Enlatados e o stress da cidade!!

Compartilhe

Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 826
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms:

Mensagem  Fabião em Ter 21 Abr 2009, 19:42

Ia eu buscar a minha namorada passava pouco das 20 para as 18h faço o cruzamento da padre cruz no lumiar no sentido norte sul, entro numa via que dá acesso a padre cruz e acelero visto que não tinha niguém a frente e o sinal para cruzar a padre cruz naquele sentido tava aberto e eu ia paralelamente e no mesmo sentido; uma senhora na casa dos 30 anos ( muito simpática por sinal) apercebe-se que não estava na faixa correcta e decide de repente mudar, sendo obrigada então a passar o belo do continuo, indo a a caminho da cidade universitária e já com algum embalo, travo apito e tento evitar qualquer contacto com qualquer superficie. Evito sim o carro deixando-o do meu lado esquerdo, tendo aquela zona uma área em cascalho do lado direito em cima do passeio ainda tive um presentimento que conseguia subi-lo e evitar a queda. Errado! dado o angulo de ataque da roda com o passeio ser quase paralelo assim que toco no passeio a mota estatela-se, eu felizmente consigo saltar ( tou gordo mas muito elástico) dou uns passos e dou uma volta no cascalho. A sr. muito assustada parou o carro, aproximou-se, identifica-se como médica e faz-me alguma perguntas a ver o meu estado de sobriedade depois da queda. Pede calma. Explico-lhe as manobras de ambos ela assume o erro e pede imensa desculpa, troca-se contactos e ela promete contactar-me mais ao final do dia para saber o meu estado.
    Resumindo: pé durido, mota riscada e manete do travão da frente empenada, amanhã vai a honda orçamentar para entregar a senhora. As barras velhas e ferrugentas cumpriram a sua função e se n fosse os apoios das carenagens partidas elas não tinham sofrido qualquer risco.

Ahhh, levantei a mota de costas viradas para o banco, transeuntes ficaram espantados a minha velocidade a levanta-la depois de tanto aparato da queda ( sim fiz fita)

Brevemente o desenrrolar da situação, agradeço aqui a prontidão e a preocupação da senhora em assumir o erro e não ter fugido.

Abraço

Fabião

P.S; Kota a mim foi uma sra e foi da esquerda!! foi a 1º vez que evitei encostar-me a uma sra!! Para ser que sejam todas assim!

rars
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 31
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 650 Transalp
    Kms:

Re: Enlatados e o stress da cidade!!

Mensagem  rars em Ter 21 Abr 2009, 20:51

Grande azar... Mas no minimo várias coisas correram bem:

- Não levavas a namorada,
    - Foi uma médica a bater-te,
    - Assumiu as responsabilidades todas,
    - E se for jeitosa ainda a podes convidar para te fazer umas massagens (porque tens muitas dores...) Wink

Agora a sério, melhoras e boa sorte com a moto.

Abraço,

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2406
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Ter 21 Abr 2009, 21:06

Fonix meu, alguma bruxa te viu pá, quando estas cenas acontecem um tipo fica piurso, Fabião do mal o menos, não te magoaste muito ja não foi mau o pé ha-de ficar novo e a mota tambem, ainda bem que a Sra. é uma pessoa correcta, ao que se vê hoje em dia é de louvar, bem de louvar não é pois é a obrigação dela como cidadã, mas há-os por aí que não são assim.
    As melhoras e toca a tratar da mota.

Última edição por CSampaio em Qua 22 Abr 2009, 21:28, editado 1 vez(es)

Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Fabião em Ter 21 Abr 2009, 21:23

A mota vai a uma plástica nas mamas e talvez mudar o aparelho ( entenda-se mudar as crash bars e pintar plásticos. Afinal temos um Transdouro a porta e ela tem que ser a mais bonita, mesmo meio riscada é!!

Obrigado e o pé é so durido ( já so me doi um dos dedos)

Obrigado

Abraço

Fabião

Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1080
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  Philleas em Ter 21 Abr 2009, 22:24

Fabião, rápidas melhoras e lá no fundo ...no fundo ...tiveste uma grande sorte, pá.

Desde sábado nem imaginas os relatos de acidente de mota que ouvi Crying or Very sad dassssssss, eles andam ai e todos a cair.

Agora para levantar-te a moral conto-te uma história que não é a tua mas poderia ter sido:

"Certo dia uma senhora vinda da esquerda, derruba o nosso amigo motard, o mesmo cai ao chão e com as mãos entre as pernas, grita de dor. felizmente a condutora do outro veiculo era médica e vendo tal estado, rapidamente abre o fecho das calças do homem e começa suavemente a massajar as "partes fudengas" ao indibiduo. Ao fim de alguns minutos e estando o nosso motard mais "relaxado" a médica pergunta se ele se sente melhor. Ao que o motard responde, estou bastante melhor agora, apesar da minha mão continuar a doer pra catano"

lembrei-me desta anedota, rápidas melhoras, bebe bastantes minis, pois ajuda a desinfectar por dentro

Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Fabião em Qua 22 Abr 2009, 02:45

Philleas escreveu:Fabião, rápidas melhoras e lá no fundo ...no fundo ...tiveste uma grande sorte, pá.

Desde sábado nem imaginas os relatos de acidente de mota que ouvi Crying or Very sad dassssssss, eles andam ai e todos a cair.

Agora para levantar-te a moral conto-te uma história que não é a tua mas poderia ter sido:

"Certo dia uma senhora vinda da esquerda, derruba o nosso amigo motard, o mesmo cai ao chão e com as mãos entre as pernas, grita de dor. felizmente a condutora do outro veiculo era médica e vendo tal estado, rapidamente abre o fecho das calças do homem e começa suavemente a massajar as "partes fudengas" ao indibiduo. Ao fim de alguns minutos e estando o nosso motard mais "relaxado" a médica pergunta se ele se sente melhor. Ao que o motard responde, estou bastante melhor agora, apesar da minha mão continuar a doer pra catano"

lembrei-me desta anedota, rápidas melhoras, bebe bastantes minis, pois ajuda a desinfectar por dentro

Philleas, se tivesse sido assim não teria sido mau de todo.

As minhas dores passaram toda tirando num unico dedo do pé que está bastante negro, amanhã vou ao hospital ver o que se passa, penso que esteja partido. Já entrei em contacto com a senhora, deu-me o contacto certo e continuava preocupada com o meu estado de saude. Não vou fazer participação do acidente caso a reparação da mota não tenha preços exurbitantes, foi o acordo que fiz com a sra. acho que se nos facilitam também não devemos ser feios porcos e maus só porque outros tantos não se preocupam. Se o orçamento justificar a participação ao seguro então acordou-se em o fazer. A quem caír só espero que tenha a sorte que eu tive apesar de tudo. e lembrem-se que há gente que passa os traços continuos!

A minha vai ficar como nova para o Transdouro!!

Abraços

Fabião

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6057
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 60 mil a caminho dos 100 mil

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 22 Abr 2009, 10:29

Boas Fabião!
    Repito o que aqui foi dito acerca de não te teres magoado com gravidade (mas vai ver esse pé) e o facto da condutora se ter responsabilizado e não ter fugido.

As melhoras para ti e para a tua Transalp.
    Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 552
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qua 22 Abr 2009, 10:44

Fabião!
    Espero que a idade, simpatia e lá o que mais a senhora I love you te fez enquanto estavas no chão a queixar-te com dores drunken não influenciem ou descurem o orçamento da tua motinha!!

As melhoras,e vê-mo-nos no Douro, já após os liftings, peelings e outros que tais! Wink

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 22 Abr 2009, 10:47

Ir buscar a namorada dá sempre merda...

A.-

Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Fabião em Qua 22 Abr 2009, 11:29

artur escreveu:Ir buscar a namorada dá sempre merda...

A.-

Pelo menos a que nos corresponde, vou experimentar qualquer dia a de outro a ver como corre! lol!

Abraço

Fabião

Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 704
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

Mensagem  Yellow em Qua 22 Abr 2009, 12:13

Caro amigo, como é óbvio lamento a situação. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Mas como já disseram (e á boa maneira tuga) tiveste sorte. lol! Não bateste no carro, não te magoaste e ainda era uma Sra médica. Laughing Laughing

Que tudo corra pelo melhor.
    1 grande abraço.

PS - se precisares de alguma ajuda, já sabes que é só me contactar. Wink Wink

Rui
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 81
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

Mensagem  Rui em Qua 22 Abr 2009, 12:17

eu tinha um amigo que ia de vez emquando buscar a namorada de outro e tambem não terminou muito bem, uma das ultimas vezes acabou numa perseguição de carro... Very Happy

As melhoras para ti e para a mota

Pedro Correia
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 80
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

Mensagem  Pedro Correia em Qua 22 Abr 2009, 14:42

Boas Fabião ainda bem que nada de muito grave aconteceu.
    Pelo menos apanhaste uma pessoa com sentido civico.abraço e as melhoras

LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 980
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qua 22 Abr 2009, 19:06

Companheiro, que tenhas uma rapida recuperação.
    Quanto a mim já sei.......quando for para esses lados tenho de ter cuidado com as senhoras, elas vem de todos os lados lol!
    Só vou para esses lados nas alturas dos saldos, assim elas andam as compras e largam o volante lol!
    Abraços

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6057
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 60 mil a caminho dos 100 mil

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 22 Abr 2009, 19:11

LUIS_TEIXEIRA escreveu:Companheiro, que tenhas uma rapida recuperação.
    Quanto a mim já sei.......quando for para esses lados tenho de ter cuidado com as senhoras, elas vem de todos os lados lol!
    Só vou para esses lados nas alturas dos saldos, assim elas andam as compras e largam o volante lol!
    Abraços

Não sejas assim tão machista pá! Twisted Evil
    Até porque 99% dos acidentes são por culpa dos homens!...

...porque emprestam as chaves dos carros às mulheres! Laughing Laughing Laughing

Abraço e boas transalpads.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Data/hora atual: Sex 10 Fev 2012, 16:05