combinado. para dar uma de treta tb estou disponivel.
Apareço lá para as 10h30m que depois tenho bola.
Até Sábado
Apareço lá para as 10h30m que depois tenho bola.
Até Sábado

celiani escreveu:Para que não haja dúvidas.... assim nao vou aparecer! Ponto!! Não estou a imaginar a votar mamas lol!!
Para isso tenho espelhos em casa... hummm ... por acaso nao

Placas de votação

Rui Tavares escreveu:celiani escreveu:Para que não haja dúvidas.... assim nao vou aparecer! Ponto!! Não estou a imaginar a votar mamas lol!!
Para isso tenho espelhos em casa... hummm ... por acaso nao
@celiani: Acho que não és obrigada a participar nas votações, podias era fazer a contagem![]()
Abraço

SEAHAWK escreveu:Célia não entres em pânico!!!!!!!
Uns não tiveram tempo de fazer, outros não as tiraram das top case, outros puseram-nas em cima da mesa mas nem lhe tocaram e eu mostrei-as todas lololololololo.
Meninos de coro e cheios de medo das sacas do continente na varanda. hehhehehe. A minha sorte é que moro no r/c lololololol.
Aparece mas é!!!!! Claro que este FDS ninguém lá vai estar pois a Rave é em Coimbra e as placas ficam a ganhar bolor hehehhehe.
Já agora não te chibes todas pois mesmo no r/c o tombo é alto hehehehhehe..
Beijinho fika bem!!!!!!!!
PS.: A Cartita? Já está controlada? Até já te estou a ver de Motão.

CSampaio escreveu:Célia, tu és sempre bem-vinda, em relação a aparecerem mais meninas, isso também já aconteceu, a Ana namorada do PSM, na unica vez que ele foi à cafezada, ela foi com ele, por isso sem stress, mesmo que sejas a única, ficas sempre bem no meio da malta![]()
![]()
beijocas

CSampaio escreveu:Como sabem este sábado há o Transmondego, assim eu não estarei presente na cafezada em Leça da Palmeira, mas apareçam que vai haver quem esteja, e quem for que diga de forma a dar continuidade à coisa e claro tirem fotos que é para que eu me roa todo por não poder ter estado![]()