celiani escreveu:É ... parece-me bem! Acho que vou pelos teus conselhos amigo, por certo nao vou ficar mal
Cuidado que felizmente começam a aparecer montes de Transalps pelas nossas estradas!!
E nem todos são de confiança!!

Re: Mudei de clube!!!celiani escreveu:É ... parece-me bem! Acho que vou pelos teus conselhos amigo, por certo nao vou ficar mal

Re: Mudei de clube!!!
Re: Mudei de clube!!!Moi_meme escreveu:celiani escreveu:É ... parece-me bem! Acho que vou pelos teus conselhos amigo, por certo nao vou ficar mal
Cuidado que felizmente começam a aparecer montes de Transalps pelas nossas estradas!!
E nem todos são de confiança!!Até há uns que depois compram varacoisas!!
![]()

Re: Mudei de clube!!!celiani escreveu:Moi_meme escreveu:celiani escreveu:É ... parece-me bem! Acho que vou pelos teus conselhos amigo, por certo nao vou ficar mal
![]()
Não me digas que, se aparecer algum cavalheiro simpático que me convide a aventurar TransDouro fora, ainda vou ter que me submeter aos juízos dos demais companheiros de Forum!!!![]()
Minha querida eu acho que não tens que te submeter a nada, 

Re: Mudei de clube!!!CSampaio escreveu:celiani escreveu:Moi_meme escreveu:celiani escreveu:É ... parece-me bem! Acho que vou pelos teus conselhos amigo, por certo nao vou ficar mal
![]()
Não me digas que, se aparecer algum cavalheiro simpático que me convide a aventurar TransDouro fora, ainda vou ter que me submeter aos juízos dos demais companheiros de Forum!!!![]()
Huuummmm...Minha querida eu acho que não tens que te submeter a nada,
agora que podem haver juizos, bem isso podem haver, ha sempre, mas a "caravana passa e os cães ladram"
o que é preciso é que de TA, Varacoisa, Vstrova, Avarilia ou XF17, venhas ao passeio, se não tiveres boleia, eu pego na maquina de soldar e faço um sidecar de dois lugares, que assim vou eu a conduzir a Margarida atrás, tu e a sueca miss t-shirt molhada no sidecar:lol:, sim porque a sueca vem não vem?
Tipo esta mas Marelinha

em relação à sueca parece que estas a roer a corda 
Re: Mudei de clube!!!TrAnsAlper escreveu:Oi?
Como?
Afinal estávamos a falar de quê?...TransDouro, Suecas,side cars?Já me perdi.
![]()
Pera, vou ver ao início do tópico.![]()
Ah...sim.O Luís Teixeira deu uma queda no off-road do fim de semana...
Pois..ok..tá...ok...
Oi?![]()