Calças de ganga com protecções "home made"!

Compartilhe

Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 552
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

Re: Calças de ganga com protecções "home made"!

Mensagem  Moi_meme em Qua 22 Abr 2009, 10:58

Pois, com óculos JR, ou óscares "Fátima Lopes", cá por mim achei a ideia excelente!

Tens o meu aplauso CSampaio! cheers

Concordo plenamente contigo! Para quê, comprar novo, gastar massa, e aumentar a pegada ecológica (vale o que vale...) se se pode recliclar!

Já agora, aproveito para partilhar este site http://www.freecycle.org/ Para quem quiser ver-se livre de coisas que nao precisa e podem dar jeito a outros!

Um grande bem haja

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2406
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Qua 22 Abr 2009, 21:25

diastiger escreveu:Bem eu só digo que esta das calças de ganga, foi muito fixe; e eu mais a minha pendura, já sabemos como fazer umas idênticas; mas com mais estilo.
    Ah pois é!!

Dias tiger não podia ficar mais satisfeito com a tua resposta é sinal que postar aqui este home made só foi bom, agrada-me que o que quer que façam seja melhor pois estas para mim estão do melhor Wink

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4029
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 88 000

Mensagem  Transouto em Qui 23 Abr 2009, 00:27

Pois é CSampaio, realmente já te vi com essas calças, e ainda bem que te vi de calças... scratch è mais uma bela engenharia, CSampaio, excelente, Parabéns... Wink

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

FS
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 208
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

Mensagem  FS em Qui 23 Abr 2009, 11:54

A ideia é excelente, aproveitar o que temos e fazer algo util sem grande esforço de €€€.

Pelo que entendi, a colocação da joelheira por fora deve-se apenas ao furo que tinhas nas calças, devido ao acidente com a NX.

Para colocar por dentro é exactamente igual, com a vantagem de não haver a preocupação estetica, pois pode ser cosida de qualquer maneira (com especial atenção à linha que cose a fita de velcro e a de fundo do bolso, que aparecerá do lado de fora, obviamente) e nem tem de ser com ganga, pode ser outro material, mais agradavel ao toque (uma seda chinesa lol! ).

A vantagem de ter por fora é que a qualquer altura podes tirar as protecções e tens um par de calças normalissimos e sem o aspecto de ROBOCOP...Se for por dentro, tens de fazer um strip para tirares. lol! O que para algumas pessoas não é mau de todo... scratch

Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 552
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qui 23 Abr 2009, 11:58

FS escreveu:
    A vantagem de ter por fora é que a qualquer altura podes tirar as protecções e tens um par de calças normalissimos e sem o aspecto de ROBOCOP...Se for por dentro, tens de fazer um strip para tirares. O que para algumas pessoas não é mau de todo... scratch

Sim... principalmente se se fizerem transportar numa avaribarcadero!!! Smile cherry

angel99
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 197
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

Mensagem  angel99 em Qua 13 Maio 2009, 03:39

Barroso-VStrom escreveu:lol! Tu tens jeitinho para a coisa..... E os óculos JR para quando? lol!

PS-Muito fixe. Uma das qualidades apreciadas nos portugueses é o seu espirito inventivo.

isso não é desenrascanso nacional?

muito boa ideia!

eu andava a matutar como é que havia de mandar cozer umas protecções dessas numas calças... e oha nunca me passou pela cabeça o bolso!

Data/hora atual: Sex 10 Fev 2012, 16:29