Posso só levar a minha MOTA para a LILI me a lavar???? (O gordo fica para os das Avariaderos, tenham pena de mim....)

Barroso-VStrom escreveu:Posso só levar a minha MOTA para a LILI me a lavar???? (O gordo fica para os das Avariaderos, tenham pena de mim....)![]()
![]()
![]()

Cortez escreveu:Barroso-VStrom escreveu:Posso só levar a minha MOTA para a LILI me a lavar???? (O gordo fica para os das Avariaderos, tenham pena de mim....)![]()
![]()
![]()
Desculpa lá Barroso, mas a LILI só está disposta a lavar as motas do pessoal q possui uma transalp, as restantes motas ficam por conta do outro senhor.![]()
Aqui n se mete cunhas p ninguém![]()
Tens de comprar uma mota a sério![]()
Um abraço!

Tens a certeza que não queres vir ao TransMondego? 

Transmondego
SEAHAWK escreveu:Como é para a naninha, aqui o Seahawk gosta de dormir sossegadinho!!!!!
Ainda ninguem falou sobre o local, como Junho vai ser demais em questão de tempo, até queria saber se tem algum camping por perto e/ou contratado.
Claro que quero ir só preciso de mais detalhes.
Saud Motrans.

Dario69 escreveu:Rapaziada a pessoa esta a organizar este passeio mande me contacto por PM para podermos falar numa hipótese de fazermos ai uma parceria este evento com a lx motos quem sabe com uma oferta de umas camisolas com logo do fórum e do patrocinador .. quem sabe![]()
![]()
![]()
![]()
envie ai contacto a ver se a gente faz uma coisa engraçada e o primeiro de muita parcerias![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()