Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas... Não percas o nosso tradicional almoço de Natal- Dia 8 de dezembro. Encontro emTorres Novas e inclui passeio pela Serra de Mira de Aire. Vê o tópico em Passeios e Convívios. Boas Transalpadas

2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

Compartilhe
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8311
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: 2º Aniversário Fórum TrAnsAlp - 12 de Setembro - LEIRIA

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 11 Set 2009, 21:56

Faço votos para que seja um grande convívio e sei que vai ser!
Divirtam-se e bebam uma por mim!...Eu cá fico a aguardar a crónica. Não se pode estar em todas nem em todo lado ao mesmo tempo.
Um grande abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Sex 11 Set 2009, 22:03, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 608
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Sex 11 Set 2009, 21:59

Desculpem a demora.Mas só hoje deu para confirmar, que não vai dar para estar presente
em Leiria.Desejo a todos uma boa viagem e que se divirtam bastante.

Um abraço

Carlitos
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 11 Set 2009, 22:17

...não sei se já disse mas...levem o fatinho de chuva, ok?
Será que o Transalves vai de Transalp?Era fixe!Saia logo da minha lista de amigos p'rá troca!
Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Sab 12 Set 2009, 10:42

Ao pessoal do forum q neste fim de semana se encontre a circular para os mais diversos destinos: umas excelentes cavalgadas! poucos furos e muita diversão!

P'rós q vão p'ra Leiria: excelente viagem e... até já!!!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Mensagem  BlackJack em Dom 13 Set 2009, 08:29

TrAnsAlper escreveu:...não sei se já disse mas...levem o fatinho de chuva, ok?
Será que o Transalves vai de Transalp?Era fixe!Saia logo da minha lista de amigos p'rá troca!

Foi de ventoinha e como até fomos ao Parque eólico de não sei de onde..... até calhou bem!!!

1000 kms na mota ao entrar na garagem....

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Dom 13 Set 2009, 10:56

Cheguei a casa por volta das 2.00 am, satisfeitíssimo...Foi uma excelente tarde e noite, na companhia de novas caras e de outras já conhecidas...
Parabéns ao Boggas que era um recém chegado de Marrocos com a sua Transalp, e esta ainda vinha com argila toda colada , parabéns ao Recém casal Kamikaze e Sónia, que nos guiaram pelos fantásticos locais e nos brindaram com o motoclube local, parabéns ao Psena e Lena, mais duas grandes valias e excelentes pessoas que se juntarão a nós nos muitos outros passeios...Parabéns ao Sapatilha, que não ia de sapatilha , mas sim com a sua esposa, Pucca e também demonstraram serem possuidores do espírito Transalp, Parabéns ao Tluis e Isabel, sempre com boa disposição e prontos para qualquer cavalgada...Parabéns também ao nosso Translaves e Teresa, que tiveram a coragem de aparecer numa mota que nem corrente de transmissão tem , e claro, trouxeram um pouquinho de chuva com eles,Parabéns à Sovacos(Dina), que mesmo sem mota, fez questão de aparecer, e muito bem....Parabéns ao nosso Victor Seawahk e Cristina Seawahk, que como quem conhece já sabe, quando estão não falta nada...e claro, até nos brindaram com a presença de dois Outlaws , o Fernando e a Cristina mais um excelente casal para o elenco....Parabéns à Celiani, que esteve em alta e até tratou da pastelaria para o evento ...Parabéns à minha pendura, Glória, que me acompanhou durante este dia, tornando-o ainda melhor, Beijinho...Ah, apareceu lá uma V-strom... yah, parabéns companheiro Blacjack....Ah parabéns para mim também, eu também estive
Foi um excelente momento, Parabéns aos que estiveram presentes e aos que não puderam estar,Parabéns Brimbas, espero que não tenha havido azar, entretanto seguirá a crónica no respectivo lugar...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 13 Set 2009, 13:01

Fico contente por se terem divertido e que tenha tudo corrido bem!...a chuva essa eu já tinha avisado!
Saia então a crónica sff!

Ondavis-Viseu
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Mensagem  BlackJack em Dom 13 Set 2009, 17:42

Parabéns a todos que estiveram presentes. Tudo gente boa.....

Espero que para o ano estejam muito mais.

Nota: Continuo a ter que tirar gás para ir atrás do Souto..... bahhh!!!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Seg 14 Set 2009, 00:44

Caros companheiros acabámos de chegar, iniciámos o regresso a meio da manhã de Domingo, saindo de Monte Real com destino a Lisboa, passando novamente por S.Pedro de Moel e Nazaré, seguindo-se S.Martinho do Porto (q linda a baía!) Caldas, Torres Vedras, Paúl (onde nos deliciámos com um famoso Polvo à Lagareiro no rest. Barracão - não tenho Comissão), prais de St.Cruz e mais 5 praias perto, enfim poupo-vos o resto até Lisboa.
Estamos cansados (ter saído de Alvalade vencedor´acabou por me dar ânimo para estas palavras) mas satisfeitissimos primeiro, porque foi uma grande honra celebrar o 2.º aniversário do nosso forum, segundo porque a organização viu concretizado com grande sucesso um óptimo programa. Depois de todos os parabéns dados pelo Souto e q subscrevo a 100% gostaria de realçar o excelente passeio proporcionado pelo Kamikase q até teve offroad e paragem na sede do grupo motard 'os tarados da estrada'. Foram umas excelentes curvas e paisagens da costa maritima inesqueciveis.
Até o facto como a maldição do TransAlves foi ultrapassada, ou seja, andámos sempre uns metros acima da chuva, tornou este passeio um novo marco.
O jantar provou q o restaurante foi mto bem escolhido já que a qualidade das carnes era sublime e até me conseguiu baralhar, uma vez q pensava q já estava no prato principal do jantar qnd ainda estava nas entradas. No fim o cantar dos parabens, os diversos discursos do Souto entre mines e champanhe, o apagar de velas e a alrgria e amizade de todo o pessoal presente foi comovente.

Agora as palavras q não cheguei a dizer: Este Forum representou para mim uma grande viragem uma vez q o encontrei qnd pesquisava o mercado com vista a vender a minha TA. Foi a força deste Forum e ter descoberto q afinal não estou sózinho - há mais malta q pensa como eu - que originou esta reviravolta. Por isso este aniversário teve tanta importancia para mim. Agora espero q se passe para a fase da crónica rapidamente.
BEM HAJAM! FORUM 4EVER!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 411
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Seg 14 Set 2009, 14:14

Muito bom, agradeço a todos o fim de semana que proporcionaram a mim e á Lena, um convivio são com comida e bebida a acompanhar e belos km's nas TA's que nem a ameaça de chuva impediu. Um jantar que trouxe mais companheiros e que só vieram aumentar o são convivio que existia.Um especial agradecimento, para já aos 'patrões' que estavam lá e que a ideia que tiveram (o fórum)tem vindo a proporcionar momentos como este. Um grande abraço ao Gonçalo e á Sonia que nos levaram por bons e bonitos km's pelos arredores. Há noite tive o prazer de aceitar o convite deles para o moto clube , levámos umas rasteirinhas connosco mas o Gonçalo foi devagar, aquelas coisas não se dão bem com 'irregularidades' do terreno .
Mas o pessoal que as conduzia é 5***** (Victor e Fernando) e as suas meninas (as outras, não as rasteirinhas) foram sempre uma companhia extremamente agradavél e tivemos um serão daqueles que valem a pena.Na volta foi um passeio pelas aldeias de Portugal, eu,a TA e a Lena, todos agradados com a estrada e paisagens.
Só houve um senão no castelo de Leiria que me vai obrigara trocar o vidro mas é para aprender que TA não tem ventosas para se agarrar ao chão quando tentamos que ela pare num local com uma inclinação e piso que não lembra ao diabo.
Um obrigado a todos os que foram e aos que não foram, espero encontrar-me mais vezes com vocês.
Um abraço e bons km's

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Seg 14 Set 2009, 17:22

Pessoal ! Foi altamente mesmo. É do gente do melhor, super divertidos, mesmo five stars. Parabéns aos organisadores e que isto se repita muitas vezes.
E parece que concegui fazer o incrivelmente impossivel que foi contornar a chuva com o Transalves no grupo Laughing
Quero deixar aqui um grande abraço ao pessoal que foi e outro menos grande ao que não foi mas que irá para a próxima.
Adorei e contem comigo sempre que seja preciso ajuda para coisas deste genero e não só, aqui na zona. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 

brimbas49
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 79
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  brimbas49 em Seg 14 Set 2009, 18:16

se antes do jantar já tinha muita pena de não poder ir, agora com as vossas crónicas ainda fico pior, mas os fillhos foram receber as medalhas de 5 anos aó serviço dos bombeiros e eu fui a padrinho deles .
pelo que tenho lido correu tudo ás mil maravilhas e o nosso amigo Gonçalo 5 ***** com a sua Sónia representaram bem aqui o distrito.
se me permitem para fazer crescer mais agua na boca sempre se podia meter aqui umas fotos referentes à jantarada.e venha novo convivío apara ver se não me baldo na próxima

com os cumprimentos

LUIS VENTURA
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 14 Set 2009, 18:33

"Habemos crónica!"

Boas transalpadas.

Ondavis-Viseu

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 09 Dez 2018, 20:10