Discriminação Motard

Compartilhe

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Re: Discriminação Motard

Mensagem  CSampaio em Qua 01 Abr 2009, 23:35

LUIS_TEIXEIRA escreveu:
    Cou escreveu:Boas Wink
    Eu já anos que não meto gasolina na galp pois e mais cara por isso só meto gasolina onde tem pessoas com a mangueira na mão nas selv service não paro.
    Comigo não tem sorte.

Bem pensado Cou, a partir de hoje só meto gasolina nas bombas com gajas com a mangueira na mão lol!

Eu diria mais Luis o melhor é meter gota nas gasolineiras em que as gajas agarrem na mangueira affraid

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6404
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 02 Abr 2009, 09:13

Epá...eu se chegar a umas bombas e estiver lá uma "gaja de mangueira" na mão à minha espera, não sei se páro! Sacode!!!affraid affraid affraid
    lol!
    Voltando ao tópico.Eu também andei uma fase que evitava a Galp. mas já me passou a birra. Razz

Nos estacionamentos não tenho grande razão de queixa.Aliás, há uns tempos ia a entrar no parque subterraneo do Fórum Viseu, estava para tirar o chip de entrada e veio logo o segurança muito atentamente dizer-me que não necessitava de tirar o chip do parque, pois é grátis para motos.Por isso nem tudo vai mal...Felizmente.
    No meio de muito mau exemplo quero deixar alguns bons também.Não querendo com isto dizer que não me senti dscrimindado e fui algumas vezes pelo facto de ser motociclista...

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 718
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

Mensagem  Yellow em Sex 03 Abr 2009, 16:04

Após o e-mail enviado á Marshopping, esta foi a resposta da Administração:

" Exmo. Senhor,

Informamos que recepcionámos a V/ reclamação, que foi merecedora da nossa melhor atenção.

Gostaríamos de informar V. Exa. que o MAR Shopping possui lugares de estacionamento de motociclos devidamente assinalados com sinalética horizontal, junto às entradas de acesso ao Centro Comercial, nos Pisos -1 e -2.

Relativamente ao atendimento prestado, e à postura menos agradável do n/ vigilante, só o podemos lamentar profundamente, sendo que serão tomadas medidas internas para que situações semelhantes não voltem a suceder.

Com os meus melhores cumprimentos,

Administração do MAR Shopping "

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sex 03 Abr 2009, 20:50

Boas Yellow.
    A resposta ao teu mail foi diferente da resposta ao meu, é normal, mas responderam, agora vamos aguardar pelas alterações no C.Comercial.

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Mensagem  Transouto em Sex 03 Abr 2009, 23:45

Aha ah , a resposta do yellow man foi exactamente igual à minha, os gajos fizeram copy paste....De qualquer forma já se aperceberam que estamos organizados e decididos a mudar esta situação....

Eu cá sou dos que não faço pré-pagamento, quando me xigem, vou à cixa e digo que quero encher, e se me autorizarem, tudo bem, senão, pego na máquina e rola para outra bomba de gasolina...

Felizmente, até hoje, não me senti descriminado, a não ser nas grandes superfícies, onde me exigem que deixe o capcete na entrada, mas isso, depreendo que sejam as meninas a querer ter uns momentos de loucura com o meu capacete lol! lol!

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 552
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qua 15 Abr 2009, 13:38

No outro dia, no meio de umas minis, estava a contar a um amigo a discriminação que a malta das motos sofre em algumas bombas de gasolina, e contei-lhe também o protocolo que a GALP assinou com a Federação Portuguesa de Motociclismo (acho que foi com estes...).

Não foi uma discussão fácil, já que ele se pôs a ver o lado das gasolineiras! E no fundo até tem alguma lógica...

O que as gasolineiras fazem no fundo é defender o negócio deles contra malta que anda em cima de duas rodas e não tem escrupulos. Realmente, nós que até temos todos 2 dedos de testa, devemos insurgir-nos não só contra a discriminação que as bombas fazem aos motards, mas acima de tudo, contra os pulhas que andam em cima de duas rodas, com as matriculas dobradas, que abastecem e se piram sem pagar!

Relativamente aos estacionamentos em centros comerciais, devo dizer que no Continente de Loulé existem lugares bem assinalados e de dimensões consideráveis para motos estacionarem junto à rampa de entrada, e no Forum Algarve (em Faro) o lugar de estacionamento reservado às motas é muito grande, apesar de ser ao ar livre (confesso que no estacionamento subterraneo nunca reparei se existe...). Durante a concentração de motos de Faro, tudo o estacionamento a ceu aberto (umas largas centenas de metros quadrados) é reservado a motos!

Bem hajam!

PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 258
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

Mensagem  PedroSL em Qua 15 Abr 2009, 18:20

Só uma pergunta:
    Uma moto, não é uma viatura motorizada que paga impostos como os carros, até mais?
    Então porque é que não ocupa o lugar de um carro? Eu faço sempre assim!
    Abraço

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 15 Abr 2009, 18:36

PedroSL escreveu:Só uma pergunta:
    Uma moto, não é uma viatura motorizada que paga impostos como os carros, até mais?
    Abraço

Boas

Pois Pedro é verdade eu tambem costumo fazer assim, mas se houver espaço para motas devidamente protegido com ferros à volta e que dêm para agarrar a mota com uma corrente, principalmente à noite, tipo num C.Comercial à noite se tiveres a mota agarrada sempre vais ao cinema por ex. mais tranquilo, claro esta que se os gatunos gostarem da tua mota, lá arranjam forma de lhe "dar vontade propria" e alem de que às vezes os enlatados a fazer as manobras deitam as motas ao chão como aconteceu neste fim de semana a alguem aqui do forum.

PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 258
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

Mensagem  PedroSL em Qua 15 Abr 2009, 23:58

CSampaio escreveu:
    PedroSL escreveu:Só uma pergunta:
    Abraço

Boas

Pois Pedro é verdade eu tambem costumo fazer assim, mas se houver espaço para motas devidamente protegido com ferros à volta e que dêm para agarrar a mota com uma corrente, principalmente à noite, tipo num C.Comercial à noite se tiveres a mota agarrada sempre vais ao cinema por ex. mais tranquilo, claro esta que se os gatunos gostarem da tua mota, lá arranjam forma de lhe "dar vontade propria" e alem de que às vezes os enlatados a fazer as manobras deitam as motas ao chão como aconteceu neste fim de semana a alguem aqui do forum.

Boas,
    Pois, acho que tens toda a razão.

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 06:09