Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Penetra FZ6-N S2

Compartilhe
xoninhas
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 6
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6-N S2
Kms:

Penetra FZ6-N S2

Mensagem  xoninhas em Sex 22 Maio 2009, 22:10

Boas noites pessoal!

Sou de Leiria e tenho uma Yamaha FZ6-N S2. Adoro fazer mototurismo, embora esta não seja na verdade a mota mais adequada, mas eu sou contra-correntes, não há crise!
Sou administrador de um fórum nacional destes modelos da Yamaha (FAZER/FZ) e desde já fica o convite para algum dia fazermos algo em conjunto (já temos feito com fóruns de outras marcas/modelos). É o www.forumfz.com. (até tenho ideia que este fórum já lá está representado... ou talvez seja algum amigo do Yellow...)

Estou a registar-me neste fórum essencialmente porque queria partilhar convosco um projecto que vou realizar com um amigo meu e, como ainda somos rookies (seremos toda a vida, não é?! lol) andamos a tentar recolher o máximo de opiniões e sugestões sobre o assunto. Mas isso irei colocar na secção adequada do fórum.

1 abraço a todos e obrigado, desde já, pelas eventuais dicas e sugestões!

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Re: Penetra FZ6-N S2

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Sex 22 Maio 2009, 22:34

Boas.
Companheiro Xoninhas, como vai isso?
Aida bem que passas por cá, pessoas como tu fazem falta a locais como este.
Diverte-te .............e aproveita e paga as cotas do manicomio porque vais precisar lol!
Em breve vamos ter um convivio para os teus lados, mas depois eu aviso-te no Forum FZ.
Abraço, fica bem.

P.S. Tem cuidado, vai aparecer por aqui uma tipa a dizer que é de Leiria e tal......muito cuidado, que éla é conhecida por Geraldão, é um Moçambicano com 2,10 metros...........muito cuidado geek
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Sex 22 Maio 2009, 22:34

Olá Xoninhas bem-vindo ao hospicio! geek

Pá o que é uma Yamaha FZ6-N S2 ? É alguma doença terminal ou contagiosa? Pá compra uma mota a sério, que isso é só para fazer rasgos no alcatrão, mas como és amigo e "sócio" do Canarito que tem a 3A's, ok também és bem vindo, aproveita arranja um bom psiquiatra, vais precisar.
Diverte-te por cá e participa, quanto a dar dicas, pá estás no sitio certo aqui toda gente opina, mas ´so depois de pagares umas mines drunken drunken

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Sex 22 Maio 2009, 22:37

CSampaio escreveu: quanto a dar dicas, pá estás no sitio certo aqui toda gente opina, mas ´so depois de pagares umas mines drunken drunken

Toda a gente opina mas ninguem sabe do que fala.....é o costume lol!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sex 22 Maio 2009, 22:43

LUIS_TEIXEIRA escreveu:
CSampaio escreveu: quanto a dar dicas, pá estás no sitio certo aqui toda gente opina, mas ´so depois de pagares umas mines drunken drunken

Toda a gente opina mas ninguem sabe do que fala.....é o costume lol!

Mas isso não é mau... é bom às vezes parece uma conversa de malucos, o que é bom geek

=================================================================================================================

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Sex 22 Maio 2009, 22:44

CSampaio escreveu:

Mas isso não é mau... é bom às vezes parece uma conversa de malucos, o que é bom geek

Então.......estamos no sitio certo cheers
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Sex 22 Maio 2009, 23:22

LUIS_TEIXEIRA escreveu:.....muito cuidado, que éla é conhecida por Geraldão, é um Moçambicano com 2,10 metros...........muito cuidado geek

ó Luis, quando tiraste as medidas da altura ao Geraldão, ele tava deitado ou de pé ?

Xoninhas : bem vindo pah, a malta aki é porreira, tentamos ser simpáticos para todos os felizes possuidores de motas e para quem tem pianos como o teu e akela cena amarela que anda por aí tb, por isso não te preocupes que te vamos tratar bem Smile ehehhe

um abraço aqui de Marrokos Norte,

RainMaker
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Sab 23 Maio 2009, 17:25

RainMaker escreveu:
ó Luis, quando tiraste as medidas da altura ao Geraldão, ele tava deitado ou de pé ?

Marrokos Norte,

RainMaker
Isto esta ficar meio abichanado .......
se bem vindo rapaz serás tão bem tratado como eu fui no vosso excelente fórum Very Happy Very Happy
Very Happy

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 25 Maio 2009, 08:28

Muito bem vindo ao fórum dos grandes malucos...e das grandes máquinas! Wink
Acho óptimo a ideia de haver intercâmbio entre os nossos fóruns.
O Yellow já vem há algum tempo fazendo uma espécie de ponte (e muito bem) como o fórum FZ.
Mais do que marcas e modelos há uma paixão que nos une a todos, as motos!
Quero também felicitar-te pela excelente qualidade do vosso fórum.

Espero que continues a participar e que te divirtas também por cá!
Um grande abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 25 Maio 2009, 13:24

RainMaker escreveu:ó Luis, quando tiraste as medidas da altura ao Geraldão, ele tava deitado ou de pé ?

RainMaker
Vitor, nem de pé nem deitado!!!!!!
"Ele" deu-me o BI dela para levantar uma carta registada nos correios, a carta vinha de Moçambique.
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 25 Maio 2009, 14:22

Bem-vindo xoninhas. lol!
Fizeste bem em te inscrever.
Apesar de sermos "gozados" por termos pianos e coisas afins, é tudo malta porreira. Wink Wink
Como vês, já tenho aqui várias "alcunhas": canarito; amarelito; 3 AAA; 3A's; etc etc...manicómio no seu melhor. lol!
O que vale é que já sabem que eu também lhes digo para comprarem motas a sério, porque motores de tirar água com malas (tipo a do Rainmaker) já há muitos em Portugal. lol!
A TA do CSampaio escapa, porque é amarelinha, senão.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 25 Maio 2009, 14:27

Yellow escreveu:Bem-vindo xoninhas. lol!
Fizeste bem em te inscrever.
Apesar de sermos "gozados" por termos pianos e coisas afins, é tudo malta porreira. Wink Wink
Como vês, já tenho aqui várias "alcunhas": canarito; amarelito; 3 AAA; 3A's; etc etc...manicómio no seu melhor. lol!
O que vale é que já sabem que eu também lhes digo para comprarem motas a sério, porque motores de tirar água com malas (tipo a do Rainmaker) já há muitos em Portugal. lol!
A TA do CSampaio escapa, porque é amarelinha, senão.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Twisted Evil põe-te fino senão ainda ficas depenado, por falar em depenado, a HONDA não faz motores de tirar água faz corta-relvas, que sempre são mais uteis que os pianos Very Happy , que não servem para nada Razz Razz tu és o unico dos que têm entulho que escapa é que o teu piano é amarelo, é o que te vale senão, zufas trufas cagalhufas, lá ís o entulho do piano dar uma curva Twisted Evil

Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 25 Maio 2009, 14:29

Só tu para me fazer rir a esta hora..... e cheio de trabalho até aos olhos. affraid lol! lol! lol! lol!

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

xoninhas
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  xoninhas em Seg 25 Maio 2009, 16:44

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Pessoal, tenho andado em dezenas de fóruns ultimamente e posso-vos dizer que esta foi, sem sombra de dúvidas, a melhor recepção que tive!
Vocês são completamente clown Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ó Luis... estou preocupado contigo... é que eu vivo em Leiria há 31 anos e nunca vi o Vanessa a menos de 50 metros... tu vens aqui 1 dia e já lhe vais levantar cartas ao correio!?!?!? Não tá legal... não tá! cof cof

Obrigado pessoal! Avisem-me quando estiverem para estes lados. Dada estas afinidades já me comprometi com uma passeata com as PAN (vou ser albarroado... só pode lol! ) e já agora com as trans............. alp's! (não sei onde vou arranjar tempo lol)

Quanto ao Yellow, não cheguei a perceber... tens uma FZ6, é? Porque é que não andas pelo forum fz, hein? affraid

Grande abraço para vocês.
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 25 Maio 2009, 17:09

xoninhas escreveu:lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Pessoal, tenho andado em dezenas de fóruns ultimamente e posso-vos dizer que esta foi, sem sombra de dúvidas, a melhor recepção que tive!
Vocês são completamente clown Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ó Luis... estou preocupado contigo... é que eu vivo em Leiria há 31 anos e nunca vi o Vanessa a menos de 50 metros... tu vens aqui 1 dia e já lhe vais levantar cartas ao correio!?!?!? Não tá legal... não tá! cof cof

Obrigado pessoal! Avisem-me quando estiverem para estes lados. Dada estas afinidades já me comprometi com uma passeata com as PAN (vou ser albarroado... só pode lol! ) e já agora com as trans............. alp's! (não sei onde vou arranjar tempo lol)

Quanto ao Yellow, não cheguei a perceber... tens uma FZ6, é? Porque é que não andas pelo forum fz, hein? affraid

Grande abraço para vocês.

Ó Xoninhas, pá eu disse-te para arranjares um psiquiatra logo no primeiro post que te derigi, agora percebes porquê? Não tarda estás Xoné de todo, pá. Olha essa cena de isres passear com a as Pan é bem fixe, mas não venhas com tretas que vais ver se tens tempo e tal e coisa e o ... que te... se não vieres passear com as TA estás ... (estão reticências porque o meu pc não escreve algumas palavras, os patrões bloquearam o meu pc de escrever pecados geek )

Por isso no final de Julho vai haver um passeio/convivio em Coimbra, agora não venhas dizer que estás de férias ou o ... , se estás de férias altera-as, ...se (este é o unico pecado que me deixa escrever só 2 letras)

Vá um abraço e diverte-te com a malta Very Happy

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 25 Maio 2009, 21:00

xoninhas escreveu:

Xonas, sabes que ele era o Geraldão quando trabalhava com o La Feria, depois ganhou dinheiro, fez uma operação, mudou de sexo e agora é um "pedaço de mau caminho". Para além disso, eu sou uma boa pessoa, tento ajudar os outros naquilo que posso lol!
Abraços
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 26 Maio 2009, 14:16

scratch és um bocado xoninhas scratch lol! lol!
Sê bem vindo, vejo que vens bem recomendado, agora vamos passar-te os maus vícios para que os leves para o forum FZ.... Wink Sê bem vindo e diverte-te por cá..

V

Transalp é Transalp e mai nada..
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Ter 26 Maio 2009, 14:31

LUIS_TEIXEIRA escreveu:Boas.
Companheiro Xoninhas, como vai isso?
Aida bem que passas por cá, pessoas como tu fazem falta a locais como este.
Diverte-te .............e aproveita e paga as cotas do manicomio porque vais precisar lol!
Em breve vamos ter um convivio para os teus lados, mas depois eu aviso-te no Forum FZ.
Abraço, fica bem.

P.S. Tem cuidado, vai aparecer por aqui uma tipa a dizer que é de Leiria e tal......muito cuidado, que éla é conhecida por Geraldão, é um Moçambicano com 2,10 metros...........muito cuidado geek

Hello Xoninhas!!

Sê bem vindo a este sítio!! Smile

Eu sou de Leiria sim, mas nao conheço essa pessoa de que fala o Luis.

Beijo diverte-te!!

Célia

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Ter 26 Maio 2009, 18:09

celiani escreveu:
Eu sou de Leiria sim, mas nao conheço essa pessoa de que fala o Luis.

Beijo diverte-te!!

Célia
Não ligues, "ela" ainda tem dificuldades em falar do assunto Suspect
xoninhas
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  xoninhas em Qua 27 Maio 2009, 09:58

lol!

vocês são descompensados! lol

Quando a esse encontro não me custa nada excepto que venho de 8000km... sou gajo para estar enfezado, mas vou fazer um esforço, prometo Wink

1 Abraço
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 27 Maio 2009, 10:20

Isso só vai acontecer porque vais fazer uma viagem de piano, se fosses numa mota a sério, isso não te acontecia, pá troca o piano por um corta relvas e vais ver que te vais sentir muito melhor Twisted Evil e não te ponhas com tretas de à e tal e coisa estou muito cansado para ir até Coimbra e coisa e tal, fonix meu homem que é homem não bebe leite, come a vaca pá Twisted Evil
Já sabes estamos a contar contigo Wink

xoninhas
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  xoninhas em Qua 27 Maio 2009, 11:12

CSampaio escreveu:Isso só vai acontecer porque vais fazer uma viagem de piano, se fosses numa mota a sério, isso não te acontecia, pá troca o piano por um corta relvas e vais ver que te vais sentir muito melhor Twisted Evil e não te ponhas com tretas de à e tal e coisa estou muito cansado para ir até Coimbra e coisa e tal, fonix meu homem que é homem não bebe leite, come a vaca pá Twisted Evil
Já sabes estamos a contar contigo Wink

Onde é que se comem as vacas? Twisted Evil

Homem que é homem faz 8000km numa desportiva pá!
(vamos a ver se sou homem lol)
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 27 Maio 2009, 11:15

Homem que é homem não bebe mel!Come abelhas!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

...e anda de Transalp, claro! Razz

lol!

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 27 Maio 2009, 11:26

Rapaz por onde tu vais andar não vão faltar vacas para comer Razz Razz falta saber é se és homem para isso Twisted Evil bem sempre te agarras ao piano e pode ser que as hipnotises Shocked Razz Razz Razz Razz

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Xoninhas FZ

Mensagem  SEAHAWK em Qua 27 Maio 2009, 21:27

O Nick até está bem pra motacinha que tens hehehehehehee!!!!!!

Sê Bem Vindo ao Bando de avariados, mas com grandes máquinas.

Saud. Motrans.

Saudações Motard!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Nov 2017, 01:47