Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Troca de combustivel

Compartilhe
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Troca de combustivel

Mensagem  Moi_meme em Sex 22 Maio 2009, 09:19

Há gajos muito nabos! Twisted Evil

Hoje de manhã, antes de vir trabalhar, lembrei-me que já tinah feito uns 20 km ontem na reserva e resolvi parar na BP para abastecer!

Ainda meio ensonado, e a dizer mal da vida porque a Câmara não deu tolerancia de ponto (ontem foi feriado aqui no burgo...), páro, agarro na mangueira com o simbolo verde e toca de meter gasosa lá para dentro!

Upsss... parei a tempo! Era GASOLEO! affraid pale Embarassed O simbolo verde era a porra da publicidade da BP a dizer "não sei quê até 12 centimos por litro no Lidl"!!! Meti 2 litros e tal de gasóleo, mas ainda tinha espaço para mais uns 11 litros de pinga da boa!

Liguei ao RAinmaker para pedir o telefone do nosso mecânico e o moço lá disse que o motão se aguentava!

E não é que a bicha não deu um arrotinho a dizer que tinha gostado do tempero!? Nada! cheers Aguentou-se que nem gente grande!

Bom, isto para dizer o quê? As nossas motas são as melhores do mundo!! Acho que isto é um tópico que nunca se poderá ler num forum da bêmêdâblio ou das varastovas!! AHAHHAAH Razz Razz Razz

=================================================================================================================

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1088
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Re: Troca de combustivel

Mensagem  Fabião em Sex 22 Maio 2009, 09:27

Se a habituares assim aos poucos em breve consegues ter uma mota a gasoleo.... hehehe

Abraço

Fabião

=================================================================================================================

Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Sex 22 Maio 2009, 09:38

Fabião escreveu:Se a habituares assim aos poucos em breve consegues ter uma mota a gasoleo.... hehehe

O meu problema é que fique agarrada ao gasoleo e depois, se não lhe der, ande de ressaca Smile

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 22 Maio 2009, 09:38

Very Happy
Afinal andávamos a ser enganados pá!Elas também "andem" a diesel! affraid

A tua mota vai ficar conhecida como a primeira Transalp a Diesel de todos os tempos! Laughing

Será que se lhe metermos Brandy Croft ou Macieira também resulta? scratch ...hic! drunken
lol!

Agora fora de brincadeiras.Por acaso já me tinha ocorrido acontecer isso, até porque já estive quaaase a fazer o mesmo.Carro a gasóleo e o hábito...enfim!
Bom, mas felizmente não houve danos e mais uma vez está provado que a TA é de guerra! Razz

Um abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Sex 22 Maio 2009, 09:55, editado 1 vez(es)

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Sex 22 Maio 2009, 09:48

TrAnsAlper escreveu:Very Happy
Será que se lhe metermos Brandy Croft ou Macieira também resulta? scratch ...hic! drunken
lol!

Eh pá... Brandy Croft, Macieira e/ou CRF, por muito que goste da TA, não lhes meto lá para dentro! Essas, são para mim! LOL lol! drunken drunken drunken

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Sex 22 Maio 2009, 13:22

Grande mota Rui, bebe qualquer coisa, ou quase, depois disto nunca penses em trocá-la, eu desconfio que a minha ficava logo com mau feitio Twisted Evil deveria parecer uma arvore de Natal Razz

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

mega_neo
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 154
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  mega_neo em Sex 22 Maio 2009, 13:44

Fogo, podias ter avisado mais cedo.
ainda ontem medi 16€ de 95, se o tivesses feito tinha poupado prai um 4 euros
metia diesel e ta feito.

fogo, nunca mais sou enganado Razz

é bem Wink
lowrider
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 172
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: R1100GS
Kms:

Mensagem  lowrider em Sex 22 Maio 2009, 14:06

Viva

Só umas questões: Meteste 2L de gásolio, certo? Ainda tinhas muita gasolina no deposito? Atestaste os restantes 11L de gasolina?

cumps
Hugo

Não foi uma Transalp. Mas foi lá perto Very Happy
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Sex 22 Maio 2009, 14:11

lowrider escreveu:Viva

Só umas questões: Meteste 2L de gásolio, certo? Ainda tinhas muita gasolina no deposito? Atestaste os restantes 11L de gasolina?

cumps
Hugo

Bom... a matemática não falha!...

Salvo erro o depósito leva 18 litros... ora

2 litros de gasóleo + 11.4 de gasolina= 13.4 foi o que meti.

18-13.4= 4.6 litos era o que tinha lá dentro!

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Sex 22 Maio 2009, 14:17

Moi_meme escreveu:
Upsss... parei a tempo! Era GASOLEO! affraid pale Embarassed O simbolo verde era a porra da publicidade da BP a dizer "não sei quê até 12 centimos por litro no Lidl"!!! Meti 2 litros e tal de gasóleo, mas ainda tinha espaço para mais uns 11 litros de pinga da boa!

Liguei ao RAinmaker para pedir o telefone do nosso mecânico e o moço lá disse que o motão se aguentava!

E não é que a bicha não deu um arrotinho a dizer que tinha gostado do tempero!? Nada! cheers Aguentou-se que nem gente grande!

Bom, isto para dizer o quê? As nossas motas são as melhores do mundo!! Acho que isto é um tópico que nunca se poderá ler num forum da bêmêdâblio ou das varastovas!! AHAHHAAH Razz Razz Razz

Mas poderias ler no fórum de uma FJR! Passou-se o mesmo comigo quando tive uma FJR. A boca do depósito é estreitinha e como as mangueiras do gasóleo são um pouco mais largas, aquilo não cabia. E eu, burro cumó catano não percebi imediatamente e meti um litro ou dois de gasóleo. Por fim lá acordei, percebi a me*da que tava a faezr e decidi encher o depósito até acima com gasolina para diluir o gasóleo que tinha entrado. Nem um peidinho ou arrotinho para amostra!

Zé Paulo.

----
http://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 19 Nov 2017, 17:49