Barroso-VStrom escreveu:Três belas máquinas.
Mas diz-me uma coisa, a TA não é muito pesada para o off road? Porque não compraste outro tipo de mota? É evidente que em off road sempre se conseguem fazer mais umas coisitas de TA do que de V-Strom mas mesmo assim há motos com outra apetência para o off road que a TA.
E já agora, e uma vez que TU és um dos poucos (senão o único) que pode aferir isso, diz lá qual é a moto melhor para fazer umas "viagensitas"...
Por incrivel que pareça o peso da transalp é quase igual ao da vstrom, mas a transalp é muito mais maneável, tem outra geometria. A vstrom tem geometria de moto de estrada, basta ver o quadro. A TA em off road safa-se muito bem, ainda só rolei em alcatrão e areia, muita areia, o alcatrão foi mesmo só a caminho da areia, e ainda sou maçarico mas tenho-me divertido bastante. A roda 21" faz diferença... Cheguei a referir que no principio pensei comprar uma DR650 mas depois pensei na autonomia, protecção aerodinâmica, conforto, capacidade de carga (malas + topcase), pois tenciono fazer também umas viagens nela quando a vertente for off-road.
Quando a comparar as duas, não esquecer que a TA é a 600, o motor da vstrom é fenomenal, nada se compara. Que me perdoem o pessoal das TA 650 e 700 mas o motor da vstrom é melhor, acreditem, se experimentarem vão acreditar em mim. Resumindo para viagens a V-strom é melhor, na minha humilde opinião.