Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) 1286630276Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) 57540211Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) 2438059070

Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp)

SantAlp
SantAlp
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 17
Masculino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) Empty Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp)

Mensagem  SantAlp em Qui 03 Jan 2008, 19:50

Viva,

Como mandam as regras da educação deixo aqui a minha apresentação aos donos da casa.

Tenho 36 anos e sou de Queluz, experiência com Transalps? muito pouca, pois só tenho a minha há 3 meses.

Já tive várias motos, desde Varadero, Fireblades, passando pos XXs, CBR 600s, etc...

A razão porque me voltei para a Transalp é algo ingrata (abandono por algum tempo as superdesportivas e as velocidades por razões que não vou referir por enquanto), não sendo um verdadeiro apaixonado pelo sector Trail, provávelmente neste escolheria uma Africa Twin, honestamente, mas o destino lá o quis e me atirou uma Transalp para as mãos.

Francamente, gosto, faz-me lembrar uma Varadero mais ágil mas algo desvitaminada, pacata, confortável e pau para toda a obra, o ideal para os buracos das nossas lindas estradas e com um factor anfíbio (caí num buraco cheio de água durante um temporal até aos joelhos e a bicha não se apagou mesmo com o motor imerso) que me agrada, há pois, e a qualidade Honda.

Espero não ter ofendido ninguém, sou um admirador mas não um apaixonado, venho a bem e num propósito de convívio beneficiar das vossas experiências nestas fabulosas máquinas.

Contem desde já comigo.

O meu modelo é o de 2000 e tem 50.000 Kms.

Saudações em "V"
Pedro Santos
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) Empty Re: Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp)

Mensagem  Transouto em Qui 03 Jan 2008, 19:57

Eias Santalp

Agoar também és dono cá da casa, e como tal já nunca mais podes de cá sair lol! lol!
Acho sinceramente que tens aí uma bela máquina, embora eu ainda só role de Transalp(e mota) há pouco mais de um ano, mas durante este tempo só tenho tido boas experiências, entre elas os passseios Transalp a que já fui...A malta por cá é toda do piorio, como tal acho que te vais dar muito bem, e olha que já tens malta aí tua vizinha cá na casa, concerteza em breve se vão todos encontar, até estavam a tentar combinar um local habitual...mais uma vez Bem vindo e vais ver que em pouco tempo vais ficar um fanático Transalp.. lol! lol! lol!

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8330
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) Empty Re: Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp)

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 03 Jan 2008, 20:04

SantAlp,em primeiro lugar quero-te felicitar por o registo e excelente apresentação!
Segundo queria elogiar o teu bom gosto por motos!Muito bem,tens um "currículo" de respeito e mais agora com a bela Transalp como não podia deixar de ser.
Vais ver que vais gostar...Há amores que não são à primeira vista...tem que se passar duas vezes! Laughing
No meu caso foi à primeira vista...Mas tenho outras "paixões" no mundo das duas rodas.Entre elas a Africa Twin que referiste,e a Varadero que já tiveste.
Resumindo,espero que gostes e que participes neste fórum que agora passa a ser teu também.
Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
SantAlp
SantAlp
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  SantAlp em Qui 03 Jan 2008, 21:34

Muito obrigado pelas boas vindas Very Happy
fresco
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 501
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:

Mensagem  fresco em Sex 04 Jan 2008, 01:48

Bem vindo!

Vejo que és um homem com KMs feitos.

Um bom upgrade para a nossa comunidade.

Participa!!! Laughing

Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) Conqui10
Surf Bodyboard Kitesurf Windsurf
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Sex 04 Jan 2008, 19:56

Boas, SantAlp

Grande apresentação, (ponham os olhos nisto), sim senhor

Muito bem vindo a esta nossa casa

Diverte-te, participa e aparece nos nossos miticos passeios

Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) Pepele10 Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) Logokm10 Recém-chegado: Pedro Miguel (SantAlp) Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz
DulceV
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Ter 15 Jan 2008, 12:35

Olá, Santalp !!!

Bem- Vindo "vizinho" Wink

Há quem não acredite muito no amor á primeira á vista !!! Vais ver que ao fim de algum tempo a usufruires da tua Transalp, vais dizer : Primeiro estranha-se, depois entranha-se !!! lol!

Diverte-te por aki !!!

Fica bem e boas curvas Wink

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
SantAlp
SantAlp
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  SantAlp em Ter 15 Jan 2008, 18:55

Obrigado, DulceV.

Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 25 Abr 2019, 11:52