Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Opinião capacete Arai tour

Compartilhe
ferrrolas
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 143
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
Kms:

Opinião capacete Arai tour

Mensagem  ferrrolas em Sab 02 Maio 2009, 23:52

Boas amigos, ja recebi minha ultima aquisição, um arai Tour cross, estou maravilhado com o capacete, esteticamente já tinha essa ideia mas agora comprovei-o, assenta que nem uma luva, testei-o apenas num pequeno passeio de 10 km e claro como nao era de esperar de um casco de 400 euros, é impecavel, segunda ja o irei testar a alguma velocidade para ver a sua insonoridade, pois quanto ao conforto bateu meu shoei xr 1000,é 300 gr mais pesado k o shoei mas sem duvida alguma uma boa compra, ainda mais se a consegui por metade do preço, bendita internet...
abraço e boas curvas,depois farei mais comentarios acerca dele
http://www.roostracing.co.uk/images/Arai/TourX%20motard%20black.jpg
Coquetinho
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 113
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 700 V - ABS
Kms:

Re: Opinião capacete Arai tour

Mensagem  Coquetinho em Dom 03 Maio 2009, 20:44

Simplesmente lindo!!!!!
Também gostava bastante de ter um...excelente compra cheers .
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 04 Maio 2009, 08:38

Parabéns pela aquisição cheers
Arai é: Arai. Cool Laughing

Muita sorte com ele. Wink

=================================================================================================================

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Seg 04 Maio 2009, 09:23

Boas
Já tive oportunidade de rolar com um arai tour X3, é a última versão e fiquei maravilhado com o conforto e com a insonorização... entre entradas de ar e saidas de ar tem 13 e todas dão para fechar e com diferentes tipos de regulação, também já traz pin-lock para a viseira... fantástico

=================================================================================================================

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 05 Maio 2009, 00:53

Boas Ferrolas, és um sortudo, tens aí um dos meus capacetes de sonho, bem nem tanto, tens aí uma capacete que gosto.... geek Excelente, Parabéns...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
ferrrolas
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 143
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
Kms:

Mensagem  ferrrolas em Sex 08 Maio 2009, 00:28

Pois é "psm" esse era o que queria mesmo, o ultimo tour x 3, mais propriamente este bixinho http://www.dirtbikebitz.com/images/products/helmets/arai/arai_tour-x_3_luster_orange.jpg

Nunca dei nenhum giro com algum mas imagino que seja bem melhor que o meu, o Tour cross já é de si muito bom, agora com mais uns anos de avanço em cima imagino que esteja memso melhorado. continuando e após uma semana de uso posso afirmar que a compra foi a melhor que fiz, a seguir a moto claro, o casco é mesmo confortavel, arejado e leve apesar do seu peso ser excessivo nao se sente. A pala nao mexe, nao vibra nem emite qualquer som ao contrario de outros modelos de outras marcas duvidosas, outro aspecto que me tinham falado era da fraca visibilidade, bem eu digo o contrario, tem muita mais visibilidade que qualquer outro capacete que ja utilizei, a pala nao afecta em nada o compo de visao, nem mesmo a queixeira ou o prolongamento da mesma,pode ser impressão minha ou ilusão mas o facto de a viseira ser mais curva aumentou (ou da a sensação de ) um campo visual maior. Mas claro nem tudo é um mar de rosas, ele é barulhento pa car......, a partir dos 120 130 esquecam o som da vossa bike e concentrem-se apenas nos ruidos zen dos ventos a bater no casco, nem mesmo o mp3 num ouvido consegue ser perceptivel, ouve-se a melodia...e e, as condiçoes esta semana tambem nao foram as melhores, via rápida sempre com ventos laterais muito fortes (beira-mar), mas pronto ja chega de testemunho, quem os tem que os conte...
abraço e boas rodagens
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Masculino

Mensagem  psm em Sex 08 Maio 2009, 14:02

ferrrolas escreveu: a pala nao afecta em nada o compo de visao

A pala é muito boa para o sol, o sol não incomoda como nos outros capacetes pois a pala faz sombra.
Quanto ao barulho depende sempre da moto... eu tenho um Airoh S4 offroad e na Transalp faz mais ruido do que na Vstrom... é tudo uma questão aerodinâmica da moto

Carika
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 23
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
Kms:

Arai tour x3

Mensagem  Carika em Qua 04 Nov 2009, 18:55

Meus caros amigos e companheiros de estrada custou mas foi, depois da bela aquisição transalp eis que chegou, finalmente, o meu novissimo arai tour x3 para alem de lindo é fabuloso recomendo a todos, se puderem fazer o esforço ( comprado no ebay novo custa 400 euros!!! ya verdade mesmo) estupidamente confortavel, altas viseiras anti embaciamento, leve 1,600g a pala é fabulosa para a chuva e para o sol. Altamente confortavel! recomendo muito.
Coquetinho
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 113
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 700 V - ABS
Kms:

Mensagem  Coquetinho em Qua 04 Nov 2009, 20:39

O meu capacete de sonho tb ando mortinho por comprar um!!!!!!
Qual o "site" (vendedor) do ebay onde compraram?
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Masculino

Mensagem  psm em Qui 05 Nov 2009, 10:52

Vai lá tirar umas fotos e coloca aqui para o pessoal ver

Carika
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Carika em Qui 05 Nov 2009, 15:34

Coquetinho escreveu:Qual o "site" (vendedor) do ebay onde compraram?

Eu comprei o meu aqui http://shop.ebay.co.uk/topgear-sales/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25
mas parece que agora o gajo não tem nenhum, mas um amigo meu comprou a este: http://cgi.ebay.co.uk/Arai-Tour-X3-Long-Way-Down-Red-XS-XL_W0QQitemZ400078809287QQcmdZViewItemQQptZUK_Motorcycle_Helmets?hash=item5d268e28c7 O QUE ESTA À ENTRADA VERMELHO E PRETO É IGUALZINHO AO MEU! e neste vendedor custa menos 40 libras é mais fixe.têm de mandar mensagem ao tipo para ele mandar para portugal. só de referencia o meu com portes ficou em 389 libras ( +- 425 euros)abraço
Carika
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Carika em Qui 05 Nov 2009, 15:37

psm escreveu:Vai lá tirar umas fotos e coloca aqui para o pessoal ver
tenho de tirar ao capacete e à maquina que ainda nao tirei também... a ver se é este fim de semana.

Suricata
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 33
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Mensagem  Suricata em Qua 20 Jan 2010, 09:07

O meu Tour X-3 chegou esta segunda-feira , e é simplesmente fantástico (logo por azar estou fora de casa o resto da semana...) .
Não foi barato (380£ ~ 410 €) mas é uma linda peça de engenharia e muito confortável (2 min. parado a olhar para o espelho...).
Estou com muita vontade de o "ensaiar" este fim de semana. depois mando novidades.
www.helmetcity.co.uk.

...só faltam as botas....sidi adventure..... mas depois de ver o preço...

inté
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 25 Jan 2010, 17:22

Parabéns, é realmente um belo capacete

V

Transalp é Transalp e mai nada..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 19 Jan 2018, 21:30