CSampaio em Sex 13 Mar 2009, 14:12
Transouto escreveu:Boas pessoal, as minhas luvas de verão já se foram, o que me recomendam, assim bom e barato...As minhas eram umas Bering, em tecido, eram bem fresquinhas no Verão..
Com o tempo que tem estado, já tenho pegado nas luvas de Verão, mas estão com entradas de ar e quero umas novas...
V
Transouto, voltamos à velha historia, "o barato sai caro", eu estou a usar de momento umas luvas de meia estação, mais de verão que de inverno da Dainese, em Novembro fiz uma viagem Maia - Fafe e ali para os lados da Trofa ja não sentias os dedos, vai daí, estupido

, resolvi colocar a mão no escape da NX4, resultado a unica coisa que aconteceu foi tostar a pontas dos dedos da luva porque os dedos continuaram frios e as luvas ainda estão aí para as curva, custaram-me na Motoveiga em Braga 40€ e são em DTec, extremamente confortaveis, estive a procura no site da Dainese, mas creio que ja sairam de linha pois não constam lá, mas são todas em tecido tipo impermeavel, com pele na palma da mão e têm o diabo com um contorno branco na parte de cima do punho e uma fita em velcro para apertar. Creio que a Motoveiga ainda deve ter luvas dessas, o Manel tinha la uma catrefada delas, não me parece que as tenha vendido todas.