TodayAdventure escreveu:Tava-me a meter contigo....(pelo sim, pelo não, eu já tenho o nº de telelé do organizador...)
![]()
Zé Paulo.
Eu percebi rapaz e fui delicado na resposta, se não tivesse gostado teria respondido de outra forma

TodayAdventure escreveu:Tava-me a meter contigo....(pelo sim, pelo não, eu já tenho o nº de telelé do organizador...)
![]()
Zé Paulo.

Meteo p/TransmondegoSEAHAWK escreveu:Temos é de amarrar o Rainmaker como fazem ao Brado do Asterix lolololololol, não vá ele fazer alguma hehehehhe

Aos Moderadores

CSampaio escreveu:Boas!
Depois de muito cismar aqui com o meu GPS e deu-me o mesmo erro de local 3 vezes, ainda vou tentar perceber porquê, afinal as coordenadas que o Vitor Sousa colocou estão certas, ou eu ou o meu gps é nabo![]()

TodayAdventure escreveu:Sampaio, já foste fazer o reconhecimento?Se a ansiedade tá assim a uma semana da festa, imagine-se na véspera!...
![]()
Estive a ver o local no google e até quase que já vejo as dezenas de Transalps no areal!O local não me parece oferecer qualquer dúvida, para mais com a descrição, e as coordenadas GPS nem são precisas. Mesmo que o GE estivesse descalibrado, o local é o único com aspecto de praia, visto do céu.
Simples printscreen do google earth, com o ponto GPS do Vítor espetado no areal:![]()
Simples printscreen do googlemaps. Tá lá o único ponto onde um caminho "toca" no rio.
Zé Paulo.

Fabião escreveu:Boa Pedro bem me parecia que faltava algo.
Sabado dia 25 as 8h nas bombas da repsol sentido sul-norte. às 8h.
tolerancia de 10 min.
Abraço
Fabião