Ia eu buscar a minha namorada passava pouco das 20 para as 18h faço o cruzamento da padre cruz no lumiar no sentido norte sul, entro numa via que dá acesso a padre cruz e acelero visto que não tinha niguém a frente e o sinal para cruzar a padre cruz naquele sentido tava aberto e eu ia paralelamente e no mesmo sentido; uma senhora na casa dos 30 anos ( muito simpática por sinal) apercebe-se que não estava na faixa correcta e decide de repente mudar, sendo obrigada então a passar o belo do continuo, indo a a caminho da cidade universitária e já com algum embalo, travo apito e tento evitar qualquer contacto com qualquer superficie. Evito sim o carro deixando-o do meu lado esquerdo, tendo aquela zona uma área em cascalho do lado direito em cima do passeio ainda tive um presentimento que conseguia subi-lo e evitar a queda. Errado! dado o angulo de ataque da roda com o passeio ser quase paralelo assim que toco no passeio a mota estatela-se, eu felizmente consigo saltar ( tou gordo mas muito elástico) dou uns passos e dou uma volta no cascalho. A sr. muito assustada parou o carro, aproximou-se, identifica-se como médica e faz-me alguma perguntas a ver o meu estado de sobriedade depois da queda. Pede calma. Explico-lhe as manobras de ambos ela assume o erro e pede imensa desculpa, troca-se contactos e ela promete contactar-me mais ao final do dia para saber o meu estado.
Resumindo: pé durido, mota riscada e manete do travão da frente empenada, amanhã vai a honda orçamentar para entregar a senhora. As barras velhas e ferrugentas cumpriram a sua função e se n fosse os apoios das carenagens partidas elas não tinham sofrido qualquer risco.
Ahhh, levantei a mota de costas viradas para o banco, transeuntes ficaram espantados a minha velocidade a levanta-la depois de tanto aparato da queda ( sim fiz fita)
Brevemente o desenrrolar da situação, agradeço aqui a prontidão e a preocupação da senhora em assumir o erro e não ter fugido.
Abraço
Fabião
P.S; Kota a mim foi uma sra e foi da esquerda!! foi a 1º vez que evitei encostar-me a uma sra!! Para ser que sejam todas assim!
Resumindo: pé durido, mota riscada e manete do travão da frente empenada, amanhã vai a honda orçamentar para entregar a senhora. As barras velhas e ferrugentas cumpriram a sua função e se n fosse os apoios das carenagens partidas elas não tinham sofrido qualquer risco.
Ahhh, levantei a mota de costas viradas para o banco, transeuntes ficaram espantados a minha velocidade a levanta-la depois de tanto aparato da queda ( sim fiz fita)
Brevemente o desenrrolar da situação, agradeço aqui a prontidão e a preocupação da senhora em assumir o erro e não ter fugido.
Abraço
Fabião
P.S; Kota a mim foi uma sra e foi da esquerda!! foi a 1º vez que evitei encostar-me a uma sra!! Para ser que sejam todas assim!

te fez enquanto estavas no chão a queixar-te com dores
não influenciem ou descurem o orçamento da tua motinha!!