Fabião essa conversa é muito Photoshop, no final, ficas sempre agarrado à maquina

E que tal um fim de semana diferente?...

Philleas- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 1085

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano:
Kms:
- Mensagem nº31
Re: E que tal um fim de semana diferente?...

CSampaio- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 2417

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700
Kms: 47000 ;)
- Mensagem nº32
Boas!
Fabião agora fizeste-me lemabrar aquela velha historia e passo a citar: imagina esta situação eu tu e estas duas suecas, eu com uma dela e tu com o zezinho entalado numa porta, depois trocamos, eu de sueca e tu de porta...
, desculpem lá este off-topic mas não consegui resistir
Já agora outro off-topic, Fabião obrigado pela companhia hoje ai na mouraria, foi optimo, gostei de te conhecer e de beber aquele café contigo, é sempre bom quando estamos longe do nosso habitat haver alguem conhecido,nem que seja do forum a dar uma palavra amiga
Fabião agora fizeste-me lemabrar aquela velha historia e passo a citar: imagina esta situação eu tu e estas duas suecas, eu com uma dela e tu com o zezinho entalado numa porta, depois trocamos, eu de sueca e tu de porta...
Já agora outro off-topic, Fabião obrigado pela companhia hoje ai na mouraria, foi optimo, gostei de te conhecer e de beber aquele café contigo, é sempre bom quando estamos longe do nosso habitat haver alguem conhecido,nem que seja do forum a dar uma palavra amiga

Transouto- O Pai do Forum

- Número de Mensagens: 4239

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
Kms: 90 300
- Mensagem nº33
CSampaio escreveu:...Já agora outro off-topic, Fabião obrigado pela companhia hoje ai na mouraria, foi optimo, gostei de te conhecer e de beber aquele café contigo, é sempre bom quando estamos longe do nosso habitat haver alguem conhecido,nem que seja do forum a dar uma palavra amiga
Mai um off-topic, se conheceste o Fabião, tens de te vacinar CSAmpaio, esse tipo é do pior...
Abração Fabião..
V
Transalp é Transalp e mai nada..

mega_neo- 1ª engrenada

- Número de Mensagens: 152

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:
- Mensagem nº34
eu tb ia numa de alinhar. Adoro tudo 
Actividades outdoor, TA, Bifanas, Mines, Passeio, Convivio. Do melhor:D
abraços
Actividades outdoor, TA, Bifanas, Mines, Passeio, Convivio. Do melhor:D
abraços

Fabião- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 832

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms:
- Mensagem nº35
Transouto escreveu:CSampaio escreveu:...Já agora outro off-topic, Fabião obrigado pela companhia hoje ai na mouraria, foi optimo, gostei de te conhecer e de beber aquele café contigo, é sempre bom quando estamos longe do nosso habitat haver alguem conhecido,nem que seja do forum a dar uma palavra amiga
Mai um off-topic, se conheceste o Fabião, tens de te vacinar CSAmpaio, esse tipo é do pior...![]()
Abração Fabião..![]()
V
Quem conhece o Fabião conhece o melhor que a mouraria tem para oferecer e ainda com a mota mais bonita! Sampaio, foste aceite no núcleo duro, mas só por teres o descaramento de ter falado daquela maneira da Catedral! É mesmo preciso ter corrones! Souto qndo tiveres uns como os do sampaio, aparece, até lá andas a apanhar bonés! (get it? bonés...)
Grande Abraço aos 2
Fabião

CSampaio- 5ª a Fundo

A Mota
- Mensagem nº36
Fabião escreveu:Transouto escreveu:CSampaio escreveu:...Já agora outro off-topic, Fabião obrigado pela companhia hoje ai na mouraria, foi optimo, gostei de te conhecer e de beber aquele café contigo, é sempre bom quando estamos longe do nosso habitat haver alguem conhecido,nem que seja do forum a dar uma palavra amiga
Mai um off-topic, se conheceste o Fabião, tens de te vacinar CSAmpaio, esse tipo é do pior...![]()
Abração Fabião..![]()
V
Quem conhece o Fabião conhece o melhor que a mouraria tem para oferecer e ainda com a mota mais bonita! Sampaio, foste aceite no núcleo duro, mas só por teres o descaramento de ter falado daquela maneira da Catedral! É mesmo preciso ter corrones! Souto qndo tiveres uns como os do sampaio, aparece, até lá andas a apanhar bonés! (get it? bonés...)
Grande Abraço aos 2
Fabião
Boas!
Nem sei que tenho
mas só sinto vontade de escrever outro off-topic e assim aqui vai, porque o respectivo tópico foi encerrado por e passo a citar "um desmaio de 10 minutos de um dos patrões", 
TrAnsAlper- Admin

- Número de Mensagens: 6404

A Mota
Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 62.000
- Mensagem nº37
Voltando ao tópico e sem desmaios porque é só para duros.
Costumo fazer actividades com esta empresa:
http://www.capitaodureza.com/
Bons preços para grupos e muito profissionais.
para quando um TransRadical?
Um abraço e boas transalpadas.
Costumo fazer actividades com esta empresa:
http://www.capitaodureza.com/
Bons preços para grupos e muito profissionais.
para quando um TransRadical?
Um abraço e boas transalpadas.
"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."
"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora!

ferrrolas- 1ª engrenada

- Número de Mensagens: 143

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
Kms:
- Mensagem nº38
Malta em termos de actividades eu tenho umas sugestões, se calahr um bocado radicais demais, mas um transalpeiro nao recusa um desafio...
Canyoning porque não?
conheço boas empresas que organizam isso a bem preço, conheços uns spots mt fixes para isso, em que podemos conciliar diversas actividades, é em Ponte de Lima que para quem nao conhece é famoso pelo seu arroz de sarrabulho, rojoes e bom vinho, a Cindinha (restaurante casa borges) trata de nós como ninguem...
http://www.parquedaventura.com/
Canyoning porque não?
conheço boas empresas que organizam isso a bem preço, conheços uns spots mt fixes para isso, em que podemos conciliar diversas actividades, é em Ponte de Lima que para quem nao conhece é famoso pelo seu arroz de sarrabulho, rojoes e bom vinho, a Cindinha (restaurante casa borges) trata de nós como ninguem...
http://www.parquedaventura.com/

CSampaio- 5ª a Fundo

A Mota
- Mensagem nº39
Ferrrolas, marca a ver se dá para eu aparecer, em principio sou gajo para dizer presente, não para as radicalisses, mas para a copofonia e enchimento do bandulho 

SEAHAWK- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 601

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal
- Mensagem nº40
Copofónicus
Sampaio, tas a baralhar isto tudo heheheh.
Aqui no Norte diz-se Levantamento de Copo, Corte de Xoriço e Lançamento de Gómito para o Likido lol.
Aqui no Norte diz-se Levantamento de Copo, Corte de Xoriço e Lançamento de Gómito para o Likido lol.