bill idol escreveu:votos de melhoras e em breve ja tas ai a rolar em bons passeios com o pessoal ,grande abraço ..
É ja para a semana que vem.
E tu? Não vens ao TD?

Re: Mudei de clube!!!bill idol escreveu:votos de melhoras e em breve ja tas ai a rolar em bons passeios com o pessoal ,grande abraço ..

Re: Mudei de clube!!!
Re: Mudei de clube!!!JFAlves escreveu:Eh pá!!!
Uns risquinhos na Transalp e já tiveste direito a tópico próprio com 4 páginas????![]()
![]()
![]()
Luís, já seguiste o conselho e compraste uma lata de spray para disfarçar esses riscos?
(pena que a tua moto seja cinzenta, porque se fosse preta como a minha, nem se notava...)
Hoje fui à mototrofa de manhã e, como não sabia que era fim-de-semana de check-up gratuito, meti a Transalp, ainda carregada de lama, no meio daquelas motos de fim-de-semana, tipo Varaderos, CBFs, CBRs, etc., todas a brilhar....
Ficou tudo a olhar para o Tractor![]()
![]()
Qualquer dia tenho de a lavar!...
pelo conserto.
Re: Mudei de clube!!!artur escreveu:Eu acabei de tirar a minha da revisão dos 36K e nem a reconheci: as jantes afinal não são lacadas a preto! São CINZENTAS! :-)
A.-

Re: Mudei de clube!!!JFAlves escreveu:artur escreveu:Eu acabei de tirar a minha da revisão dos 36K e nem a reconheci: as jantes afinal não são lacadas a preto! São CINZENTAS! :-)
A.-
Pois hoje de tarde resolvi dar uma mangueirada na corrente da minha e salticou umas pingas para as jantes. Afinal não são castanhas: são cromadas!![]()
Luís, como é que pintaste e envernizaste?
Tens compressor e pistola em casa? Usaste a cor de tinta certa?

Re: Mudei de clube!!!LUIS_TEIXEIRA escreveu:TrAnsAlper escreveu:Oi?
Como?
Afinal estávamos a falar de quê?...TransDouro, Suecas,side cars?Já me perdi.
![]()
Pera, vou ver ao início do tópico.![]()
Ah...sim.O Luís Teixeira deu uma queda no off-road do fim de semana...
Pois..ok..tá...ok...
Oi?![]()
Estes funcionarios publicos são lixados.....passam o dia sem fazer nada....e depois vem para os foruns avacalhar os topicos!!!![]()
Suecas amarradas?!?!?! Nunca tinha ido para o monte se ticesse uma amarrada ao banco da mota............
Célia, já te acitaram no TD?

Re: Mudei de clube!!!celiani escreveu:LUIS_TEIXEIRA escreveu:TrAnsAlper escreveu:Oi?
Como?
Afinal estávamos a falar de quê?...TransDouro, Suecas,side cars?Já me perdi.
![]()
Pera, vou ver ao início do tópico.![]()
Ah...sim.O Luís Teixeira deu uma queda no off-road do fim de semana...
Pois..ok..tá...ok...
Oi?![]()
Estes funcionarios publicos são lixados.....passam o dia sem fazer nada....e depois vem para os foruns avacalhar os topicos!!!![]()
Suecas amarradas?!?!?! Nunca tinha ido para o monte se ticesse uma amarrada ao banco da mota............
Célia, já te acitaram no TD?
Ainda não Luis, se calhar o camarada para quem mandei a PM não tem acesso aos superiores do forum... nucleo duro ou por aí lol
Aguardo.....

Re: Mudei de clube!!!Cou escreveu:Para a proxima vez vai ser mais facil![]()
Temos de fazer uns treinos tipo este depois as TA até fazem trial