Marelinha a TA mais PQP do forum!!

Compartilhe

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Re: Marelinha a TA mais PQP do forum!!

Mensagem  CSampaio em Qua 26 Out 2011, 22:45

viragista535 escreveu:Brutallllllllllllllllllllllllllllllll ma men

a e mmo tua

So falta mesmo o frigo para as

Ainda tenho que ver essa MAKINA ao vivo, tipo S. Tomé

Quando quiseres aparece na Boa Nova, ou entäo marca noutro sitio qualquer para a veres e te deliciares Razz

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 26 Out 2011, 22:47

Bem e a saga continua!!

Boas!

Há muito tempo que andava a ver se conseguia resolver um pequeno "problema" ou seja, quando faço viagens compridas nunca posso tirar a mão do acelerador, pois caso contrário a mota deixa de andar.

Depois de muito vasculhar na net, descobri no eBay que há uns cruise control que se podem aplicar no acelerador e dessa forma fazerem-se viagens mais compridas e em estrada aberta sem ter de ir com a mão no acelerador. Ora como qualquer das soluções é ligeiramente cara, algumas bastante caras, mas devem ser um "must" resolvi então fazer eu mesmo o meu cruise control. Ontem no café alguns já viram e depois do teste-ride, até ao café e de regresso a casa, a solução aprova, é estranho sentir a mota a andar sózinha, num carro também é estranho mas na mota é muito mais

Aqui vão uns links para verem algumas das soluções que há e a seguir coloco as fotos do que eu fiz, com um bocado de plástico/fibra de uma tábua de cozinha.

http://www.ebay.co.uk/itm/MOTORCYCLE-MOTORBIKE-CRUISE-CONTROL-KIT-UNIVERSAL-/270472520584?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item3ef96b2388

este agrada-me muito, pois ao pressionar o travão ele "desliga-se"

http://www.ebay.co.uk/itm/BrakeAway-Motorcycle-Cruise-Control-Suzuki-Bandit-DL650-/150578847958?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item230f32e0d6

e este que foi de onde tirei a ideia

http://www.ebay.co.uk/itm/Go-Cruise-Universal-Motorcycle-Cruise-Control-HONDA-/330588440865?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item4cf89b4921

Depois de cortado e lixado, pintei com marcador de acetato que é uma boa porcaria, pois desbota , bem mas pelo menos não é branco:roll:

Aqui vão as fotos

Beijos & Abraços

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qui 12 Jan 2012, 22:36

Apenas para que a coisa, salvo seja, fique com o update feito, aqui vai o meu ùltimo upgrade:

Alterei o banco da Transalp de forma a que agora ande sempre quentinho, ou seja coloquei um aquecedor de banco na moTA e depois de experimentar posso dizer-vos que é do melhor Razz

Um dia destes tiro uma foto da engrenagem e coloco aqui

Asterix
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 127
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V/1994
    Kms: 37500 e a somar

Mensagem  Asterix em Sex 13 Jan 2012, 10:06

Deve ser confortável ter o banco quentinho, mas cuidado se por acaso estás a pensar em originar herdeiros...

Calor continuado na zona das virilhas provoca infertilidade. É um facto que reduz a quantidade de espermatozóides produzidos. Não é por acaso que os mesmos são fabricados numa bolsa fora do corpo.

Se me permites recomendo que uses mas que não abuses...

emidio costa
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Número de Mensagens: 348
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 VA ABS
    Kms:

Mensagem  emidio costa em Sab 14 Jan 2012, 21:55

É bem verdade, um estudo diz que em bebés que usem fralda até muito tarde o aquecimento por elas provocado provoca infertilidade precoce, quando adultos.
    Por isso imagina o que pode provocar num adulto.
    "Tou tramado"

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 06:57