Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Count me in..

Compartilhe

nitrofurano
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 15
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL700VA
Kms:

Re: Count me in..

Mensagem  nitrofurano em Qui 23 Abr 2009, 10:03

é preciso explicar-te mais alguma coisa, ou vais continuar a achar que a tua mota nunca irá cair??

Lol Moi_meme, tanta agressividade nas palavras, não continuo a achar que a mota não vai cair, vou sim fazer os possíveis para não cair. Contudo, no entanto e todavia, o vento é gajo pra me tramar e claro que estou a pensar nisso. Agradeço o reforço, lolol que tem sido mais que muito sobre esta questão das crash bars. Mas é pra isso que os mais experientes servem, é pra abrir os olhos aos outros. E ajuda sempre ser contrariado com as certezas sem fundamento.

abraço.
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qui 23 Abr 2009, 10:40

Na boa! E a culpa foi minha que me esqueci de colocar uns LOL's e uns bonecos a seguir!!

Não houve agressividade nenhuma, rapaz! Foi mais uma interrogação/constatação/... e por aí fora! Wink

Não sou do género agressivo... isso cansa muito!! Very Happy Mas se achas que há algum problema, vamos mas é encontrar-nos e beber umas minis e enfardar uma bifana, que isso passa!! Very Happy:D:D:D:D

Bem haja! cheers

=================================================================================================================

http://profundidadenocampo.blogspot.com/

nitrofurano
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  nitrofurano em Qui 23 Abr 2009, 15:31

Laughing Laughing Laughing Amigos como dantes. lol!
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 23 Abr 2009, 21:50

Boas nitrofurano, é mesmo esse o espírito, uma queda da mota e tu não desanimas...afinal a culpa até foi do piso Wink boa sorte para as aulas e para o exame, vamos estar atentos..

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Sex 24 Abr 2009, 14:09

Boas!

Nitrofurano, uma sugestão em relação às aulas de condução e em relação a manobras mais especiais Às quais não estás habituado, eu quando tirei a minha carta de mota sempre que tinha de fazer oitos ou esse tipo de manobras mais desconfortaveis onde não podia por o pé no chão apertava os joelhos contra o depósito da mota o que me dava estabilidade, eu fiz exame numa Moto Guzzi 500 ou 550 não me recordo, e funcionu sempre bem essa técnica.
Malta eu creio que não ha necessidade de moer mais a cabeça ao rapaz sobre as crash bar, o Nitrofurano já percebeu e esqueceu-se de referir que a mota dele juntamente com a gasolina leva Red Bull e então "...Red Bull dá-te asaaaas..." Ihihihihih Razz

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Sex 24 Abr 2009, 22:19

nitrofurano escreveu:Não sou muito dado a foruns, a grupos ou tribos. Mas percebi que isto aqui é diferente, bastando ver a média de idades para perceber que não há putos e que é tudo pessoal esclarecido. Pessoal com familia e que andam moderamente a aproveitar o gozo que é conduzir uma mota destas.

Por outras palavras, pessoal com juizinho.

Sou novo aqui e chamo-me José Rato, comprei em março a minha primeira mota, ainda sem a carta tirada e tou com uma Transalp XL700VA (com o belo do ABS) na garagem. E como me pesa a consciência não saí ainda prá rua. Portanto estou a morder os dedos de vontade de andar no monstro. AHAH

Sou da bela e prazenteira zona da Amadora, mais precisamente da Brandoa (tb desmistifico a fama que aquilo tem, se for preciso).

Aqui estou eu pra aprender algumas coisas e quem sabe ensinar outras. Abraços a todos os aficionados desta máquina brutal.

Bem vindo..
Já que falaste em tribos, por acaso não jogas o TRAVIAN????

Bem vindo!!!
Cump.
Joao
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sab 25 Abr 2009, 09:19

joaopinhao escreveu:....

Bem vindo..
Já que falaste em tribos, por acaso não jogas o TRAVIAN????

Bem vindo!!!
Cump.
Joao

eu cá não sou de acusar ninguém, mas quem é viciado em jogos desses é o Blacjack, o nosso administrador... Laughing

V

Transalp é Transalp e mai nada..

nitrofurano
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  nitrofurano em Seg 27 Abr 2009, 10:35

Csampaio, redbull com wisky. O pior é quando aquilo fica sem gasosa, acabo sempre por ter que abrir o paraquedas.

joaopinhao, quem trabalha não tem tempo pra jogos, LOL quanto muito para foruns sobre a Transalp. Quando dizes, TRAVIAN, soa-me sempre a travia. ahahahh agora a sério, já ouvi falar bem disso, e parece que o pessoal é bem viciado nesse jogo. Mas sou um bocado adverso a obrigações quando começa a ser algo que me obriga a estar "ligado", desligo. lol!

Abraços
bill idol
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 32
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: gsxf 650
Kms:

Mensagem  bill idol em Qui 30 Abr 2009, 21:13

bem vindo Very Happy ..
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Sab 08 Ago 2009, 23:54

Boas, nitrofurano

Muito bem vindo a esta casa de malucos

Então o exame já foi em Maio, novidades? passas-te?

Já sei apanhaste-te com a carta nas unhas e é só rolar por essas estradas fora que nem tens tempo para dares noticias

Diverte-te por cá, participa e junta-te a nós nos nossos passeios e convívios

Um abraço

Boas curvas V
Luiz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 20 Nov 2017, 11:45