Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

Compartilhe

Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 704
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

Mensagem  Yellow em Qua 15 Abr 2009, 13:46

artur escreveu:
    Consegues verificar sff se o tipo faz um preço porreiro para o carro tambem, sendo incluido neste grupo?

Eu tenho como prioridade o alarme do carro. A minha singer, como toda a gente sabe, nao interessa a ninguem.

A.-

Vou tentar ver isso.
    Mas em principio não vai dar porque os alarmes são diferentes e os preços também. pirat
    Em breve dou noticias. Wink

joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 606
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

Alarme

Mensagem  joaopinhao em Ter 21 Abr 2009, 15:59

Eu tinha esse alarme da novatronica na mota anterior a esta.Quando comprei esta mota nova o alarme foi com a outra pois estava montado de uma forma que eu tinha de desmontar a mota em peças para o tirar.Sempre funcionou bem e nunca falhou.Quanto á bateria,quem tiver a mota parada mais de 3 dias...fica sem bateria pois consome bastante...mas façam como eu.Tenho uma ficha na minha mota e sempre que chego a casa,quer vá utilizar a mota no dia seguinte ou não,ligo-a sempre ao OPTIMATE 3+ da Honda.è um estabilizador/carregador electronico da Honda,que mantém sempre a bateria no ponto certo e equilibrada,sem riscos de sofrer danos nenhuns,pois tem gestão electronica,e nunca ficámos mal..Vale bem o dinheiro.
    Quanto ao ABS,CSampaio,penso não haver qualquer tipo de problema,pois com o motor ligado o consumo do alarme fica particamente anulado,o alternador dá muito mais que os 12V necessários à bateria para descarregar os Wats necessários ao bom funcionamento deste.
    Cump.
    João

Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Yellow em Sab 25 Abr 2009, 15:43

artur, falei com a web-motoshop, e ele confirmou-me de que o alarme NV com GPS, para carro, fica em 400€ já com montagem. Wink
    Por isso, se estiveres interessado, diz-me alguma coisa que eu falo com o resto do pessoal, e assim incluem este alarme na encomenda em grupo. Wink

Abraço

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 25 Abr 2009, 20:41

Eu estou interessado. Espero que o valor seja já com IVA e que o tipo passe factura. :-)
    Inclui na encomenda de grupo. Depois combinamos para a montagem.

Fixe !

A.-

Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 27 Abr 2009, 14:25

Claro que passa factura. Wink E garantia. Wink
    Já falei com o pessoal e disse-lhes para se apressarem na decisão. Rolling Eyes Rolling Eyes

Data/hora atual: Sex 10 Fev 2012, 17:31