou levar uma cinta, pode ser preciso rebocar alguma V-Trom empanada

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Dom 08 Mar 2009, 22:20

eu preferia à fabrica da Super Bock drunken drunken

Caro Philleas, eu tambem pensei nisso, mas os senhores da cerveja não organizam visitas ao fim-de-semana, já entrei em contacto com eles mas ainda não tive resposta.
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8283
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 09 Mar 2009, 10:26

Ora aí estão o tão aguardado TransDouro! cheers

Venham daí esses "EU VOU"!
Da minha parte, com os previstos e imprevistos do costume espero lá estar.
As caves é bem pensado sim senhor. Wink
Luis, diz lá aos senhores da SB que é um grupo de "mineiros" que querem ir á fábrica das "mines"! Laughing

Um abraço e boas transalpadas.

P.S: Há concurso de homem mais forte neste tópico?Ou seja, aquele que abrir mais páginas é o mais o homem mais forte do mundo e quem sabe até talvez da Europa... Razz

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Seg 09 Mar 2009, 11:11

Boas,

desta vez Marrokos Norte (acho que) vai ter um representante Smile

Acho, vamos ver, mas é muito provável Smile

Um abraço,

RainMaker
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 647
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Seg 09 Mar 2009, 12:10

Caros amigos

Depois de consultar o nosso moderador de serviço e mentor deste Forum - Grande Augusto TrAnsAlper - , obtive a autorização para divulgar o encontro no Forum Transalp Espanhol.

Fica o link do post que lá coloquei. Assim que obtiver respostas e confirmações, peço para actualizar o quadro de presenças !

Aproveito para vos felicitar desta vossa iniciativa ! Podem contar com mais um !

Abraços

Pedro

http://transalperos.mforos.com/1511903/8387482-passeio-douro-porto-portugal/

=================================================================================================================

Cumprimentos Transalpeanos

Pedro Marques Alves
www.casasdafigueira.com
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 09 Mar 2009, 17:11

Boas!

Pedro, nem se trata de dar ou não autorização.Quem sou eu para autorizar ou desautorizar o que quer que seja Embarassed ...Achei e acho uma boa ideia da tua parte abrir as portas do Passeio aos nuestros hermanos.Se até costuma aparecer malta de outros fóruns não vejo problema absolutamente nenhum.Ainda por cima pessoal das Transalp, só pode ser boa gente.Vamos ver se aparece algum representante de Espanha.Penso que da parte do staff que está a organizar o Passeio também não haverá entraves...
::::::::::::

Estou a gostar bastante da adesão do pessoal.
Por este andar prevê-se um Passeio Transalp em grande...como é da praxe! Wink

Ondavis-Viseu

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 09 Mar 2009, 21:42

TrAnsAlper escreveu:

Penso que da parte do staff que está a organizar o Passeio também não haverá entraves...
Não há problema nenhum, o objectivo principal é juntar pessoas que partilham o gosto de conduzir motas ou simplesmente sentar atrás do condutor e curtir o passeio, se vierem de Transalp, ainda melhor cheers
Abraços
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 10 Mar 2009, 01:43

Ena pah, um passeio, que fixe... geek lol! Eu estou lá...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Edward
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 14
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K 1600 GT
Kms:

Mensagem  Edward em Ter 10 Mar 2009, 23:43

Boas meus caros!

Após ter sido proprietário de uma Transalp durante 7 anos e possuir de momento uma Vara é que descobri o Vº forum...

Dou desde já os meus parabéns pela sua existência, apresentação e sobretudo a motivação.

Relativamente a este evento gostaria de participar mas antes tenho necessáriamente de perguntar: aceitam a participação de uma Varadero?

Abraços.

Edward - Clube Varadero de Portugal
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 10 Mar 2009, 23:47

Oh Edward, ms é claro, só assim a coisa tem piada, temos de dar tanga a alguém, e está decidido que será aos homens das Varaderos.... geek lol!

Vá contamos contigo, agora fala-nos mais de ti nas apresentações

V

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 11 Mar 2009, 12:32

artur escreveu:
Edward escreveu:Boas meus caros!

Após ter sido proprietário de uma Transalp durante 7 anos e possuir de momento uma Vara é que descobri o Vº forum...

Dou desde já os meus parabéns pela sua existência, apresentação e sobretudo a motivação.

Relativamente a este evento gostaria de participar mas antes tenho necessáriamente de perguntar: aceitam a participação de uma Varadero?

Abraços.

Pah, eles até se pelam para ter lá Varaderos!

A.-

É verdade sim senhor Artur!Adoramos Varaderos nos nossos passeios.Asssim juntamos o útil ao agradável.Passeamos de mota e fazemos um workshop de mecânica!

lol! lol! lol!

Edward, bem vindo ao fórum.Dá um saltinho ás apresentações.E é claro que podes participar neste e noutros passeios.

Ondavis-Viseu

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qua 11 Mar 2009, 12:47

Edward escreveu:Boas meus caros!

Abraços.

Boas, edward, eras tu que estavas ontem na rua s. catarina no porto?
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 12 Mar 2009, 19:03

artur escreveu:
TrAnsAlper escreveu:e fazemos um workshop de mecânica!

Yeah! Muito gostam vocês de ver um motor a sério a funcionar em plena perfeição!

A.-

...claro que sim Artur!Gostamos de descobrir de onde vem o barulhinho tipo máquina de costura...ou porque será que não pega.Ou porque raio não passam de Setúbal para baixo scratch(cá para mim deve ser da anilha sincronizadora) ...Isso tudo! Laughing Laughing
Como uma Transalp não avaria lá temos que praticar nas Varaderos e afins! Twisted Evil

Razz Razz Razz Razz

...e como é malta?TransDouro?Bora lá?

P.S:Aahhhhh!Yes! cheers Abri a segunda página!O Homem mais forte do Mundo, e talvez quem sabe até da Europa está de volta e em grande forma! cheers cheers cheers
TrAnsAlper 1 - Resto do fórum 0 Basketball

Ondavis-Viseu

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Qui 12 Mar 2009, 22:00

[quote="Pedro Marques Alves"]Caros amigos

Depois de consultar o nosso moderador de serviço e mentor deste Forum - Grande Augusto TrAnsAlper - , obtive a autorização para divulgar o encontro no Forum Transalp Espanhol.

Fica o link do post que lá coloquei. Assim que obtiver respostas e confirmações, peço para actualizar o quadro de presenças !

Aproveito para vos felicitar desta vossa iniciativa ! Podem contar com mais um !

Abraços

Pedro

http://transalperos.mforos.com/1511903/8387482-passeio-douro-porto-portugal/[/quote]

Caro Pedro,

Como sempre em grande, e a tua presença é no minimo um grande gosto, obrigado por teres colocado o passeio para a malta vizinha.

Grande Abraço

Riderman

Ilidio

P.S. Como é evidente são todos muito bem vindos.

Última edição por Riderman em Qui 12 Mar 2009, 22:08, editado 1 vez(es)

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Qui 12 Mar 2009, 22:07

Caros companheiros,

Desde já quero agradecer ao Luis Teixeira, Transalper a paciencia que tem tido comigo, a parte profissional não tem ajudado muito. No entanto já falei com a direção do M.C.Porto na pessoa do Presidente Carlos Ruivo e do Diretor executivo Ernesto Brochado que de imediato se disponibilizaram ,e temos as portas abertas do clube, com muito e bom agrado.

Irei dando novidades, que serão transmitidas pelo 'nosso' Secretário Luis Teixeira.

Grande Abraço

Riderman

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qui 12 Mar 2009, 22:13

Riderman escreveu:Caros companheiros,

Desde já quero agradecer ao Luis Teixeira, Transalper a paciencia que tem tido comigo, a parte profissional não tem ajudado muito. No entanto já falei com a direção do M.C.Porto na pessoa do Presidente Carlos Ruivo e do Diretor executivo Ernesto Brochado que de imediato se disponibilizaram ,e temos as portas abertas do clube, com muito e bom agrado.

Irei dando novidades, que serão transmitidas pelo 'nosso' Secretário Luis Teixeira.

Grande Abraço

Riderman
Estão a ver Very Happy Estou todo babado drunken
Foi preciso vir um SENHOR de BMW par o meu valor ser reconhecido lol! lol! lol! lol!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 17 Mar 2009, 17:03

Esta é forte! Very Happy

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/crocodilos-jornal-espanha-douro-rio-douro-placa/1050130-4071.html

Há "curcúdrilos" no Douro? scratch
affraid

Então um mergulhinho está fora de questão! Laughing ...ou então vão primeiro os Varaderos e Vstromers.Se voltarem à margem inteirinhos é sinal que podemos mergulhar á vontade.

É o bicho é o bicho!Crocodilo eu sou, vou-ti devorá!

lol! lol! lol!

Ok ok...hora do Prozac! Shocked

Ondavis-Viseu

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Ter 17 Mar 2009, 21:32

TrAnsAlper escreveu:Esta é forte! Very Happy

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/crocodilos-jornal-espanha-douro-rio-douro-placa/1050130-4071.html

affraid

Então um mergulhinho está fora de questão! Laughing ...ou então vão primeiro os Varaderos e Vstromers.Se voltarem à margem inteirinhos é sinal que podemos mergulhar á vontade.

lol! lol! lol!

Achas que o crocodilo tem tamanho mau gosto!!!! Podias lá meter as Avariaderos e as V-storvas que quiseres que os bichos não lhe pegam lol! Agora se meteres lá uma Caponord, o animal traça aquilo tudo lol!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Ter 17 Mar 2009, 21:44

LUIS_TEIXEIRA escreveu:
TrAnsAlper escreveu:Esta é forte! Very Happy

affraid

lol! lol! lol!

Achas que o crocodilo tem tamanho mau gosto!!!! Podias lá meter as Avariaderos e as V-storvas que quiseres que os bichos não lhe pegam lol! Agora se meteres lá uma Caponord, o animal traça aquilo tudo lol!

O problema é depois, que essa refeição italiana de Caponord deve dar azia à brava... confused

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 17 Mar 2009, 21:50

Coitadinhos dos crúcrúdrilús!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ondavis-Viseu

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Qua 18 Mar 2009, 22:09

TrAnsAlper escreveu:Coitadinhos dos crúcrúdrilús!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pelos vistos, afinal não há Cãocrodilo no Douro, que pena..... Laughing

junto a um cais de embarque, foi colocado pelo operador turistico um sinal vindo da Australia "no swimming - Crocodiles" e um morcão jornalista espanhol que passou por lá, tirou uma foto e fabricou a noticia que foi capa no seu jornaleco de 5 categoria.

Por isso malta no TransDouro Crocodilos só de 2 pernas
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 19 Mar 2009, 09:34

lol!
É pena!Até porque o crúcrúdrilo é um animal tão simpático! Very Happy Só podia ser brincadeira,óbvio! Laughing
Temos que arranjar outra maneira de desviar as Varaderos e as Vstroms do grupo.
Ah..já sei!Sugiro que se faça uma parte do passeio em off-road! Twisted Evil
boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Qui 19 Mar 2009, 11:47

Augusto escreveu:Temos que arranjar outra maneira de desviar as Varaderos e as Vstroms do grupo.

É só colocar um cartaz a dizer: "Pista para bicicletas" lol! lol! lol!

O pior é que vou ficar só........... Very Happy Very Happy Very Happy

Muitas e boas curva~s

Vitor
Boggas
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 93
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms: