artur escreveu:O polegar é preciso para diferenciar do 25 de Abril, e para que a malta das BMW's tenha o dedo pronto para encontrar os piscas.
Temos de ser uns para os outros.
A.-
essa é que é essa...

Re: Cumprimento motard, que lhe aconteceu?artur escreveu:O polegar é preciso para diferenciar do 25 de Abril, e para que a malta das BMW's tenha o dedo pronto para encontrar os piscas.
Temos de ser uns para os outros.
A.-

Re: Cumprimento motard, que lhe aconteceu?
Re: Cumprimento motard, que lhe aconteceu?TrAnsAlper escreveu:Espectáculo Artur!A isso chama-se manter o espírito vivo e assegurar o futuro.É bom o Arturzinho ir aprendendo estas coisas.Qualquer dia começa a andar á pendura na Transalp da Constança (
) e convém irem aprendendo umas coistas...Ela também já faz a saudação em V, e tem apenas 4 anos
.Por isso reforço o que disse.Porque é que continuam a haver certos parolos que não fazem?
![]()
![]()
Um abraço e boas transalpadas.

embora eu não o faça, era o que alguns snob's mereciam....eu cá continuo na minha, cumprimento sempre, seja em V, com sinais de luzes ou com um acenar da cabeça....Com o tempo, a malta reaprende...
Re: Cumprimento motard, que lhe aconteceu?Transouto escreveu:Bela foto Artur..
Senhores, eu cá aprendio uma coisa com um membro, que já cá não aparece ahá muito tempo, mas que alguns conhecem, que é o nosso Lobocamiño...A malta faz o V, mas se não fôr retribuido o V transforma-se numa mão fechada com um dedo grande esticado![]()
embora eu não o faça, era o que alguns snob's mereciam....eu cá continuo na minha, cumprimento sempre, seja em V, com sinais de luzes ou com um acenar da cabeça....Com o tempo, a malta reaprende...
V

Re: Cumprimento motard, que lhe aconteceu?Transouto escreveu:Senhores, eu cá aprendio uma coisa com um membro

Re: Cumprimento motard, que lhe aconteceu?RainMaker escreveu:P.S. eu até qualquer dia faço o V quando vou no TranSaxo aos motociclistas que passam por mim

Re: Cumprimento motard, que lhe aconteceu?Transouto escreveu:..não consigo ver o tópico do Cou, mas também sei que quando vamos com velocidades que não permitam fazer o cumprimento em segurança, levantamos uma perna em jeito de cumprimento...![]()
![]()
V

Re: Cumprimento motard, que lhe aconteceu?Dario69 escreveu:Companheiros será possível vcs não conheciam a forma de cumprimentar ???
em quase todos países conheci foi sempre desta forma vi alis nas RR
muita malta cumprimenta assim os
companheiros mais antigos confirmem mas ate em Espanha vi assim
abraços