Junto mostro algumas fotos da voltinha :mrgreen:

Tem piada, eu não costumo poupar no tabaco!!!TrAnsAlper escreveu:Bela crónica mais uma vez!
É para abrir o apetite para o TransDouro que se avizinha!![]()
Obrigado Boggas!![]()
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Luis...não sei o que andas a fumar.Mas mete mais tabaco nisso!![]()
![]()
![]()
A localização dos passeios já é possível meter aqui.Basta que a pessoa que faz a crónica deixe aqui uma imagem do Google maps por ex. ...
Um abraço e boas transalpadas.
FALP escreveu:Depois destas fotos o Transdouro só vai até castelo de Paiva?![]()
E a Régua? E Pinhão? E mais ainda?
Falp, normalmente uma vez por mês tento juntar meia duzia de motas para uma passeata, é só dizeres um dia que possas e marcamos para esse dia.FALP escreveu:Era mesmo o percurso que gostava de fazer e já fiz várias vezes de comboio (lindo), uma vez que a terra da minha mãe é perto do Pinhão...
É longe, só daqui até lá...LUIS_TEIXEIRA escreveu:Falp, normalmente uma vez por mês tento juntar meia duzia de motas para uma passeata, é só dizeres um dia que possas e marcamos para esse dia.FALP escreveu:Era mesmo o percurso que gostava de fazer e já fiz várias vezes de comboio (lindo), uma vez que a terra da minha mãe é perto do Pinhão...
Abraços
Quando quiseres é só dizer.FALP escreveu:É longe, só daqui até lá...LUIS_TEIXEIRA escreveu:Falp, normalmente uma vez por mês tento juntar meia duzia de motas para uma passeata, é só dizeres um dia que possas e marcamos para esse dia.FALP escreveu:Era mesmo o percurso que gostava de fazer e já fiz várias vezes de comboio (lindo), uma vez que a terra da minha mãe é perto do Pinhão...
Abraços
LUIS_TEIXEIRA escreveu:
Quando quiseres é só dizer.
Abraços
CSampaio escreveu:(..) a não ser que ou venham no dia anterior, ou vão la ter diretamente e depois fazem o regresso com o resto da malta ou então se levantem cedo, creio que sevier alguem de Lisboa e se sair às 7horas da manhã, às 10h esta ca no Porto, naturalmente que é violento mas meu amigo, não se pode ter tudo. Conhecendo bem toda essa area se sairmos do Porto às 10h temos cerca de +- 3 horas de viagem, pois a parte do Marão até à Régua tem muitas curvinhas boas, mas claro isso é sinónimo de andar mais devagar, sumando e sumindo, creio que o melhor é fazer um reconhecimento à coisa.