Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

A Minha Apresentação

Compartilhe
Zé_Relampago_
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 23
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: CROSSTOURER
Kms:

A Minha Apresentação

Mensagem  Zé_Relampago_ em Qua 06 Maio 2009, 22:13

Boas,

Meu Nome:Zé
Mota: Transalp XL 700 VA
Residencia: Maia.

É com mto gosto que estou aqui a apresentar-me perante todos vós, apaixonados por motas em Geral e com especial gosto pelas Transalp´s. Acompanho este forum a algum tempo e de forma diária, tendo inclusive já participado em convivios , com algum pessoal da casa. Aproveito desde já para agradecer a todos os que já me conhecem pessoalmente o facto de terem facilitado desde o 1 minuto a minha integração e na forma facil e simpatica que receberam mais um elemento no grupo. Para todos os outros faço votos para que nos próximos convivios nos possamos encontrar e conhecer-nos pessoalmente pq afinal de contas é um objectivo deste forum.

Falando um pouco de mim, posso dizer-vos que comprei a minha 1 mota(0 Km) no inicio deste ano, tendo pouquissima experiencia como condutor, apesar de já ter carta há uns anitos. Actualmente ando de mota todos os dias, faça chuva ou Sol, quer à semana para ir para o meu trabalho como ao fim de semana, para as minhas voltinhas. Como tal a mota em escassos 5 meses já tem cerca de 3500 KM. Nada mal para começo, não acham?

Não me alongo mais pq não vão faltar oportunidades para nos conhecermos melhor. Obrigado por me receberem aqui e venho para para partilhar ideias, dar a minha opiniao, aprender com os mais exprientes e quem sabe um dia passar a mensagem aos mais novos.

PS:
Obrigado ao Souto pela preciosa ajuda a ultrapassar alguns problemas tecnicos na minha incrição.
Confesso que a ideia do meu "nick" foi inspiração do nosso amigo Luis Teixeira, sabe-se lá porquê.....
Abraço ao C.Sampaio que foi a 1 pessoa com quem tive oportunidade de falar e conhecer do forum.

Última edição por Zé_Relampago_ em Qui 09 Jul 2009, 21:56, editado 1 vez(es)
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1088
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Re: A Minha Apresentação

Mensagem  Fabião em Qua 06 Maio 2009, 22:26

Boas, Sê bem vindo aqui ao nosso cantinho. Quanto ás dúvidas mecânicas que tenhas aqui toda a gente opina e depois é a estatistica a funcionar porque ninguém percebe pêva disso. hehehe

Há também uns quantos gajos que pensam que têm mota e curtem alapar-se ao pessoal porque se come e bebe bem nos convivios... lol!
Já se leu aqui o teu nick, dizem que andavas fugido!! tem cuidado que segundo parece esse senhores so bebem galões e meias de leite....

Abraço e diverte-te

Fabião

P.S há um gajo de viseu que é um melga do caraças, tenta cair na boa graça do gajo se não inferniza-te o juizo até a ultima e obriga-te a beber minis qndo o gajo tá presente, dá-se pelo de transalper, há outro de lisboa que também é assim mas é mais dificil de encontrar...

=================================================================================================================

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Olá Lightning Bolt

Mensagem  SEAHAWK em Qua 06 Maio 2009, 22:39

Relâmpago, boas vindas a este forum, ainda bem que optaste por uma grande machine, mas quanto a Klm tás fraquinho, tens de vir com o pessoal para pôr a kilometragem no devido lugar lol.

Grande Abraço e diverte-te por cá.
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Qui 07 Maio 2009, 07:54

Boas Zé,

só 3500km em 5 meses ?????? hummmm isso é de estranhar, pois com a excelente máquina que tens o vicio já devia ter chegado para fazer aí pelo menos uns 17000km's.... mas pronto isso sou só eu a falar Razz
épá, bem vindo aqui ao forum, isto é tão bom ou melhor que a máquina que tens, que é só a melhor do mundo e quiçá da Europa !!!!

é impressão minha ou anda por aki muita malta da Maia pah ?????

Há aí algum concessionário da Honda a fazer descontos fora do normal ?????

já agora, o isqueiro continua no sítio ? e as piscinas já estão terminadas ? ehehhe

Um abraço de Marrokos Norte,

RainMaker
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 07 Maio 2009, 08:05

Finalmente apareceu o Zé Relâmpago! Laughing

Muito bem vindo ao fórum das grandes máquinas Zé.
Como já és conhecido da casa não vale a pena estar com grandes discursos...até porque diga o que disser vai acabar em "da próxima pagas as minis"! Razz
Diverte-te por cá, participa e toca a carregar kms nessa Transalp! Wink

Um abraço e boas transalpadas.

P.S:Fabião, mete mais tabaco nisso.Estou farto de te dizer. Twisted Evil Onde é que leste a cena das dúvidas mecânicas pá? scratch ?"Ca ganda moca, oh Joca"! Laughing

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 07 Maio 2009, 08:20

Oi Zé.

Sejas bem vindo e boas transalpadas!

A.-
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qui 07 Maio 2009, 08:27

Zé, fonix meu até que em fim saíste do armário Laughing Laughing ,bem-vindo oficialmente, aproveita para te increveres no Magalhães Lemos e ter sempre as cotas em dia que vais precisar, diverte-te por cá e vai aparecendo nem que seja tipo "Relâmpago", é que como já viste a malta é fixe, não lgues às bocas sobre as meias de leite Evil or Very Mad , que isso vem geralmente da terra das alfaces, Twisted Evil o que eles têm é inveja de não terem vacas leiteiras como nós cá no norte Razz Razz .

Zé espero que te sintas bem por aqui, o resto vem com o tempo

Um grande abraço amigo!

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Qui 07 Maio 2009, 08:31

Olá Zé!!!! Finalmente!!! É um verdadeiro prazer ver-te aqui no forum!!!

Bem, posso dizer-te que já estive para te ligar nao sei quantas vezes, mas calculei que aparecesses mais uma vez de "relâmpago" no TransDouro e aí, com Magalhães à mão, farias a tua apresentação!!!

Ainda bem que não foi necessario recorrer ao uso da força, afinal o povo é pacífico lol.

Bem, claro que te desejo as boas vindas e que te divirtas por cá!! Já conheces as potencialidades do grupo ehehhee

Beijo muito grande e nao te esqueças de dar noticias!!

Célia
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Qui 07 Maio 2009, 08:44

Bem-vindo ao Fórum, Zé. cheers cheers
Disfruta deste espaço e qualquer coisa que eu possa ajudar, não esites em perguntar. Cool Wink

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qui 07 Maio 2009, 18:13

É pá finalmente Zé!!!
Foi preciso a minha esposa ir a Fátima a pé para tu apareceres lol!
Sabado, já sabes, estás convocado cheers
abraços
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qui 07 Maio 2009, 20:46

Zé vê as tuas mensagens privadas!

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 08 Maio 2009, 23:50

cheers cheers

Viva famoso Zé Relãmpago, é com muito agrado que te vejo agora rejistado...era mesmo só o que te estava a faltar..não tens nada que agradecer pois estamos cá é para ajudar, e deppois criticara e complicar.... geek Muito bem vindo e vai aproveitando ao máximo, enquanto és considerado recém chegado, pois depois vais entar na "luta" como os outros.... lol!

Transalp é Transalp e mai nada..
angel99
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 197
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  angel99 em Dom 10 Maio 2009, 20:48

Bem vindo!!

Espero que te divirtas por cá...

V
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Sab 08 Ago 2009, 22:57

Boas, Zé_Relampago_

Muito bem vindo a esta casa de malucos

Parabéns pela tua Transalp, muitos e bons km's de puro prazer em cima dela

Diverte-te por cá, participa e junta-te a nós nos nossos passeios e convívios

Um abraço

Boas curvas V
Luiz
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Sab 08 Ago 2009, 23:05

Bem vindo a bordo,

Muitas e boas curvas....

Vemo-nos por aí... hhá e parabéns pela máquina não fosse uma TA ainda por cima 700 Wink

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 10:04