brigado yelowman,ja vou fazer isso
Top Case - Ajuda

ferrrolas- 1ª engrenada

- Número de Mensagens: 143

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
Kms:
- Mensagem nº16
Re: Top Case - Ajuda

Andre18- Mota ligada

- Número de Mensagens: 65

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
Kms:
- Mensagem nº17
Provavelmente já venho tarde ate porque se bem me lembro tens a mota á venda, mas fica a informação. Na minha 700 montei uma original Honda que ainda não vi em mais nenhuma, nem no site. O centro da mala é preto como que na continuação do deposito e as laterais sao cinza, como que a continuar a carenagem. Gosto muito e tenho tido muitos elogios. É super facil de tirar e por e tem um sistema de fecho que na minha opiniao é mais pratico que a outra, mas isso é pintelhice minha, funciona como as malas laterais da vara, para quem conhece.
O preço ja se sabe... Com o desconto ficou em 340 e picos.

CSampaio- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 2405

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700
Kms: 47000 ;)
- Mensagem nº18
Andre18 escreveu:Provavelmente já venho tarde ate porque se bem me lembro tens a mota á venda, mas fica a informação. Na minha 700 montei uma original Honda que ainda não vi em mais nenhuma, nem no site. O centro da mala é preto como que na continuação do deposito e as laterais sao cinza, como que a continuar a carenagem. Gosto muito e tenho tido muitos elogios. É super facil de tirar e por e tem um sistema de fecho que na minha opiniao é mais pratico que a outra, mas isso é pintelhice minha, funciona como as malas laterais da vara, para quem conhece.
André por acaso leste este tópico desde o inicio? Parece-me que não pois a mala que penso que estás a falar está numa foto que coloquei da minha TA logo no inicio do tópico

Andre18- Mota ligada

A Mota
Kms:
- Mensagem nº19
Li sim senhor! Alias nem é meu hábito mandar muitos bitaites sem ler tudo. Caso fosse essa, que alias se ve na maioria das transalp 700 com top case original ter-me-ia abstido de comentar.
A minha nao tem nada a ver em termos de design. Vou ver se encontro foto, se não vou tirar.
A minha nao tem nada a ver em termos de design. Vou ver se encontro foto, se não vou tirar.

CSampaio- 5ª a Fundo

A Mota
- Mensagem nº20
Até era fixe ver qual é a top-case ques estás a falar, será que é a que vem pintada da cor da mota? Só pode ser essa 

Andre18- Mota ligada

A Mota
Kms:
- Mensagem nº21
Sim, como eu disse no post inicial, é preto ao centro e da cor da carenagem dos lados, dando uma ''ideia'' de continuação das cores da dianteira da mota para a parte traseira. Amanha tiro foto.

CSampaio- 5ª a Fundo

A Mota
- Mensagem nº22
Ok já sei qual é, eu ainda equacionei colocar essa mota mas depois achei que ía ficar muito amarela tipo mota do INIEM e com os leds e mariquices que tem não falta muito

Andre18- Mota ligada

A Mota
Kms:
- Mensagem nº23
Concordo que em amarelo é capaz de ficar ''viçoso'' demais. Contudo na minha acho que combina muito bem. Na azul e na bourdeaux nunca vi, mas deve ficar bonito tambem! 

alberto sousa- Mota ligada

- Número de Mensagens: 34

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700ABS 2008
Kms: Acabadinha de passar os 20 000Km
- Mensagem nº24
Top case da Honda
Boas a todos! Ainda sou um pouco novo nisto das motos, mas pessoalmente gosto do Top Case que o CSampaio tem na Transalp dele!
Devo admitir que fica linda!!!!!!
Claro que sou um pouco suspeito pois já tinha decidido comprar um igual aquele, existem mais baratos no mercado mas penso que não ficam tão bem na Transalp!
Devo admitir que fica linda!!!!!!
Claro que sou um pouco suspeito pois já tinha decidido comprar um igual aquele, existem mais baratos no mercado mas penso que não ficam tão bem na Transalp!

Facpombinho- Mota ligada

- Número de Mensagens: 5

- Mensagem nº25
Givi = Kappa
Yellow escreveu:Se vais investir numa Top-case, pesquisa pelas a marca Kappa![]()
![]()
São tão bonitas como as da Givi e bem mais baratas.![]()
Quanto a compras tens aqui os contactos do Importador Nacional da marca Kappa:
Malaposta - Apartado 57
3781-907 Anadia - Portugal
Tel. - (+351) 231 510 862
Fax - (+351) 231 515 269
E-mail - geral@lusomotos.com
E estas da marca SHAD são igualmente económicas: http://www.shad.es/
os top case Givi são os mesmos que os Kappa, as viseira até têm gravado Givi!!! E muito mais Barato