CSampaio em Qua 29 Abr 2009, 09:39
Boas!
Meninos parabéns pela cronica e pelas fotos, eu nunca andei por esses lados, mas gostava de andar, ainda estive para ir mas tive um problema grave em casa de ultima hora (a cama não me deixou sair, bem tambem deitei-me as quinhentas), num proximo sou gajo para ir, entretanto eu nunca me meti em estradas corta fogo, apenas em bons estradões de terra como os de Fafe da Lameirinha, onde passa o rallye, mas são diferentes, são mais softs, apesar de que depois ja fui para a Lagoa por uns caminhos que não lembram a ninguem em direcção a Rossas, bem fixe, temos de combinar uma volta por lá um dia destes. JFAlves a ti ainda não te conheci, ha-de vir o dia, mas ao Luis e ao Souto ja conheço esses melros, o Luis anda ha pouco tempo de mota e tem ainda alguns receios, o que é normal e é de louvar uma ida a esses maus caminhos e safou-se bem alem das 2 quedas da mota, é normal, o Souto tem uma vantagem pois o BTT é uma boa escola, diferente mas uma boa escola ajuda-nos a ver qual o melhor caminho e principalmente na hora de decidir para onde virar a roda é quase instantaneo, e em estrada, bem em estrada o Sr.Souto é do melhor, faz da TA uma RR a curvar, ja agora aproveito para agreadecer ao Souto a companhia no regresso de um dos reconhecimentos do TD em que vim atras dela até Paços de Ferreira, foi muito fixe, era aí que gostava de ver a Varaderos e as Caponords.
Bem, parabéns rapaziada vocês estiveram bem, venham mais como esse.