Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

Compartilhe
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

Mensagem  psm em Qua 30 Set 2009, 09:28

Pois é Luis temos é de ter cuidadinho senão ainda vamos ter de ir a pé para ir dormir, visto que as casas não são todas ao pé umas das outras... Hum... lembrei-me de uma solução, um de nós não bebe e leva as motos para a casa... vamos lá fazer o pilha, um dó li tá.... ok, saiu ao Sampaio . Sampaio não há volta a dar, ficas tu e não se fala mais nisso , leva é calçado confortável pois ainda vais fazer uns kilometros a pé para vir buscar uma moto de cada vez

=================================================================================================================

De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Mensagem  De Sousa em Qua 30 Set 2009, 09:41

TrAnsAlper escreveu:

Vou ali ter uma arritmia 10 minutos e já volto!

Já reparei qoe o transalper tem muitos achaques...

Lanço aqui o repto para se comprar um desfribrilhador, não vá o diabo tecê-las !!!

Este modelo ainda oferece

Se é para encher chouriços, por mim chegamos até ás 30 páginas!!!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8304
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 30 Set 2009, 10:10

Nada disso resulta comigo! Talvez devido á raridade do meu grupo sanguíneo!

Quando me dão os achaques o tratamento é uma volta de Transalp e fico como novo.

Vou ali ter uma Desousivite aguda e já volto!

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Qua 30 Set 2009, 10:13

TrAnsAlper escreveu:

Uiiiii que já virou vírus.......... já vi pessoal de óculos esquisitos e apelidado de barbaridades saltar do barco cof cof... do forum... por situação sempelhante!! Problemas de biroses eheh

Por falar nisso.... eu tenho saudades dele!

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 696
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: GTR 1400
Kms: 65.000

Mensagem  SataN em Qua 30 Set 2009, 14:27

CSampaio escreveu:

Apenas mais uma coisa Zé Paulo, e desculpa ser directo e voltar a repetir-me, a malta ou seja eu e o Luis näo estamos numa de grupinhos, mas se estivéssemos näo seriamos os únicos, (...)

Esta quase me atingiu, Dear Gato Pingado. Não fossem os meus rápidos reflexos...

Como é óbvio, nós, eu e a Cristina, em situação de escolha iríamos sempre preferir ficar na mesma casa que o Vitor Sousa e sua Dama, visto nos darmos MUITO bem e até estarmos a fazer planos para pertencer á mesma família (o Sr. Júlio, Pai do Vitor, vai adoptar-me, mas ainda não sabe). No entanto, como muitos sabem, sou suficientemente autónomo para me divertir em qualquer lado/situação e com qualquer grupo... visto padecer do síndroma Alberto João Jardim, que faz a festa, manda os foguetes e até vai apanhar as canas e tudo.

Mas, e o "MAS" é sempre fddo, o que me leva a fazer uma certa "pressão" em ficarmos na mesma casa deve-se mais a um "motivo de força maior/mobilidade/lógica/comodismo" que a uma questão de "grupismo". No Sábado irão perceber, ou não, o que falo.

Abraço e até Sábado... Se não for antes.

De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  De Sousa em Qua 30 Set 2009, 15:59

TrAnsAlper escreveu:Nada disso resulta comigo! Talvez devido á raridade do meu grupo sanguíneo!

Quando me dão os achaques o tratamento é uma volta de Transalp e fico como novo.

Definitivamente este Sr. Administrador já marcou consulta espírita com o Professor Bambo e eu acho que está no caminho certo para a cura...

Não se admirem se o virem a chegar a Bragança com rabos de coelho e patas de galinha na TA, não, não são kit's, é mesmo macumba!!!

Eu continuo a dizer que estas fugas extemporâneas se devem a intestinos fracos, mas pode não ser!!!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 30 Set 2009, 17:02

De Sousa escreveu:
TrAnsAlper escreveu:Blablablabla whiskas saquetas blablabla

Eu continuo a dizer que estas fugas extemporâneas se devem a intestinos fracos, mas pode não ser!!!

Nota-se assim tanto??? Ou é a tua net que já é de fibra óptica?

Está-me cá a parecer que o amigo De Sousa está com um certo prurido anal! Mas pode não ser!!!

Na minha próxima conversa com o Prof. Bambo falarei do teu caso para ver o que ele aconselha.

Eu cá vou seguir o tratamento à risca.1000 kms de Transalp! ...ir à Sanabria e voltar!

Boas transalpadas

[editado]

Última edição por TrAnsAlper em Qua 30 Set 2009, 17:06, editado 1 vez(es)

Ondavis-Viseu
angel99
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 197
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  angel99 em Qua 30 Set 2009, 17:04

bem... o Prof Bambo talvez não... mas já o Prof Karamba.... não digo que não!

pra esse tal queixoso do prurido anal... sugiro um creme hemorroidal.... sempre alivia...
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qua 30 Set 2009, 19:27

Este tópico está do melhor, é consultas do Prof Bambo, é os MAS que säo fdds, é os desmaios constantes do Transalper, bem este forum é mesmo do melhor, gosto de ver o jogo de cintura de cada um, é também por isso que ando por aqui.

Nuno ainda bem que és rápido a desviar-te pá, senäo tinhas levado uma lolada, salvo seja
Um abraço

Bem fica aqui a gora a tal previsäo do tempo para os dias de comicio do sindicato

eu näo sei como estäo a pensar fazer, mas eu já fui à drogaria comprar dois fatos de oleado um para mim e outro para a Margarida

se näo for antes que seja até sábado

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qua 30 Set 2009, 21:11

PRONTOS!!!!!!!
Lá vou ter de cravar a "Marquise" da Boss do meu avô

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qua 30 Set 2009, 21:17

psm escreveu:Pois é Luis temos é de ter cuidadinho senão ainda vamos ter de ir a pé para ir dormir, visto que as casas não são todas ao pé umas das outras...

Porque é que achas que a minha "senhora" tambem tem carta de motociclos
Espera aí.......é melhor não.......ela tem o punho "pesado" e bebe como uma esponja ......e pior......sempre que vamos dar uma volta maior ela adormece em cima da mota
É melhor beber só quando chegar "a casa"
abraço
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 30 Set 2009, 21:21

Juntam-se de seguida as contas do passeio, para consulta de todos. A verde, o que cada casal ou indivíduo transferiu, a vermelho o que falta pagar de alojamento.

Há um pouco mais de 300 euros para os nossos jantares de barbecue. A coluna da direita indica o que resta a pagar relativamente ao alojamentos. Dá um pouco mais do que a reserva porque:

- toda a gente vai pagar o mesmo, na proporção da sua participação
- há uma casa (a de quatro) que é muito ligeiramente mais cara
- por causa do arranjo de pessoas pelas casas que ficou decidido, a casa de quatro não pode ficar ocupada totalmente a 100%, uma vez que há dois quartos, mas apenas 3 camas pois uma é de casal (a menos que dois de entre nós os quatro queiram partilhar o leito matrimonial... ). Na primeira noite isto tem solução, pois o Transalper está sozinho num quarto duplo da Casa Principal e cabe mais um na cama vaga, mas na segunda noite chega o Frederico e a companheira e o "tresmalhado" tem que bazar). Eu ofereço-me para ser o "tresmalhado" que está a mais e que vai acampar para o jardim na 2ª noite, mas se alguém se sentir "invejoso" da minha condição esteja à vontade para me substituir.... Rolling Eyes

Não hesitem em perguntar se houver dúvidas.

Zé Paulo.

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qua 30 Set 2009, 21:28

Ora bem há uma soluçäo, mas isso devem ser os intervenientes a tenatr resolver, eu já arranjei sarna suficiente para me coçar, entretanto Zé Paulo, näo há um sofá numa das casas onde possas ficar? Ou entäo näo podes ficar no hotel, visto as casas estarem todas cheias? Pá mesmo que o quarto do hotel seja ligeiramente mais caro eu acho que essa despesa deve ser dividida por todos (atençäo que eu falo por mim), näo faz sentido ires acampar, a näo ser que tenhas saudades das melgas das tuas férias pela Europa

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 30 Set 2009, 21:41

CSampaio escreveu:Ora bem há uma soluçäo, mas isso devem ser os intervenientes a tenatr resolver, eu já arranjei sarna suficiente para me coçar, entretanto Zé Paulo, näo há um sofá numa das casas onde possas ficar? Ou entäo näo podes ficar no hotel, visto as casas estarem todas cheias? Pá mesmo que o quarto do hotel seja ligeiramente mais caro eu acho que essa despesa deve ser dividida por todos (atençäo que eu falo por mim), näo faz sentido ires acampar, a näo ser que tenhas saudades das melgas das tuas férias pela Europa

Acampar para mim é uma alegria e com chuva numa boa tenda é um pitéu raro (sem ironias). Sem preocupações, sr gato pingado. Wink

Sobre o tempo, vamos ter calma. De momento as previsões apontam para muito bom tempo no sábado. Se se confirmar, teremos um barbecue bem agradável no sábado. No Domingo é que a coisa se complica... Por agora a coisa anuncia-se feia, mas havemos de encontrar formas de a coisa correr bem. Em todo o caso, o tempo está algo instável por aqueles dias e quando assim é as previsões ainda podem sofrer alterações e a coisa não ser tão feia. Vamos ser optimistas!

Em todo o caso, os fatos de chuva são para não esquecer!!

Zé Paulo.

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qua 30 Set 2009, 21:45

O Gato Pingado tem toda a razão... Eu oponho-me, TOTALMENTE, a que tu, Zé Paulo, vás acampar... A não ser que seja em algum Pub das redondezas.

Fora isso, a minha pergunta é a mesma da do Sampaio... "Não há sofás nessa casa?"

Tenta saber isso, sff... Se não houver, e como eu tenho espaço de sobra na "mota", levo um colchão-cama-insuflável, a respectiva "bomba" para o encher e até levas com lençóis e cobertas (a minha "mota" tem muito espaço).

Abraço e aguardo resposta.

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 30 Set 2009, 21:53

Não sejam tontos, é mesmo um prazer uma noite sob as estrelas - tou mesmo a ver que não me conhecem! Very Happy O assunto está democraticamente encerrado , com ou sem sofá, com ou sem tenda. Wink A sério, é questão sem qualquer importância.

Vamos todos erguer os nossos olhares para o céu e dirigir as nossas preces pró S. Pedro, essa é que é essa!

Zé Paulo.

----
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qua 30 Set 2009, 22:05

Seja como for... Vou levar, juntamente com a minha "lista de compras alcoolicas", um colchão-cama-insuflável, a respectiva "bomba" para o encher, lençóis e cobertas.

A acampar é que não ficas, não é justo ficares no bem-bom, "among stars", e nós entre quatro paredes.

Assunto encerrado.

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 30 Set 2009, 22:13

SataN escreveu:Seja como for... Vou levar, juntamente com a minha "lista de compras alcoolicas", um colchão-cama-insuflável, a respectiva "bomba" para o encher, lençóis e cobertas.

A acampar é que não ficas, não é justo ficares no bem-bom, "among stars", e nós entre quatro paredes.

Assunto encerrado.

Invejoso!! Não desperdices o precioso espaço das mines e garrafas de whiskey com (bonecas) insufláveis!

ZP.

----
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Qua 30 Set 2009, 22:18

Como vou sair do País amanhã e posso não ter oportunidade, nos próximos dias, de contactar o Forum queria enviar uma saudação especial aos cavaleiros 'allroad' que vão partir p'rás terras de Sanabria e..gozar q nem uns perdidos o excelente programa imaginado pelo Today.
Divirtam-se e preparem uma crónica de arrombar! Cuidado com as curvas pingadas!

Abç

Tluis

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 30 Set 2009, 22:26

tluis escreveu:Como vou sair do País amanhã e posso não ter oportunidade, nos próximos dias, de contactar o Forum

Obrigadinho pela tentativa de meter nojo à malta, mas cá a gente também vai andar pelo entrangeiro no fds!

[Abraços!]

Zé Paulo.

----
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Qua 30 Set 2009, 22:33

Nojo..... é de nojo que estão a falar.....

Hummm ah bem me parecia que nao

Eheheh boa viagem Tluis, aos restantes desejarei mais adiante!

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Qua 30 Set 2009, 22:50

TodayAdventure escreveu:
tluis escreveu:Como vou sair do País amanhã e posso não ter oportunidade, nos próximos dias, de contactar o Forum

Obrigadinho pela tentativa de meter nojo à malta, mas cá a gente também vai andar pelo entrangeiro no fds!

[Abraços!]

Zé Paulo.

Longe de mim fazerem nojo cá pelo eu! Ainda gostava de fazer mais umas TransAlpadas! Boas curvas e...mta água oxigenada!

PS: Obrigado Célia. Deixo-te a equipa do nosso clube pra os regares com um pouco mais de talento. Bjs tb da Isabel

Última edição por tluis em Qui 01 Out 2009, 00:42, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  De Sousa em Qua 30 Set 2009, 23:34

este fórum está um espectáculo, então isto não estava escrito no topo da página!?!?!?!
  • Próteses mamárias AMOENA 1ª Empresa especializada Portugal Atendimento por marcação
    www.amoena.com/pt

• Aumentar Peito S/cirurgia Produto Natural que funciona Envio discreto. Compre on-line!
    www.vitalita.pt

• estou pra minha vida...
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 01 Out 2009, 13:50

Zé Paulo, se possível cancela aí um dos feios e tatuados que estavam para ir ao almoço de sábado.Ligou-me agora a dizer que a Africa Twin não se encontra em condições para o passeio.

Ao resto do pessoal do norte , sul e ilhas que se queira juntar à comitiva vissense está prevista a saída às dez e meia (mais meia menos meia ) do Palácio do Gelo.
    Ana Bmw e Pereira, está bem assim para vocês?

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qui 01 Out 2009, 14:34

TrAnsAlper escreveu:Zé Paulo, se possível cancela aí um dos feios e tatuados que estavam para ir ao almoço de sábado.Ligou-me agora a dizer que a Africa Twin não se encontra em condições para o passeio.
    [/color]

Ok, a gente finge que acredita que as Africa Twins avariam... (e que o gajo é feio e tatuado...) Rolling Eyes

Sendo assim, ainda vem um feio do teu lado, certo?

Já há muitos quilos de alheiras no frigorífico, a xixa tá encomendada, a surpresa pronta e as reservas feitas (exceptuando a do almoço de Domingo que tá a demorar a confirmar, mas ainda hoje se trata disto).

Zé Paulo.

----

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 20 Set 2018, 20:07