Mudei de clube!!! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Mudei de clube!!! 2438059070

Mudei de clube!!!

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mudei de clube!!! Empty Mudei de clube!!!

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Dom 26 Abr 2009, 14:22

Pois é pessoal, deixei o clube dos que nunca cairam e juntei-me ao dos que já cairam Crying or Very sad
Hoje como é sabido fomos fazer uma incursão fora de estrada com o JFAlves e a coisa não correu bem. No primeiro corta fogo a meio da subida tive que tombar a mota, nada de mais, apenas as barras arranhadas. Já quase no final, num trilho a descer e com uma curva fechada a aproximar e com muita pedra solta, ía eu devagarinho e quando dei por mim já estava a voar sobre a mota e só parei no meio do cruzamento.
No meu ponto de vista o facto de ir de pé facilitou o salto, se fosse sentado tinha ficado com a perna debaixo da mota.
Resultado, barras desencaixaram, carenagem lateral riscada e partida junto ao guiador, carenagem lateral traseira riscada, protecção das mãos riscada e o orgulho ferido.
Foi a minha primeira vez, se forem todas como esta, menos mal cheers
Fabião
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1090
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Mudei de clube!!! Empty Mudei de clube!!!

Mensagem  Fabião em Dom 26 Abr 2009, 14:44

Bom se foram só danos psicológicos e uns qntos arranhões na nina, do mal o menos, fora de estrada ja sabemos que isso é provavel que aconteça. Antes isso que um caramelo desostinado se mande para cima de nós que vamos certinhos nos nosso cantinhos e em muitos casos sofremos danos graves.

Abraço

As melhoras do Orgulho e da nina

Fabião

=================================================================================================================

Mudei de clube!!! 16420910200679653569861
Mustafá
Mustafá
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 26
Masculino

Mudei de clube!!! Empty Com quem te foste tu meter...

Mensagem  Mustafá em Dom 26 Abr 2009, 14:50

Pois é Luís, isso é que dá meteres-te com bons amigos que te levam por maus caminhos Laughing
O Joaquim tem a ideia que a TA dele é um tractor e sempre que pode vai com ela lavrar. Não sei como ainda não se virou de vez para a agricultura Twisted Evil
Quanto à queda tens que encará-la como mais um passo na tua aprendizagem, o pior são estragos na carteira mas ter uma trail só para andar no alcatrão para mm é um sacrilégio...
Para isso mais vale comprar uma Harley!

Abraços
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mudei de clube!!! Empty Re: Mudei de clube!!!

Mensagem  CSampaio em Dom 26 Abr 2009, 17:28

Então pá, lambeste o chão??? São coisas que acontecem, ja sabias que isso te podia acontecer, logo foi um risco assumido, eu sei bem qual a sensação quando isso acontece, um tipo fica piurso... Luis mas do mal o menos não te magoaste o que ja foi bom, agora a TA logo se ha-de arranjar, deixa que te diga assim, antes numas carenagens do que na farmácia... espero que não tenhas ficado com medo de andar em terra, o melhor é já na proxima oportunidade ires outra vez que vais ver que vai custar muito menos, afinal foi para esse tipo de trilhos que a TA tabém foi feita.
Amigo se precisares de alguma coisa apita.

=================================================================================================================

Mudei de clube!!! Dibujolql Mudei de clube!!! Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Mudei de clube!!! 9444 
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8348
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 27 Abr 2009, 08:53

Ainda tive esperança que tivesses mudado para o Sporting...mas não.Mudaste para o clube dos que têm as carenagens lambidas.Nisso tudo o que ainda deve ter doído mais foi o orgulho ferido.
Isso passa!Não te feriste é importante.

As melhoras para a tua nina! Wink

Um abaço e boas transalpadas.

Mudei de clube!!! 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
vitorsousa
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Seg 27 Abr 2009, 09:01

Luis, essas quedas assim é que são das boas.....hummm....... o que queria dizer é que são das menos más. Não dão chatices físicas e a mazelas psicológicas passam rápido. Claro está que ninguém gosta de cair e riscar a "menina"....

Rápida recuperação ao "orgulho" e força!!!

Abraço

Vitor
celiani
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Seg 27 Abr 2009, 09:15

Bem.... devo dizer que quase me deste uma alegria!! Quando li o nome do tópico pensei... O meu amigo Luis ganhou juízo e juntou-se aos bons do meu grande clube.... mas afinal não Sad

Bem, só posso dizer que fico feliz por nao te teres magoado, claro, ainda por cima as minhas mudanças estão aí à porta... Cool

Quanto à TA, espero que a espesa não te tenha chegado a roupa ao pêlo, lol, afinal já estreaste a menina...

geek
Moi_meme
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Seg 27 Abr 2009, 09:16

Uii, uii Luis Teixeira! Ganda cena!

Eh pá... ameaçaste-nos com o castigo e o castigado foste tu! cheers cheers

Que todos sejam assim! Vais ver que daqui a uns dias nem te lembras disso! É só metere-te a lavrar terreno outra vez e venceres a natureza! Smile

Abração

Mudei de clube!!! Img
Mudei de clube!!! Hotitem Mudei de clube!!! Logonucleomarroquinopeq Mudei de clube!!! 15xv0hu3fs0
http://profundidadenocampo.blogspot.com/
miguel
miguel
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 148
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp
Kms:

Mensagem  miguel em Seg 27 Abr 2009, 10:00

boas
visto não ter havido danos físicos, as melhoras para a nina. há bons passeios k valem uma queda, se não foi o caso pelo menos a nina deve ter gostado de andar em terrenos para os quais está á vontade, eu acho k já ouvi a minha nina a chorar para eu a levar para a terra. continuo a achar k ter uma TA e não levá-la para a terra é como ter um maquinão com 14000rpm e não passar das 8000rpm Question .
quanto á primeira queda, agora podes andar tranquilo uns tempos, pois não é normal ter duas quedas de seguida, mas quem anda de mota cai, se elas até caem sózinhas, quanto mais connosco em cima delas Laughing .monta-te nela e vai dando umas gaitadas
Rui
Rui
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 81
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Rui em Seg 27 Abr 2009, 10:15

Indo para a terra isso pode acontecer, eu tambem estive para ir mas depois apareceu um imprevisto e não fui, mas se fosse já sabia que poderia chegar a casa triste como a noite...

Espero que estas msg te alegrem um pouco, se bem que não adianta muito... Wink

Mudei de clube!!! Asduaslb0.th

Honda Transalp 2002***Vespa vbb 1965***Vespa PX200
http://www.aoficinadosrjose.blogspot.com
http://www.aoficinadosrjose.pt.vu
Yellow
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 27 Abr 2009, 13:28

Caro amigo, as melhoras. Cool Cool
Espero que esteja tudo bem convosco (tu e a TA ). Wink Wink

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

Mudei de clube!!! BenficagifMudei de clube!!! 892cachecoleusoubenfica
Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Seg 27 Abr 2009, 17:21

Companheiro rápidas melhoras para a tua TA, porque afinal de contas a nossa pele cresce mas a pintura não. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 27 Abr 2009, 19:20

Pois, a pintura não cresce!!!
Mas o choque inicial já passou. Sexta-feira vou dedicar-me a bricolage e começar a disfarçar os riscos, pois só a vou arranjar de vez depois do LAL (não vá lamber o chão outra vez).
Mas o passeio de ontem serviu para me alertar, serviu para eu tomar uma decisão. Quando acabar de mobilar a casa vou comprar uma cabra do mato para curtir e parti-la toda, porque aquilo é mesmo fixe.
De salientar, é o apoio da minha esposa, que mal lhe disse o que se tinha passado, ela disse: "Não faz mal, isso arranja-se. Não te magoas-te e isso é que importa. Agora não podes é parar, se te divertis-te vai outra vez e cai as vezes que forem precisas."
Sou um gajo cheio de sorte, caí e não me aleijei e chego a casa e a minha esposa ainda me dá moral para ir outra vez cheers
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 27 Abr 2009, 19:45

LUIS_TEIXEIRA escreveu:Pois, a pintura não cresce!!!
Mas o choque inicial já passou. Sexta-feira vou dedicar-me a bricolage e começar a disfarçar os riscos, pois só a vou arranjar de vez depois do LAL (não vá lamber o chão outra vez).
Mas o passeio de ontem serviu para me alertar, serviu para eu tomar uma decisão. Quando acabar de mobilar a casa vou comprar uma cabra do mato para curtir e parti-la toda, porque aquilo é mesmo fixe.
De salientar, é o apoio da minha esposa, que mal lhe disse o que se tinha passado, ela disse: "Não faz mal, isso arranja-se. Não te magoas-te e isso é que importa. Agora não podes é parar, se te divertis-te vai outra vez e cai as vezes que forem precisas."
Sou um gajo cheio de sorte, caí e não me aleijei e chego a casa e a minha esposa ainda me dá moral para ir outra vez cheers

Pá ó Luis, pôe-te fino que às vezes as nossas mulheres mandam-nos mensagens subliminares... scratch se calhar não sabes cair bem e ela quer que aprendas a cair de queixos Twisted Evil Razz Razz Razz

Mudei de clube!!! 9444 
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1740
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Seg 27 Abr 2009, 20:09

Boas Luis ,

do mal o menos, que todas as quedas que tenhas sejam no máximo tão graves quanto essas Smile é sinal que cá vias andar muitos e bons anos que é o que se deseja Smile

um abraço de solidariedade e votos de rápidas melhoras,

RainMaker
LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 27 Abr 2009, 20:18

CSampaio escreveu:
Pá ó Luis, pôe-te fino que às vezes as nossas mulheres mandam-nos mensagens subliminares... scratch se calhar não sabes cair bem e ela quer que aprendas a cair de queixos Twisted Evil Razz Razz Razz
....isso ou quer que o seguro pague o resto da casa Suspect

obrigado a todos pela força que me transmitem.
abraços
Moi_meme
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Seg 27 Abr 2009, 20:25

Cuidado com as mensagens subliminares, Luis!!

Olha que as mulheres são capazes de tudo!! De tudo mesmo!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mudei de clube!!! Img
Mudei de clube!!! Hotitem Mudei de clube!!! Logonucleomarroquinopeq Mudei de clube!!! 15xv0hu3fs0
http://profundidadenocampo.blogspot.com/
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 27 Abr 2009, 20:40

Luis ou isso, mas não me parece. rapaz eu estou a começar a pensar em comprar uma XR250, tenho uma em vista mas tenho que começar a cozinhar as coisas com tempo que não quero ficar a dormir na rua Shocked e não é que tenha medo de ir ao monte e deixar cair a TA, claro que isso não quero, mas quando se vai ao monte não ha nada como um tipo estar descontraido e ter uma cabra só para o monte é que depois se cair, caiu e o ideal é uma mota só para esse fim, pois assim ja se consegue disfrutar de andar na terra caso contrário estamos sempre preocupados se a mota vai cair e vai riscar e partir um plástico e, e, e, e..., uma série de coisas. Vou começar a juntar moedas Very Happy .
Luis a tua mulher tem razão, se gostaste não pares! Wink

Mudei de clube!!! 9444 
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 27 Abr 2009, 22:52

Companheiro Luis, eu bem avisei, -Dá-lhe Gás! geek

Pois é, são pequenas coisas que podem acontecer numa incursão deste género, mas também podem acontecer na estrada ou até mesmo paradas....Já te dei o meu apoio logo no dia e hora da queda, mas no que fôr preciso , cá estou....nem os dentes partiste geek Apasar do azar, acho que o balanço foi positivo, estavas a divertir-te e foi mesmo um azar no final da manhã, contudo, tu não te magoaste e isso é que interessa, a mota, custa vê-la assim mas quanto voltar a estra nova logo esqueces.....Agora mais uma coisa, as nossas motas são muito fixes e fazem bem aquilo que fizemos, e uma cabra do mata já é para entrar noutros voos e aí também pode haver estragos, e esses sim, no corpo... geek lol!

As melhoras para a tua Transalp e venha o próximo Offroad, para não desanimares..

V

Transalp é Transalp e mai nada..
LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 27 Abr 2009, 22:56

Transouto escreveu:Companheiro Luis, eu bem avisei, -Dá-lhe Gás! geek

Pois é, são pequenas coisas que podem acontecer numa incursão deste género, mas também podem acontecer na estrada ou até mesmo paradas....Já te dei o meu apoio logo no dia e hora da queda, mas no que fôr preciso , cá estou....nem os dentes partiste geek Apasar do azar, acho que o balanço foi positivo, estavas a divertir-te e foi mesmo um azar no final da manhã, contudo, tu não te magoaste e isso é que interessa, a mota, custa vê-la assim mas quanto voltar a estra nova logo esqueces.....Agora mais uma coisa, as nossas motas são muito fixes e fazem bem aquilo que fizemos, e uma cabra do mata já é para entrar noutros voos e aí também pode haver estragos, e esses sim, no corpo... geek lol!

As melhoras para a tua Transalp e venha o próximo Offroad, para não desanimares..

V
Souto, a cabra é para aprender, para mais tarde poder levar a TA a "pastar". lol!
Pedro Correia
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 80
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Pedro Correia em Ter 28 Abr 2009, 01:58

Ainda bem que não te aleijaste ao menos isso.
Olha responde onde arranjas-te uma mulher que diga isso, e que a minha não o diz?lol

Muitos e bons km's
Pedro Correia
Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Ter 28 Abr 2009, 18:43

Pedro Correia escreveu:
Olha responde onde arranjas-te uma mulher que diga isso, e que a minha não o diz?lol

Achas ?!?!?!? Ninguém acreditou nisso.
Vai lavar a loiça até ao TransDouro....pelo menos......
LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Ter 28 Abr 2009, 18:54

Philleas escreveu:
Pedro Correia escreveu:

Achas ?!?!?!? Ninguém acreditou nisso.
Vai lavar a loiça até ao TransDouro....pelo menos......
Nada disso, a minha senhora é 5 estrelas, está aqui a Célia que não me deixa mentir.
celiani
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Ter 28 Abr 2009, 22:24

Bem, já que estamos a falar de assuntos sérios.... a minha amiga e mulher do Luis não é só 5*, é muito mais do que isso!!! É uma MULHER 524632087Q395863239* (sei do que falo porque já as contei)

Um beijao para ela e claro, um para o big amigo Luis!
LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qua 29 Abr 2009, 19:07

celiani escreveu:Bem, já que estamos a falar de assuntos sérios.... a minha amiga e mulher do Luis não é só 5*, é muito mais do que isso!!! É uma MULHER 524632087Q395863239* (sei do que falo porque já as contei)

Um beijao para ela e claro, um para o big amigo Luis!

É pá!!!! És mesmo escova!!!!
Já te disse que não te levo ao TD, escusas de vir escovar. lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 13 Dez 2019, 09:04