Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Luvas Verão

Compartilhe
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Luvas Verão

Mensagem  Transouto em Sex 13 Mar 2009, 00:25

Boas pessoal, as minhas luvas de verão já se foram, o que me recomendam, assim bom e barato...As minhas eram umas Bering, em tecido, eram bem fresquinhas no Verão..
Com o tempo que tem estado, já tenho pegado nas luvas de Verão, mas estão com entradas de ar e quero umas novas...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
miguel
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 148
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp
Kms:

Re: Luvas Verão

Mensagem  miguel em Sex 13 Mar 2009, 13:49

boas

bom tópico, tambem ando á procura de luvas para o verão, mas o mais certo será não lhes dar muito uso( não gosto de sentir as mãos fechadas Mad , mas tambem não gosto das palmas das mãos quando encontram o alcatrão What a Face ).
comprei umas ABS de cabedal na sportzone por 25€ e estou arrependido.

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sex 13 Mar 2009, 13:53

Não é um bom exemplo, eu uso no Verão umas luvas da bike, tenho umas da decathlon mão completa. São frescas, protegem qb, desde que a velocidade seja baixa e é melhor do que andar sem nada.
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1090
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Luvas Verão

Mensagem  Fabião em Sex 13 Mar 2009, 14:00

Eu tenho umas em cabedal comprei por 15€ na Sportzone... vejam topico luvas heisen!

Abraço

Fabião
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Sex 13 Mar 2009, 14:12

Transouto escreveu:Boas pessoal, as minhas luvas de verão já se foram, o que me recomendam, assim bom e barato...As minhas eram umas Bering, em tecido, eram bem fresquinhas no Verão..
Com o tempo que tem estado, já tenho pegado nas luvas de Verão, mas estão com entradas de ar e quero umas novas...

V

Transouto, voltamos à velha historia, "o barato sai caro", eu estou a usar de momento umas luvas de meia estação, mais de verão que de inverno da Dainese, em Novembro fiz uma viagem Maia - Fafe e ali para os lados da Trofa ja não sentias os dedos, vai daí, estupido tongue, resolvi colocar a mão no escape da NX4, resultado a unica coisa que aconteceu foi tostar a pontas dos dedos da luva porque os dedos continuaram frios e as luvas ainda estão aí para as curva, custaram-me na Motoveiga em Braga 40€ e são em DTec, extremamente confortaveis, estive a procura no site da Dainese, mas creio que ja sairam de linha pois não constam lá, mas são todas em tecido tipo impermeavel, com pele na palma da mão e têm o diabo com um contorno branco na parte de cima do punho e uma fita em velcro para apertar. Creio que a Motoveiga ainda deve ter luvas dessas, o Manel tinha la uma catrefada delas, não me parece que as tenha vendido todas.

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

lowrider
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 172
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: R1100GS
Kms:

Mensagem  lowrider em Sex 13 Mar 2009, 16:24

Viva

Eu tenho umas de verão da Drenaline. Super confortaveis. comprei na sportzone por 20 eur.

Não foi uma Transalp. Mas foi lá perto Very Happy
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Qui 19 Mar 2009, 14:56

Actualmente uso umas luvas de verão em pele e com protecções nos dedos. Comprei na Casa das Peles e custaram-me 18€. Cool Sei que tb há umas parecidas na Caparica Peles. Wink
Não são nenhumas xpto mas pelo preço são bem razoáveis. Cool

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

FALP
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 643
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms:

Mensagem  FALP em Dom 29 Mar 2009, 19:27

Tinha umas Bering de verão, agora ando com umas Haisen da Sportzone, tb pensei na Decathlon...
brimbas49
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 79
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  brimbas49 em Dom 29 Mar 2009, 20:14

OI PESSOAL

NA CASA DAS PELES TEM LUVAS DE PELE SEM DEDOS E SÃO BOAS PARA O VERÃO. MAS SE NÃO GOSTAREM TÊM AS LUVAS NORMAIS QUE TAMBEM NÃO SÃO MUITO QUENTES

com os cumprimentos

LUIS VENTURA
PDC
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 531
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
Kms:

Mensagem  PDC em Dom 29 Mar 2009, 21:04

Procura as Spidi Cursor. São em tecido tipo rede, com reforços na palma da mão e nos nós dos dedos. As minhas vão no terceiro Verão e continuam prontas para outro. Como são muito ventiladas é difícil chegar sequer a suar com elas. E dado que são compridas, não entra bicho (sim, já tive uma abelha dentro do casaco, acreditem que não é agradável. Nunca mais usei luvas curtas). Creio que não chegaram a 50€.

brimbas49 escreveu:OI PESSOAL

NA CASA DAS PELES TEM LUVAS DE
PELE SEM DEDOS E SÃO BOAS PARA O VERÃO. MAS SE NÃO GOSTAREM TÊM AS
LUVAS NORMAIS QUE TAMBEM NÃO SÃO MUITO QUENTES

Altamente, luvas sem dedos um gajo cai e raspa a mão, consegue pegar no rato mas não consegue clicar! Laughing Laughing Laughing
FALP
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 643
Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  FALP em Dom 29 Mar 2009, 22:17

brimbas49 escreveu:OI PESSOAL

NA CASA DAS PELES TEM LUVAS DE PELE SEM DEDOS E SÃO BOAS PARA O VERÃO. MAS SE NÃO GOSTAREM TÊM AS LUVAS NORMAIS QUE TAMBEM NÃO SÃO MUITO QUENTES
Nas lojas normais não encontro grande coisa mas na loja que tinham na Exposalão o material motard era muito interessante e em conta!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Seg 11 Maio 2009, 10:37

Boas!

Ora bem aqui ficam umas fotos das luvas de verão que comprei e que já usei antes e durante o TD, são bem frescas e confortaveis tambem custaram 60€ mas valem bem a guita... Cool

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

angel99
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 197
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  angel99 em Seg 11 Maio 2009, 12:30

no verão aqui em Marruekos Nuerte qualquer luva de MX é boa...

agora não me apareçam com armaduras de metal LOL
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Ter 12 Maio 2009, 16:50

Eu comprei umas mesmo muito fixes na Motoboxe e custaram pouco mais de 30 euros, bem frescas e ventiladas...

Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1078
Masculino

A Mota
Kms: 99xxx

Mensagem  Cou em Qua 22 Jun 2011, 16:09

Boas

Comprei estas luvas para as minhas voltas de bike lol!
Mas gostei bastante do conforto fresquinhas, bastante sensiviliade das mesmas que acabei por andar com elas na TA, comprei n sportzone 25€.

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  

Coutada
Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 955
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
Kms: 50.000 e...

Mensagem  Animal em Qua 22 Jun 2011, 16:18

Tenho umas Drenaline porreiras, moldam-se bem ás mãos 35euro na IBA Megastore, Lisboa
Lá existe uma vasta escolha Laughing

Longe?É um lugar que não existe!
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Qui 21 Jul 2011, 15:02

Boas,

já agora tb vou amandar o meu bitaite.

as primeira que comprei foram umas haisen da Sportzone, baratinhas e duraram bastante, cerca de dois anos, duraram e duram, pk ainda tenho uma, a outra perdi e após vários contactos com a Sportzone nunca mais consegui encontrar outras iguais.

O ano passado comprei umas dainese air flux, caras, sem protecções, e que no final da minha volta por Portugal em Setembro do ano passado ficaram TODAS esburacadas, curiosamente foram as partes em pele que simplesmente se desintegraram, resultado, ainda estavam na garantia e devolveram-me o dinheiro porque não as conseguiram "reparar" dentro do prazo estipulado pela lei, que é de um mês, daí preferi o dinheiro de volta do que umas iguais novas (que na altura não haviam)

Este ano, comprei umas Drenaline Atlas GT por 36€ (se bem me lembro) e estou bastante satisfeito, foram baratas, se comparar com os 50€ das Dainese, e tem bastantes protecções, as Dainese tinham zero pois eram todas de "rede", é certo que não são tão ventiladas como as que tive, mas são o bastante não chegando as mãos a sairem de lá suadas pois a pele é toda ela furada.

Dainese

Passados mais uns 500kms +/-

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Sab 23 Jul 2011, 08:38

Bem Fixes essas Dainese dos chineses....

V

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 23 Jun 2018, 21:36