Blusão BERING

Compartilhe

ferrrolas
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 143
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
    Kms:

Re: Blusão BERING

Mensagem  ferrrolas em Qui 16 Jul 2009, 23:26

CSampaio escreveu:Boas!

Como alguns de vocês sabem o meu casaco Dainese de 350€ rebetou uma mola e as outras estavas a rasgar o tecido, também aquela protecções de pele que tem nos cotovelos começou a descolar Shocked . falei com o Abel da Horizmoto, que me disse para deixar lá o casaco para ele mandar para a fábrica, em Itália, vai daí foi o que fiz, deixei o casaco lá, o Abel mandou para a Masac e da Masac foi para Itália. Ontem recebi um telefonema do Abel a dizer que o casaco ja tinha chegado, decorreram cerca de 30 dias, fui busca-lo hoje e para meu espanto o casaco foi trocado por um novo Cool , ora aqui está, um excelente serviço, ao fim de cerca de 10 meses de uso a Dainese mandou trocar o casaco, isto tudo para dizer que o que às vezes é caro na altura da compra, afinal torna-se barato no caso de um stress. Estou a falar de um casaco de 350€, OK? Apesar de não ganahr nada com esta pergunta não posso deixar de a fazer: Será que as outras marcas fazem este tipo de acção num casaco tão caro?

Oh Sampaio é claro que é um bom serviço, excepcional mesmo,muitas amrcas nao o fazem, mas tambem tens de ver que um casaco com 10 meses ainda é novo, supostamente os 350 euros garantem a qualidade e nao foi o caso, pelo que dizes o defeito é mesmo do casaco e como tal a empresa fez o que lhe competia, volto a referir que foi um excelente serviço.
    boas curvas

Data/hora atual: Seg 06 Fev 2012, 16:55