Voltinha ao Douro Vinhateiro

Compartilhe

LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 980
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Re: Voltinha ao Douro Vinhateiro

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 30 Mar 2009, 20:28

FALP escreveu:Era mesmo o percurso que gostava de fazer e já fiz várias vezes de comboio (lindo), uma vez que a terra da minha mãe é perto do Pinhão... Cool

Falp, normalmente uma vez por mês tento juntar meia duzia de motas para uma passeata, é só dizeres um dia que possas e marcamos para esse dia.
    Abraços

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Seg 30 Mar 2009, 21:29

Parabens pelas cronica e obrigado pela partilha, é sempre bom rever o Douro

Luis eu tambem estou lá a não ser que chovam Strom's.

Falando do TD eu acho que esta volta tipo Porto até ao Pinhão era uma chicha, agora concordo com o Transalper, pois gerir um grupo de motas é meio complicado, este assunto foi falado no Transbifanas e chegamos tambem à conclusão que provavelmente não é possivel até porque há malta que vem de longe, a não ser que ou venham no dia anterior, ou vão la ter diretamente e depois fazem o regresso com o resto da malta ou então se levantem cedo, creio que sevier alguem de Lisboa e se sair às 7horas da manhã, às 10h esta ca no Porto, naturalmente que é violento mas meu amigo, não se pode ter tudo. Conhecendo bem toda essa area se sairmos do Porto às 10h temos cerca de +- 3 horas de viagem, pois a parte do Marão até à Régua tem muitas curvinhas boas, mas claro isso é sinónimo de andar mais devagar, sumando e sumindo, creio que o melhor é fazer um reconhecimento à coisa.

FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 639
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

Mensagem  FALP em Seg 30 Mar 2009, 22:14

LUIS_TEIXEIRA escreveu:
    FALP escreveu:Era mesmo o percurso que gostava de fazer e já fiz várias vezes de comboio (lindo), uma vez que a terra da minha mãe é perto do Pinhão... Cool

Falp, normalmente uma vez por mês tento juntar meia duzia de motas para uma passeata, é só dizeres um dia que possas e marcamos para esse dia.
    Abraços
    É longe, só daqui até lá... Rolling Eyes

LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 980
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 30 Mar 2009, 22:21

FALP escreveu:
    LUIS_TEIXEIRA escreveu:

Abraços
    É longe, só daqui até lá... Rolling Eyes

Quando quiseres é só dizer.
    Abraços

FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 639
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

Mensagem  FALP em Seg 30 Mar 2009, 22:30

LUIS_TEIXEIRA escreveu:
    Quando quiseres é só dizer.
    Abraços
    cheers

Gracias! Very Happy

1 abraço

Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 718
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

Mensagem  Yellow em Ter 31 Mar 2009, 09:14

CSampaio escreveu:(..) a não ser que ou venham no dia anterior, ou vão la ter diretamente e depois fazem o regresso com o resto da malta ou então se levantem cedo, creio que sevier alguem de Lisboa e se sair às 7horas da manhã, às 10h esta ca no Porto, naturalmente que é violento mas meu amigo, não se pode ter tudo. Conhecendo bem toda essa area se sairmos do Porto às 10h temos cerca de +- 3 horas de viagem, pois a parte do Marão até à Régua tem muitas curvinhas boas, mas claro isso é sinónimo de andar mais devagar, sumando e sumindo, creio que o melhor é fazer um reconhecimento à coisa.

É duro fazer esse percurso, depois da viagem de Lisboa. Mas posso afirmar que já foi feito. Wink Wink
    O pessoal tem é de dormir bem, ou então como dizes, ir no dia anterior. Very Happy Cool
    E sim, conta com 3 horas de caminho porque convém fazeres pelo menos 1 paragem. Em entre-os-rios ou algo parecido. Idea
    Na altura que eu fiz esse percurso, tivémos de ir a abrir porque nos atrasámos á partida e tinhamos hora de almoço marcada, e aquilo foi mesmo complicado! Embarassed Evil or Very Mad Tivémos de ir a puxar pelas "burras", e deixou de ser passeio. Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 06:17