Qual a melhor moto viajante?

Compartilhe

antonio.q
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 158
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms: vontade para fazer muitos

Re: Qual a melhor moto viajante?

Mensagem  antonio.q em Dom 10 Maio 2009, 00:16

Para mim a melhor moto viajante será a que tem um viajante em cima. Não apenas um motor e duas rodas, e tudo o resto claro está.
    Durante estes meses que tenho andado pela América vi toda a classe e motos e viajantes.

Tive uma Honda Dominator e fiz algumas viagens até Austria e Jugoslávia ou Marrocos, sem contar as vezes que fui até aos Pirenéus ou França. Nas primeiras voltas alguns amigos diziam que não era a moto ideal para viajar. Eles tinham grandes motos de turismo mas apenas iam até Jerez de La Frontera.
    Agora tenho uma Transalp, talvez mais vocacionada para viagens. Até este momento tem sido muito fiável e conto que continue assim. Nesta semana que estou no Texas a moto teve uma pequena revisão para ajustar válvulas, depois de 55 mil já precisava, e mudar óleos. Está pronta para outra volta, mas agora pelo norte.

Qualquer moto será boa para viajar apenas precisa de um condutor(a) que a leve.
    Um abraço,

TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 893
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Dom 10 Maio 2009, 11:49

antonio.q escreveu:
    Tive uma Honda Dominator e fiz algumas viagens até Austria e Jugoslávia ou Marrocos, sem contar as vezes que fui até aos Pirenéus ou França. Nas primeiras voltas alguns amigos diziam que não era a moto ideal para viajar. Eles tinham grandes motos de turismo mas apenas iam até Jerez de La Frontera.

Sintomático! Wink Concordo inteiramente contigo, António. Continuação de boa viagem por esse estado norte americano, cheio de americanos de grandes fortunas.

Zé Paulo.

FS
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 208
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

Mensagem  FS em Seg 11 Maio 2009, 12:31

Concordo com o antonio.q , o que conta é a vontade do viajante. É como nos carros, ja fui a Marbella de Smart, e até a Italia num VW Polo. Se há carros mais confortáveis, claro que há, mas eu nao tenho nenhum, por isso, agarro-me ao que tenho, e nao fico no sofá para ver o Coliseu de Roma ou a Torre de Piza na TV.

E falo dos carros porque nao tenho experiencia de viagens de moto. Wink Mas não me falta vontade. A próxima viagem é até Castelo Branco, Idanha-a-Nova, mais concretamente Ladoeiro. São apenas 300km's, o que para mim já é uma conquista. Very Happy

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 15:59