Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

Compartilhe
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

Mensagem  CSampaio em Sex 18 Set 2009, 07:38

Pois Barroso, também eu queria, mas acabaram-seeeeee..... um abraço para ti e uma beijoca á Dina

ZÉ PAULO TRANSFERÊNCIA EFECTUADA DO CSAMPAIO E DA MARGARIDA

UM ABRAÇO

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Sex 18 Set 2009, 09:22

ARSÉNIO escreveu:Amigo Zé Paulo

as belas iguarias Sad Sad
não é justo falar disto aqui, o pessoal que não pode ir até vai salivar lol! lol!

Bom passeio lol!

Pronto, pronto, gente sensível, não vamos falar de iguarias, vamos apenas falar de curvas e de paisagens.... Wink

TrAnsAlper escreveu:E como é dos bons hábitos desta casa, sempre que se organiza um Passeio convidar os nuestros hermanos...

http://transalperos.mforos.com/1511903/8973536-transanabria/

Era porreiro rever alguns companheiros que também estiveram presentes em Coimbra e contribuiram para um ambiente fantástico.Também era bom conhecer mais algumas caras novas.
Ficou o convite, espero que apareçam.

Da minha parte e como disse o Zé Paulo tentarei estar pelo menos em meio Transanabria.Fico só meio feliz mas é melhor que nada.

Um abraço e boas transalpadas.

Muito obrigado, Transalper, pela divulgação pelos nuestros hermanos!

Hermanos, vos esperamos en vuestras montañas aqui tan cerca.

E, Augusto, estamos mesmo a contar contigo para o que te for possível participar. Isto sem ti não é a mesma coisa.

CSampaio escreveu:Pois Barroso, também eu queria, mas acabaram-seeeeee..... um abraço para ti e uma beijoca á Dina

ZÉ PAULO TRANSFERÊNCIA EFECTUADA DO CSAMPAIO E DA MARGARIDA

UM ABRAÇO

Cá está, em azul-homem (nada de azuis bebés do fórum), letras consistentes, másculas e maiúsculas, a amarelinha mais pqp cá do sítio. Very Happy Margarida e Sampaio, é um prazer confirmar as boas vindas. Essa concentração e kit de unhas a postos que vamos andar de carrossel no sábado, nas montanhas espanholas, com ensaiozinho prévio na sexta pra ganhar embalagem. Yoo hooo! Agora a sério, tou muita contente de vos ter cá. Isto sem vocês, felinos amigos, também não teria metade da piada. MUITO OBRIGADO (vês, também sei escrever à homem!) pela vossa confirmação!

Tinha aqui uma mensagem do Luís Teixeira de ontem a dizer que tá um vias de confirmar. cheers Tamos a aguardar.

Tinha ontem um MP do Frederico Santos que quer combinar melhor a vinda dele apenas no Domingo. Telefono-te hoje ao almoço, ok, Frederico?

> De Frederico Santos Para TodayAdventure, Ontem à 16:28
>
> BOAS.
> PARA COMBINARMOS MELHOR AKI FICA O MEU CONTACTO:91****** (LIGUEM-ME DEPOIS DAS 17:10 DE PREFERENCIA) OU ENTAO DEIXEME > O SEU CONTACTO

-----

Ainda não é tarde para as confirmações para este passeio/convívio. Venham elas! Depois do alojamento sinalizado (este fds o Zé Paulo desloca-se lá de novo), faremos o ponto da situação da Caixa, esclareceremos outros pormenores sobre o alojamento e o ponto de encontro e serão enviados a todos os participantes os contactos locais da organização (e-mail, telefone, etc). Se precisarem de algum outro esclarecimento, a organização está ao dispor.

Fábio, envias-me o teu contacto telefone/e-mail por MP, por favor?

As inscrições para o passeio manter-se-ão abertas até ao dia 28 de Setembro, embora a partir deste fim-de-semana o Zé Paulo não possa garantir poder ir ao Lago para fazer reservas extra. No entanto, o essencial era ter a Casa Principal já reservada, o que ficará feito.

Obrigado a todos, mais uma vez! sunny

Zé Paulo.

=================================================================================================================

----
http://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: GS700F
Kms: 0

Mensagem  Frederico Santos em Sex 18 Set 2009, 21:07

ZÉ PAULO A MINHA TRANSFERENCIA JA TA FEITA

SÓ HÁ 2 TIPOS DE TRAILS AS TRANSALP E AS OUTRAS
Zé_Relampago_
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 23
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CROSSTOURER
Kms:

Mensagem  Zé_Relampago_ em Dom 20 Set 2009, 22:19

Boas Ze Paulo,

Podes contar comigo. Vou sozinho por isso vê lá tu como é melhor em termos de quartos duplos.

tb vou ao almoco de sabado e segunda.

Envia-me por PM dados para transferencia e valores sff.

Abraço

Zé Relâmpago

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 22 Set 2009, 22:54

O tópico tem estado sossegado, mas a organização tem andado a trabalhar arduamente no evento. E as mensagens privadas e o telefone da organização têm andado num frenesim! Shocked

Muito obrigado a todos os que fizeram as suas inscrições a tempo de poder estabelecer um compromisso com o dono das casas do Lago (Frederico: obrigado, recebemos a vossa reserva).

Como dissemos, vamos continuar abertos a novas inscrições, ainda que eu não possa com certeza voltar a deslocar-me ao Lago até à data do evento para deixar mais dinheiro de reservas ao senhor. Mas penso que o facto de já termos reservado a Casa Principal estabeleceu a confiança necessária para ele nos guardar mais alojamento se aparecerem mais interessados, como tem acontecido.

Uma coisa que gostaria de voltar a deixar bem claro e que se procurou deixar bem explicado no programa e post inicial, é que, em virtude da modalidade de alojamento que foi escolhida (casas que são alugadas por inteiro e não ao quarto), o valor do alojamento não é fixo e depende do número de interessados, que por vezes se modifica várias vezes por dia. Os princípios que estão em vigor (explicados no post inicial) são:

i) que ninguém com interesse demonstrado fique de fora;
ii) que saia o mais barato possível a cada um, sabendo que vamos todos pagar o mesmo pelo alojamento

Por isso, de cada vez que alguém se inscreve, altera (ligeiramente) o montante que cada um vai despender em alojamento. A organização tem procurado rearranjar as coisas o melhor possível quando há alterações de interessados.

Hoje recebemos várias alterações na composição do "bando" que vai participar e continuamos a receber (em privado) novas "ameaças" Very Happy de participações. Pedimos compreensão para alterações ou eventuais alterações que são necessárias para permitir a participação de todos. A novidade (que me chegou por telefone há pouco) é que o Nuno Satan e a Cristina também vêm ao passeio. Outra novidade é que vão estar presentes "Transalps de quatro rodas" Shocked por motivos de força maior. Wink

Zé_Relampago_ escreveu:Boas Ze Paulo,

Podes contar comigo. Vou sozinho por isso vê lá tu como é melhor em termos de quartos duplos.

tb vou ao almoco de sabado e segunda.

Envia-me por PM dados para transferencia e valores sff.

Abraço

Bem-vindo, Zé Relâmpago. Estamos a contar contigo! Leste o programa no 1º post? Está lá tudo explicado, incluindo o montante a transferir para a reserva. Se houver dúvidas, diz! Quanto ao alojamento, deverás em princípio partilhar quarto duplo, como acontece com todos os "desemparelhados".

As inscrições continuam abertas até ao próximo Domingo, 27 de Setembro e o primeiro post vai ser actualizado.

Zé Paulo.

----
http://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 23 Set 2009, 14:20

Esclarecem-se todos os participantes e todos os que ainda estão a pensar participar que:

1) A atribuição dos quartos é, como consta da programa detalhado no 1º post, feita por ordem de inscrição. No caso dos já inscritos, a quem agradecemos a rapidez, está no final do 1º post. Quem quiser pode propor trocas de quartos com os outros participantes e entender-se-à com estes. A organização não interfere neste processo.

2) A data limite para as inscrições devidamente confirmadas é o dia 27 de Setembro (próximo Domingo)!

Esperamos as vossas confirmações muito brevemente!

Zé Paulo.

----
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8298
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 24 Set 2009, 10:21

Aqui deixo um link sobre Puebla de Sanabria, um dos locais a visitar...

http://www.pueblasanabria.org/

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qui 24 Set 2009, 15:14

Recebido (e respondido) por PM:

psm escreveu:Boas Zé Paulo.
Coloca aí mais dois por favor
Paulo
Monteiro + Ana, O quarto vê o melhor que der jeito, de casal ou duplo
tanto faz, o duplo nós juntamos as caminhas eh,eh,eh. Almoço de segunda
incluido. Ah e vamos de v-strom .
Em principio ainda faço a transferência hoje.
Abraço

Mais dois valentes. Sejam muito bem-vindos!

Primeiro post actualizado!

Zé Paulo.

----
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8298
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 24 Set 2009, 15:26

Psm ias tão bem...até à parte de dizeres que vais de Vstrova!

Seja como fôr bem vindo a bordo!

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 696
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: GTR 1400
Kms: 65.000

Mensagem  SataN em Qui 24 Set 2009, 16:52

TodayAdventure escreveu:Esclarecem-se todos os participantes e todos os que ainda estão a pensar participar que:

1) A atribuição dos quartos é, como consta da programa detalhado no 1º post, feita por ordem de inscrição. No caso dos já inscritos, a quem agradecemos a rapidez, está no final do 1º post. Quem quiser pode propor trocas de quartos com os outros participantes e entender-se-à com estes. A organização não interfere neste processo.

2) A data limite para as inscrições devidamente confirmadas é o dia 27 de Setembro (próximo Domingo)!

Zé Paulo.

Olá, Zé Paulo.

Se li bem o primeiro "post", e devo de admitir que o fiz um pouco na "diagonal", as casas rurais são algo afastadas umas das outras, certo? Se assim for, e por questões de "mobilidade" pelos "motivos de força maior", gostaria que se possível revisses a minha situação e a do Vitor Sousa (e respectivas companheiras, claro), no aspecto do alojamento.

Obrigado!!

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qui 24 Set 2009, 17:59

SataN escreveu:
TodayAdventure escreveu:Esclarecem-se todos os participantes e todos os que ainda estão a pensar participar que:

Zé Paulo.

Olá, Zé Paulo.

Se li bem o primeiro "post", e devo de admitir que o fiz um pouco na "diagonal", as casas rurais são algo afastadas umas das outras, certo? Se assim for, e por questões de "mobilidade" pelos "motivos de força maior", gostaria que se possível revisses a minha situação e a do Vitor Sousa (e respectivas companheiras, claro), no aspecto do alojamento.

Obrigado!!

Viva Nuno.

Explica lá em português o que queres dizer com "rever a vossa situação"! As casas estão todas próximas umas das outras (1 ou 2 kms) embora não exactamente ao lado. Estamos a falar de 1/2 kms, e muito menor dos que as várias centenas de kms que vocês valentões vão fazer neste passeio! O Vítor Sousa, que se inscreveu muito cedo, e o único que poderá ter limitações de mobilidade, ficará na Casa Principal, que é o quartel general do evento e onde a gente vai fazer os barbecues.

Estejam à vontade para conversar entre vós (até pode ser no momento, se quiserem) e trocar de quartos ou de de casas à vossa vontade (mas nada de poucas vergonhas!! ). Pode bem ser que outros queiram fazer alguma troca. A organização limitou-se a alocar-vos às casas pela ordem indicada e pela vossa ordem de inscrição, como descrito.

Eu e o Fábio (com quem já conversei ao telefone sobre isto) estamos a ser totalmente flexíveis e ainda não estamos alocados a nenhum lugar, à espera que os casalinhos decidam inscrever-se e instalar-se.

Zé Paulo.

----
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qui 24 Set 2009, 18:25

Respondido por PM.

Abraço!!

psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Qui 24 Set 2009, 19:51

TrAnsAlper escreveu:Psm ias tão bem...até à parte de dizeres que vais de Vstrova!

eh,eh,eh

Tenho de ir na vstrova porque é a única que neste momento dá para levar malas laterais

BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Qui 24 Set 2009, 19:58

psm escreveu:
TrAnsAlper escreveu:Psm ias tão bem...até à parte de dizeres que vais de Vstrova!

eh,eh,eh

Tenho de ir na vstrova porque é a única que neste momento dá para levar malas laterais

Das 3 motas que tens a VS é a única que lá chega em condições!!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Qui 24 Set 2009, 20:00

BlackJack escreveu:
psm escreveu:

eh,eh,eh

Das 3 motas que tens a VS é a única que lá chega em condições!!

não sejas assim, a vespa também chegava lá bem, mais devagar mas chegava

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Sex 25 Set 2009, 08:41

Recebido por PM!

CSampaio escreveu:Olá Zé Paulo, espero que estejas bem

Falei com o Nuno Satan e já troquei com ele, pois ele quer ficar com o Vitor Sousa, por isso por favor faz a alteraçäo das casas, o Luis Teixeira ficou de falar com Paulo PSM, a ver se ele troca, vamos aguardar

Vá fico no aguardo.

Um abraço e obrigado

CS

Bonitos meninos! É isto mesmo que há a fazer. cheers Tenho a certeza que todos conseguirão ficar contentes!

Abraços,
Zé Paulo.

----
Bart
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 84
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CBF 600 SA
Kms:

Mensagem  Bart em Sex 25 Set 2009, 11:09

Boas Zé Paulo,

Podes contar comigo e a minha Pendura.

Almoço no sabado e segunda

Vou fazer a transferência e depois envio te os dados por PM.

Cumps
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Sex 25 Set 2009, 14:24

Bart escreveu:Boas Zé Paulo,

Podes contar comigo e a minha Pendura.

Almoço no sabado e segunda

Vou fazer a transferência e depois envio te os dados por PM.

Cumps

Carlos,

Muito obrigado pela confirmação e bem-vindos ao bando!

Já aqui temos um muito bem composto grupo de motociclistas prontos para atacar as estradas de montanha! Yooo Hooo!! Isto começa a ficar muito grande! ...

... e as inscrições estão quase quase a fechar... Quem não se apressar muito muito muito terá como entrada, prato principal e sobremesa as deliciosas Whiskas do Sampaio...

Zé Paulo.

----
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Sex 25 Set 2009, 14:39

TOTAIS até ao momento:

21 motocavaleiros
10 Transalps (ou imitações de 2ª classe das mesmas)
1 ... (heresia...) Transalp de 4 rodas [futuro modelo de 2021]

O Zé Relâmpago fez jus ao seu nome e depois de uma passagem relâmpago (passe o pleonasmo) aqui no tópico eclipsou-se...

Relembro que as inscrições fecham impreterivelmente no Domingo, 27 de Setembro! Como a comida será adquirida à conta com o fundo de maneio limitado que temos vindo a constituir, eventuais manifestações de interesse depois desta data serão encaminhadas para os restaurantes dos Hotéis da zona (ou para o saco dos Whiskas do Sampaio! ).

Zé Paulo.

----
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Sab 26 Set 2009, 01:46

Recebido por PM!

LUIS_TEIXEIRA escreveu:Boa noite Zé Paulo.
Acabei de receber uma PM do PSM a confirmar que não se importa de trocar de casa comigo.
Se não for inconveniente, quero que "abençoes" esta troca.
Abraço e fica bem

Padre não mete aqui a colher! lol! Ainda bem que estão melhor assim.

Abraço,
Zé Paulo.

----
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Dom 27 Set 2009, 19:35

Zé Paulo, desculpa a pergunta mas creio que näo está decidido o ponto de encontro, ou é no Restaurante? De qualquer froma agradeço que digas um ponto de referência para a malta estar no ponto de encontro, obrigado!

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Dom 27 Set 2009, 20:17

Boas

A transferência está feita e os dados enviados por PM

+ Almoço segunda-feira

Boas curvas V
Luiz
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Dom 27 Set 2009, 21:50

Aviso!!

Como os serões, ou a maior parte deles, vão ser passados na "barraca", aqui vai "a lista de cenas que vou levar";

1 garrafita de Gordons
1 garrafita de Vodka de Frutos do Bosque
1 litrada e meia de Agua Tónica
1's Poucas Limas
1 Pacote de Açúcar Mascavado...
(Para fazer uns Gin'szinhos 'Atónicos' para mim e umas Caipirinhas de Vodka para a minha gaja.)

Levo também;
1 Jogo de Uno
1 Baralho de cartas

Se alguém tiver um tabuleiro de Damas que o leve... Eu terei todo o prazer em dar (e levar) umas tareias ao (do) pessoal.

Abraço e até Sábado... Se não for antes!!

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Dom 27 Set 2009, 23:33

CSampaio escreveu:Zé Paulo, desculpa a pergunta mas creio que näo está decidido o ponto de encontro, ou é no Restaurante? De qualquer froma agradeço que digas um ponto de referência para a malta estar no ponto de encontro, obrigado!

Senhor Gato Mor (ou seja: Garfield),
Está desculpado do nada que há para desculpar! Very Happy Mas também estás convidado, gatinho pingado mas inquieto, a voltar a ler o programa. Está lá escarrapachado há muitos dias o local do Ponto de Encontro. Very Happy

De qualquer forma, não vos inquieteis, pois a organização vai voltar ao ataque muito em breve com mais pormenores sobre o passeio, nomeadamente sobre o ponto de encontro, conselhos que julga úteis, indicações várias, contactos completos da organização, mapas, mapinhas e mapetas, coordenadas GPS para o Frederico que vai ter connosco no Domingo de manhã e uma proposta de lista de comestíveis e "bebestíveis" Smile para os dois serões de barbecues e pequenos almoços. Neste último ponto, a vossa colaboração é bem-vinda e desejada.

D'Artagnan escreveu:Boas
A transferência está feita e os dados enviados por PM
+ Almoço segunda-feira

Muito obrigado e muito bem-vindo ao bando, D'Artagnan! Tava a ver que não confirmavas, pá! Very Happy

SataN escreveu:Aviso!!

Como os serões, ou a maior parte deles, vão ser passados na "barraca", aqui vai "a lista de cenas que vou levar";

1 garrafita de Gordons
1 garrafita de Vodka de Frutos do Bosque
1 litrada e meia de Agua Tónica
1's Poucas Limas
1 Pacote de Açúcar Mascavado...
(Para fazer uns Gin'szinhos 'Atónicos' para mim e umas Caipirinhas de Vodka para a minha gaja.)

Levo também;
1 Jogo de Uno
1 Baralho de cartas

Se alguém tiver um tabuleiro de Damas que o leve... Eu terei todo o prazer em dar (e levar) umas tareias ao (do) pessoal.

Abraço e até Sábado... Se não for antes!!

Parece-me uma muito boa ideia, Nuno, trazerem uma coisinha ou outra se quiserem e se puderem, dentro do espaço (e da vontade) que tiverem nas motos. Há algum pastel no fundo de maneio que tenho estado a hesitar usar numa viagem para o Brasil Wink ...vamos lá a ver se acertamos nas quantidades de comida para os serões dos dois barbecues de 22 esfomeados!!

Foi feita a última actualização do 1º post, no que diz respeito aos inscritos. As inscrições estão encerradas. Lamentamos que o Zé Relâmpago não mais se tenha mais manifestado (nem sim nem sopas) no que respeita à confirmação. A organização suspeita de um complot do Sindicato dos Gatos Pingados, a dado momento, para garantir prematuramente a formação de um ghetto felino neste passeio... Wink Twisted Evil

[Agora a sério] Atão Zé, nem ao menos um "sopas" prá malta?? Onde te meteste?

Em breve, mais indicações úteis e a publicação das contas. Obrigado a todos os que se mostraram interessados neste passeio! cheers

Zé Paulo.

----
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Seg 28 Set 2009, 01:53

1º post actualizado com mais informações. As contas são publicadas em breve.

Zé Paulo.

----

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Jul 2018, 12:56