Tens ideia dos valores que levam para instalar esta coisa?
A.-
A.-
Re: Group Buy Scottoiler
Re: Group Buy Scottoilerartur escreveu:Tens ideia dos valores que levam para instalar esta coisa?
A.-
mega_neo escreveu:Boas pessoal, tudo fixe?
PDC, também estou Pré-interessado na coisa.
Eu como nunca me lembro de cuidar das coisas já estava a pensar por isso à uns tempos. com desconto axo que vou aproveitar.
Já agora, qual a diferença de um ou dois pontos de lubrificação? vale mesmo a pena?
Abraços a todos

Re: Group Buy ScottoilerJorCas escreveu:Já recebi mais informação do importador:
Kit Universal (Mark 7) 121.55 euros
Injector duplo 34.95
Descontos:
10% até 9 Kits
20% até 19 Kits
30% mais 20 kits
Acessórios serão facturados com o mesmo desconto de quantidade.
Para a zona de Lisboa poderá ser possível combinar a entrega para poupar nos portes. Fora de Lisboa acresce portes.
Já temos 7 potenciais interessados mais 5 no forum transalp = 10% garantidos.
Falem com amigos e conhecidos para passarmos os 20.

Re: Group Buy Scottoilermega_neo escreveu:PDC, uma pergunta, visto que pareces perceber da coisa
quando faço pesquisa pelo meu modelo da transalp apenas me aparece o scottoiler mk7 touring. É esse que voces estão a negociar?
se nao for, o q estão dá na minha motita?
ahh, ja agora, é honda TA de 97
Abraços e obrigado

Re: Group Buy ScottoilerCarrilho escreveu:PDC antes de decidir por qual optar....diz ai os preços...ajuda sempre na escolha![]()
Entrentato o meu irmao tem uma CBR 1100 XX e também esta interessado nisso, dará?
Abraço

Re: Group Buy ScottoilerPDC escreveu:PRÉ-INTERESSADOS EM KIT SCOTTOILERTransalper
sacavem69
carrilho
Fabião
mega_neo

Re: Group Buy ScottoilerDe 15 a 19 unidades: 68,00 €
20 unidades en adelante: 63,75 €
En cuanto al Doble Inyector y el Lube Tube, cuyo PVP (IVA incluido) es de 25€ cada uno, los precios quedarían así:
De 5 a 9 unidades: 22,50 €
De 10 a 14 unidades: 21,00 €
De 15 a 19 unidades: 20,00 €
20 unidades en adelante: 18,75 €