Boas pessoal. Já me estreei. No sabado fui dar uma volta e tive uma queda praticamente parado. Cheguei numa curva um pouco ingreme a um cruzamento vinha uma dama de carro pela direita travei devagar e quando estava quase parado pimba no chão. Não me perguntem o que aconteceu que não sei. Caí para cima do passeio???Espelho direito partido pisca traseiro direito partido um toque na carenagem por causa do passeio e o pulso direito lixado. Não partiu por sorte mas tenho aqui porcaria para umas semanas segundo o médico, nem sei como foi pois levantei-me e continuei o passeio ainda fui ao mecanico encomendar o espelho e o pisca. Umas 3 horas depois não mexia nem mão nem dedos nada. Hoje já mexe mas não posso fazer força no pulso. Boas curvas para todos e abraços.
Desta vez tocou-me a mim

Transkota- 2º engrenada

- Número de Mensagens: 272

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 2007
Kms: 12000
- Mensagem nº1
Desta tocou-me a mim.

RainMaker- Moderador

- Número de Mensagens: 1564

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V
Kms: 56000
- Mensagem nº2
Re: Desta vez tocou-me a mim
Alo jovem,
epá, pode ser que isso se cure rápido
desejo que melhores rapidamente para poderes acelerar na tua menina.
Um grande abraço,
Vitor Rosa
epá, pode ser que isso se cure rápido
desejo que melhores rapidamente para poderes acelerar na tua menina.
Um grande abraço,
Vitor Rosa

CSampaio- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 2417

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700
Kms: 47000 ;)
- Mensagem nº3
Boas.
Transcota, se foi só isso não foi mau, naturalmente que um gajo fica piurso (eu que o diga)
, mas são coisas que acontecem, o pior é o pulso, mas vais recuperar bem. Espero que melhores rapidamente pois o Transdouro esta quase aí e o tempo esta bom para passear de mota.
Um abraço e as melhoras
Transcota, se foi só isso não foi mau, naturalmente que um gajo fica piurso (eu que o diga)
Um abraço e as melhoras

TrAnsAlper- Admin

- Número de Mensagens: 6404

A Mota
Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 62.000
- Mensagem nº4
Amigo TransKota apesar de tudo não teve gravidade de maior.O pulso fica operacional em pouco tempo e a mota não teve grandes danos.Nada que não se repare.Põe-te fino rápido porque daqui a nada está aí um Passeio Transalp para fazermos mais 300kms debaixo de chuva!
É só para os duros!
Um abraço e as melhoras!
Boas transalpadas.
Um abraço e as melhoras!
Boas transalpadas.
"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."
"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora!

Dario69- 5ª engrenada

- Número de Mensagens: 500

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:
- Mensagem nº5
Transkota escreveu:. Não partiu por sorte mas tenho aqui porcaria para umas semanas segundo o médico, nem sei como foi pois levantei-me e continuei o passeio ainda fui ao mecanico encomendar o espelho e o pisca. Umas 3 horas depois não mexia nem mão nem dedos nada.
Boas companheiro então ainda não tinhas curado da mão .. já andavas as pecas .....
as melhoras e muito cuidado com essas damas vindas da direita ....

TodayAdventure- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 893

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:
- Mensagem nº6
Eu sou um crente fervoroso na teoria de que temos que fazer alguma m*rda para que estas pequenas quedas sejam mais raras. Ou seja, há que andar por aí nos montes e cair um bocadinho. Passado algum tempo vamos cair muito menos...
a sério...
Não me lembro da última "queda estúpida" que tive, apesar de a ter "procurado" não poucas vezes. Em contrapartida, dei um malho há uma semana, na DR, numa descida muito inclinada com relva húmida e um pneu quase de estrada...
Zé Paulo.
Não me lembro da última "queda estúpida" que tive, apesar de a ter "procurado" não poucas vezes. Em contrapartida, dei um malho há uma semana, na DR, numa descida muito inclinada com relva húmida e um pneu quase de estrada...
Zé Paulo.

Fabião- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 832

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms:
- Mensagem nº7
Mota no chão
Kota mete-te bom depressa porque parece que dia 1 de Abril vai abrir a pré epoca e aí o pulso é testado no levantamentos de pesos de 20 Cl....
As rapidas melhoras!!
Abraço
Fabião
As rapidas melhoras!!
Abraço
Fabião

Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Pah, um homem casa-se tem logo outras mulheres a atirar-se para cima. Caraças!
Boa sorte nessa recuperação!
A.-
Boa sorte nessa recuperação!
A.-

Joao Pontes Pereira- Mota ligada

- Número de Mensagens: 75

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600V Transalp
Kms:
- Mensagem nº9
Transkota,
Realmente é de ficar fulo quando estas coisas sucedem, mas é sempre preciso ver o lado bom das coisas, antes o pulso magoado que algo pior. As melhoras para ti e que fiques bom depressa para poderes levantar os tais pesos de 20 centilitros.
:::::::::::::::::::::::::::
António Queiroz,
Então és tu o aventureiro da Trofa que anda a passear de Transalp pelas "Américas"
. Deves estar a viver uma aventura magnífica. Foram os Amigos Quim Soares e Jorge e António Cunha, da Trofa (um deles, não me lembro qual), que noticiaram a tua partida na Mailling List do Clube Pan European. Um grande Abraço e que tudo corra da melhor forma, cá te aguardamos para ouvir as tuas histórias ao vivo quando regressares
.
Um Abraço para todos.
Editado por TrAnsAlper: Esta última parte da mensagem do JPP tem a ver com o seguinte tópico:
http://www.forumtransalp.com/cais-ou-nao-cais-f14/mota-no-chao-t1226.htm
O Souto deve ter separado os temas e esta mensagem ficou a parecer fora do contexto.
Obrigado.
Realmente é de ficar fulo quando estas coisas sucedem, mas é sempre preciso ver o lado bom das coisas, antes o pulso magoado que algo pior. As melhoras para ti e que fiques bom depressa para poderes levantar os tais pesos de 20 centilitros.
:::::::::::::::::::::::::::
António Queiroz,
Então és tu o aventureiro da Trofa que anda a passear de Transalp pelas "Américas"
. Deves estar a viver uma aventura magnífica. Foram os Amigos Quim Soares e Jorge e António Cunha, da Trofa (um deles, não me lembro qual), que noticiaram a tua partida na Mailling List do Clube Pan European. Um grande Abraço e que tudo corra da melhor forma, cá te aguardamos para ouvir as tuas histórias ao vivo quando regressares
.Um Abraço para todos.
Editado por TrAnsAlper: Esta última parte da mensagem do JPP tem a ver com o seguinte tópico:
http://www.forumtransalp.com/cais-ou-nao-cais-f14/mota-no-chao-t1226.htm
O Souto deve ter separado os temas e esta mensagem ficou a parecer fora do contexto.
Obrigado.

Yellow- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 718

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:
- Mensagem nº10
Percebo que fiques fulo com a queda e ainda mais por ter sido devagar, mas deixa lá isso. Acontece a quase todos.
Como já disse várias vezes e depois de o ouvir de um amigo meu: "Existem 2 tipos de motociclista, aquele que já caiu e os que estão para cair".
Por isso,a cho que ninguém se vai rir de ti e sabem que mais cedo ou mais tarde, podem mesmo deixá-la cair para o lado.
Como já disse várias vezes e depois de o ouvir de um amigo meu: "Existem 2 tipos de motociclista, aquele que já caiu e os que estão para cair".
Por isso,a cho que ninguém se vai rir de ti e sabem que mais cedo ou mais tarde, podem mesmo deixá-la cair para o lado.

carlitos- 4ª engrenada

- Número de Mensagens: 484

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000
- Mensagem nº11
Boas
As melhoras para ti.E a menina que se deita que se reconponha rápido tb.
Cumprimentos
Carlitos
As melhoras para ti.E a menina que se deita que se reconponha rápido tb.
Cumprimentos
Carlitos

Transouto- O Pai do Forum

- Número de Mensagens: 4239

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
Kms: 90 300
- Mensagem nº12
Boas TransKota, é mau saber que a irmã da minha Transalp caiu, mas ainda pior saber que tiveste uma pequena marca...Espero sinceramente que recuperes rápido e sempre tens uma vantagem, esses sinhores de Lisboa vão ter de te levar a mine á boca, pois tu tás de descanso....
Rápidas melhoras..
V
Rápidas melhoras..V
Transalp é Transalp e mai nada..

D'Artagnan- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 1670

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:
- Mensagem nº13
Boas, Transkota
Tu tem cuidado com as Damas que te aparecem pela direita, são umas danadas para a brincadeira e essa cá para mim vinha de mini saia
Tirando os € que tens de gastar no espelho e pisca, o pulso vai ao lugar com tempo, só vais ficar privado de fazer umas brincadeiras com essa mão, mas não desesperes, sempre tens a outra,
Agora brincadeira á parte, as melhoras rápidas, que se calhar ainda se arranja uma comitiva para irmos tomar uns antibióticos juntos
Tu tem cuidado com as Damas que te aparecem pela direita, são umas danadas para a brincadeira e essa cá para mim vinha de mini saia
Tirando os € que tens de gastar no espelho e pisca, o pulso vai ao lugar com tempo, só vais ficar privado de fazer umas brincadeiras com essa mão, mas não desesperes, sempre tens a outra,
Agora brincadeira á parte, as melhoras rápidas, que se calhar ainda se arranja uma comitiva para irmos tomar uns antibióticos juntos

Pedro Marques Alves- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 647

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:
- Mensagem nº14
Grande Mário, ex-TranSousa e mais conhecido por TransKota !
A tua mulher sabe que a fulana se atirou a ti ? Tens que ter cuidado...
Agora a sério. Espero que recuperes rápidamente e que a tua menina volte a brilhar
Forte abraço
Pedro
A tua mulher sabe que a fulana se atirou a ti ? Tens que ter cuidado...
Agora a sério. Espero que recuperes rápidamente e que a tua menina volte a brilhar
Forte abraço
Pedro

Riderman- 2º engrenada

- Número de Mensagens: 275

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano:
Kms:
- Mensagem nº15
Caro Amigo Transkota,
Rapidas melhoras, e quanto á montada tudo tem concerto, o resto são cantigas.
Forte abraço
Riderman
Rapidas melhoras, e quanto á montada tudo tem concerto, o resto são cantigas.
Forte abraço
Riderman