Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

Compartilhe
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Re: XIII Passeio TrAnsAlp - II TrAnsAlgarve 19/20 Setembro

Mensagem  RainMaker em Seg 14 Set 2009, 10:14

Boas rapaziada,

o fim de semana do TransAlgarve está aí à porta, peço-vos que de facto confirmem mais depressa possível (quem ainda não confirmou)

Vamos lá a colocar aqui mais "eu vou's" Smile

Para já, lamentavelmente eu sei, não iremos ter chuva

um abraço,

RainMaker

=================================================================================================================

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8304
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 14 Set 2009, 10:57

Não vai haver chuva???
A tradição já não é o que era!

Falta mesmo muito pouco malta.
Eu infelizmente vou ter que passar este também...
P'ró ano há mais.
Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Seg 14 Set 2009, 14:03

Mais um TransAlgarve e mais 1 vez não participarei. Ainda que tendo uma Mota (reparem na letra maiúscula) não consigo estar em 2 eventos ao mesmo tempo. Divirtam-se!!!!
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Seg 14 Set 2009, 15:04

RainMaker escreveu:Eu ainda acho que o melhor seria meter aí umas Enfermeiras Suecas, mas pronto, vocês querem é calhaus e terra....

RainMaker

O objectivo era meter as enfermeiras suecas em pontos estrategicamente colocados de modo a prestarem auxilio a quem dele precisasse! Mas como pelso vistos não teremos nem pianos, nem Vêsetombas, nem cabras de Montanha ou Avariaderos, achei que podia dispensar as senhoras! LOLOLOL

BOM, NOVIDADES!
Faltam 5 dias! Apenas e só 5 dias! O percurso está delineado, oscilando entre o litoral, com praia e mar até à Serra!

SABADO DE MANHÃ: Saída às 9:30 - Passeio entre o Parque de Campismo e Ayamonte (com a desculpa de abastecer os depósitos mais barato), com paragem em Cacela Velha e Manta Rota.
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=OLH%C3%83O,+PORTUGAL&daddr=37.09024,-7.704506+to:cacela+velha,+portugal+to:manta+rota,+portugal+to:ayamonte,+spain+to:olh%C3%A3o,+portugal&geocode=&hl=pt-PT&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=12&via=1&sll=37.080928,-7.715492&sspn=0.185428,0.307961&ie=UTF8&ll=37.138972,-7.590179&spn=0.370572,0.615921&z=11

SABADO DE TARDE: Ao regressar de Espanha, ida até ao res-Tau-Tau-rante Américo, empanturrar com o belo do Rodizio de Peixe e depois subir para a serra. O percurso em terra batida não está assinalado abaixo, mas é relativamente facil, no entanto quem não quiser fazer pode fazer a estrada pelo alcatrão e encontrar-nos uns kms mais à frente. Ida até Alte (já foi considerada a aldeia mais tipica de Portugal antes de Monsanto) e regresso por Boliqueime (terra do nosso presidente da República) e Vale do Lobo (não sei se há suecas, mas inglesas não faltam por lá Smile). Final do dia no restaurante perto do Parque de Campismo, para se poder comer e buber e confraternizar e o diabo-a-sete sem problemas de soprar ao balão!
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=OLH%C3%83O,+PORTUGAL&daddr=Estrada+desconhecida+to:N2-6+to:Largo+Rafael+de+Sousa+Gago+to:Estr.+EN523+to:Estr.+do+Olival+to:Estrada+desconhecida+to:Estr.+EN525+to:R.+Jos%C3%A9+Silva+Elias+to:ALTE,+PORTUGAL+to:boliqueime,+portugal+to:Estr.+da+Horta+to:37.061616,-8.034096+to:almancil,+portugal+to:olh%C3%A3o,+portugal&hl=pt-PT&geocode=%3BFTNLNQIdl3GI_w%3BFRIGNgIdcV6H_w%3BFWpsNgIdGhmH_w%3BFagtNwIdRJWG_w%3BFdWRNwIdgtWF_w%3BFR2ENwIdEpeF_w%3BFWkeOAIdxUyF_w%3BFRhEOAIdsDmF_w%3B%3B%3BFUpbNQIdtguF_w%3B%3B%3B&mra=dme&mrcr=2&mrsp=12&sz=13&via=1,2,3,4,5,6,7,8,11,12&sll=37.079148,-8.034782&sspn=0.095593,0.15398&ie=UTF8&t=h&ll=37.120906,-8.037186&spn=0.37066,0.615921&z=11

No meio disto ainda espero a confirmação de uma possivel visita às minas de Sal Gema de Loulé (http://www.cm-loule.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3464), mas não está uma negociação fácil, já que eles não trabalham ao sábado, nem ao domingo! A ver vamos!

E agora venham de lá essas confirmações que a malta tem campings e restaurantes para reservar, Ò FAX FAVOR!

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Seg 14 Set 2009, 17:39

Bom.. passou a tarde a trovejar na serra algarvia!

Promete quem sabe um bocadinho de lama, para quem arriscar um offroadzinho!!!

Não se esqueçam do kit de unhas!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil

Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Ter 15 Set 2009, 14:04

Olhás previsões meteorológicas!
Sábado
19 de Set
Domingo
20 de Set
Tmin 17°C 17°C
Tmax 25°C 26°C
a.m.
p.m.
Noite

Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Ter 15 Set 2009, 20:08

Só para abrir o apetite...

O Almoço de sábado será rodizio de peixe, acabadinho de assar na brasa, até sairem guelras pelos cantos da boca! Smile O preço deve rondar entre 12 e 14 euros!

O jantar será constituido pelas normais entradas com queijinhos e manteiguinhas e afins, seguido de arroz de marisco (quem se lembra do arroz de marisco do ano passado?? Twisted Evil ) e grelhada mista de carnes, para beber sangria e imperiais e sumos, e cafés e essas cenas - 15 euritos! As bebidas espirituosas (acho que são aquelas que abrem o espirito...) são pagas à parte!

Onde andam esses "EU VOU"???? cheers cheers cheers cheers cheers

Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Sex 18 Set 2009, 10:26

BOM... é sexta feira, dia 18!

Quer isto dizer que amanhã é dia 19 e começa o TRANSALGARVE!

Ao contrário do ano passado, este ano seremos muitos menos, mas todos de raça, tenho a certeza! LOL

Não sei quantas pessoas exactamente irão ficar no camping de Olhão, mas para quem vem cá ter hoje, podem telefonar a mim ou ao Rainmaker que a malta acolhe-vos de braços abertos (quem não tem os numeros é só mandar um PM).

Os que vêm amanhã, temos 2 pontos de encontro:
-MANHÃ: às 9:30 horas à porta do Camping de Olhão
-ALMOÇO: às 13 horas no parque do restaurante Américo-o rei do peixe assado, entre Faro e Olhão

Podem ver o mapa com a localização dos restaurantes e de camping neste endereço...
http://www.bing.com/maps/default.aspx?v=2&FORM=LMLTCC&cp=37.034642~-7.849549&style=h&lvl=14&tilt=-90&dir=0&alt=-1000&phx=0&phy=0&phscl=1&cid=B377A721DFA3B2FA!541&encType=1]http://www.bing.com/maps/default.aspx?v=2&FORM=LMLTCC&cp=37.034642~-7.849549&style=h&lvl=14&tilt=-90&dir=0&alt=-1000&phx=0&phy=0&phscl=1&cid=B377A721DFA3B2FA!541&encType=1]http://www.bing.com/maps/default.aspx?v=2&FORM=LMLTCC&cp=37.034642~-7.849549&style=h&lvl=14&tilt=-90&dir=0&alt=-1000&phx=0&phy=0&phscl=1&cid=B377A721DFA3B2FA!541&encType=1

Para os que vêm, até já!

Para os que não podem participar este ano, para o próximo pagam as minis!!

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Sex 18 Set 2009, 11:31

Aos cavaleiros das allroad que vão partir para o TransAlgarve e aos q estão à espera desejo uma excelente jornada, seca (chuva) se possivel, muito divertimento e convivio.

Boa viagem,

Abç

Tluis

PS: Atenção parece q o TransAlves eventualmente pensa ir na 6ª. Se puderem saiam sábado de madrugada.

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 18 Set 2009, 15:48

Faço votos para que o TransAlgarve repita o sucesso do ano transacto.Com mais ou menos participantes que isso não é o mais importante. importa é que corra tudo bem e que quem está se divirta acima de tudo.
A todos os que se vão deslocar de mais longe rumo ao Algarve aproveitem bem a viagem e rolem com cuidado.

Quem fica em terra, que é o meu caso cá ficará a aguardar a Crónica do evento para depois chorar um bocado.

Um grande abraço para todos e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Sex 18 Set 2009, 18:57

Murcöes e Murcona,

Desejo que se divirtam todos e principalmente que tudo corra bem, afinal é um PASSEIO TRANSALP e a organizaçäo merece que as coisas corram mesmo bem.

Eu conforme já tinha dito é com muita pena que näo vou, mas a vida näo é justa para inguém, assim faço das palavras do Augusto as minhas, fico ansiosamente à espera da dita crónica, queé para depois me roer de inveja.

Façam uma excelente viagem de ida e de volta e divirtam-se naturalmente

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Sex 18 Set 2009, 19:28

A todos os participantes votos que tudo corra pelos melhor.

Desta vez não podemos mesmo ir. Ficamos à espera das crónicas.

Divirtam-se....

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sab 19 Set 2009, 10:05

Já estamos à espera da crónica....mas primeiro divirtam-se, fotografem e depois, lancem a inveja cá para a malta que não foi...Bom passeio...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 501
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:

Mensagem  fresco em Dom 20 Set 2009, 22:44

Belo encontro!

Aguardarei a crónica da organização para nas respostas dar opinião detalhada!

Surf Bodyboard Kitesurf Windsurf
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Seg 21 Set 2009, 10:57

Foi excelente Desde a viagem para lá, cheguei eram 3h30, como o passeio de sábado de manhã que finalizou na terra dos nostros hermanos para atestar as meninas, o rodizio de peixe onde ja estavam á espera o Fabião e o D'Artagnan, o convivio, o passeio á tarde que meteu terra onde visitamos lugares muito bonitos, mais uma jantarada que além da qualidade da comida e da companhia houve um resultado de futebol na TV que não podia ter sido melhor , o serão foi espectacular, depois de uma noite bem dormida fomos almoçar com os organizadores que nos acompanharam até ao fim, e para finalizar uma viagem para cima com passeio pela serra de Monchique, eu e Lena, Fabião e D'Artagnan, paragem para jantar em Sines e chegada pela 01h00.Agradeço a todos os que nos proporcionaram um excelente fim de semana,a familia Arsenio Paulo e Claudia, o Nelson e Xana, o Victor e a Patricia, o Rui e a Susana , ao Fresco e aos meus companheiros de Lisboa, deixo um abraço especial ao Victor e ao Rui, excelentes em tudo afim de nos proporcionarem o melhor fim de semana possivél. As fotos ponho na crónica e com mais alguns comentários. Um abraço a todos.

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 21 Set 2009, 13:54

Não percam a crónica!

Boas transalpadas.

Ondavis-Viseu

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 21 Set 2018, 08:16