Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

Compartilhe
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 632
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
Kms: 18.500 kms

Re: TrAnSanabria - XIV Passeio TrAnsAlp-3 a 5 Out.09

Mensagem  Barroso-VStrom em Seg 28 Set 2009, 13:41

Parece que vamos ter um passeio abençoado!
"Passeio molhado é passeio abençoado!"

=================================================================================================================

J. Barroso
Suzuki V-Strom K8

Vou ali acelerar 160 km até Ourense e já volto!
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Seg 28 Set 2009, 15:12

Recebido por PM:

Bart escreveu:

Boas.

Estas ultimas alteração que foram feitas na casa 2 não me favorecem???

Em vez de 6 pessoas passou para 5 e passei a ser o único casal?

Na lista das casas já estão definidas ou ainda vão sofrer alterações ???

Cumps.

Resposta,

Carlos: explica lá em que é que te sentes prejudicado! Toda a gente fica em quartos individuais com casas de banho privativas. Se estiver a mais posso ir dormir para o jardim!

O Sampaio e o Luís Teixeira têm insistido (incluindo telefonicamente) comigo que querem ficar numa casa sozinhos e embora pessoalmente não seja favorável a "grupinhos" (somos todos uma família, caragao!) e porque as casas encheram quase totalmente, achei que a alteração era inocente e fiz a vontade aos pingados. Mas se te achas prejudicado e explicares porquê, colocamos-te onde estavas. Não seja por aí!

A lista das casas é o que vocês quiserem, pá, e tenho-me limitado a preencher os lugares por ordem de "chegada" dos inscritos!

Estou a evitar contactos privados pois quero que isto seja muito claro e feito tudo em público, mas isto não tá fácil prá organização!

Barroso-VStrom escreveu:Parece que vamos ter um passeio abençoado!
"Passeio molhado é passeio abençoado!"

A sério?? Bota aí a previsão, se faxavor!!

Zé Paulo.

=================================================================================================================

----
http://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Barroso-VStrom em Seg 28 Set 2009, 16:14

Eu até botava mas não sei como se faz...

O Seahawk não anda por ai???

J. Barroso
Suzuki V-Strom K8

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Seg 28 Set 2009, 19:47

TodayAdventure escreveu:

O Sampaio e o Luís Teixeira têm insistido (incluindo telefonicamente) comigo que querem ficar numa casa sozinhos e embora pessoalmente não seja favorável a "grupinhos" (somos todos uma família, caragao!) e porque as casas encheram quase totalmente, achei que a alteração era inocente e fiz a vontade aos pingados. Mas se te achas prejudicado e explicares porquê, colocamos-te onde estavas. Não seja por aí!

A lista das casas é o que vocês quiserem, pá, e tenho-me limitado a preencher os lugares por ordem de "chegada" dos inscritos!

Estou a evitar contactos privados pois quero que isto seja muito claro e feito tudo em público, mas isto não tá fácil prá organização!

Zé Paulo.

Boas!

Ora bem parece-me que há aqui um mal entendido, por isso conforme dizes e bem Zé Paulo, haja tranparência nas coisas, assim para quem tem qualquer tipo de dúvida ou seja lá o que fôr, eu e o Luis Teixeira näo somos uma "grupinho", apenas temos mais afinidade até porque costumamos fazer umas romarias em conjunto com outros Gatos Pingados que näo vêm a este passeio, e por isso mesmo gostavamos de ficar juntos, na mesma casa, pois já nos conhecemos todos, homens e mulheres, se é que me faço entender, contactei-te por PM e telefone para ver qual a possibilidade de nós ficarmos ou com uma casa de 6 pessoas ou de 4 pessoas pois havia quem estivesse para vir e fizesse parte da corda do costume, assim foi por este motivo que se fez o pedido. Entretanto tu Zé Paulo disseste e bem, "... a e tal e coisa entendam-se que eu näo quero saber de nada disso..." e assim foi a malta sossegou a piriquita e toca a estar atento. um dia destes o Nuno Satan, pediu para ficar com o Vitor Sousa, eu vi o post dele e toca a enviar-lhe uma PM a perguntar se ele estava interessado em trocar comigo e o Nuno disse que ainda bem que eu estava numa de trocar pois ele queria mesmo ficar com o Vitor, vai daí mandei-te uma PM para te dar conhecimento. falei entáo com o Luis Teixeira e disse-lhe que eu já tinha trocado com o Nuno Satan, para ele ver se conseguia trocar com o Paulo PSM e assim foi fizemos a troca, assim se bem entendo as coisas saí eu e o luis da casa do Big Brother e fomos para a casa de 6 pessoas onde estava também outro Gato Pingado, o desaparecido Zé Relâmpago, logo creio que a troca está bem feita e se o Zé näo disser nada sobra um quarto, ou seja näo percebo onde está a confusäo, as coisas estäo claras como a àgua Vi que nos colocaste na casa de 4 pessoas e está bem assim , por nós näo há crise.

Apenas mais uma coisa Zé Paulo, e desculpa ser directo e voltar a repetir-me, a malta ou seja eu e o Luis näo estamos numa de grupinhos, mas se estivessemos näo seriamos os únicos, aqui o que se passa é apenas o que já disse anteriormente, a malta tem mais afinidade, em relaçäo a semos uma familia eu também näo tenho qualquer dúvida acerca disso. Atençäo a uma coisa muito importante, os Gatos Pingados näo se misturam com qualquer um, é preciso ter-se um certo nivel para nos misturarmos, como é o caso da malta que vai, é malta com pinta , por isso vamo-nos misturar na boa

Um abraço para ti amigo e alguma dúvida eu estou ao dispor

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Seg 28 Set 2009, 21:21

CSampaio escreveu:
TodayAdventure escreveu:

Zé Paulo.

Boas!

Ora bem parece-me que há aqui um mal entendido, por isso conforme dizes e bem Zé Paulo, haja tranparência nas coisas, assim para quem tem qualquer tipo de dúvida ou seja lá o que fôr, eu e o Luis Teixeira näo somos uma "grupinho", apenas temos mais afinidade até porque costumamos fazer umas romarias em conjunto com outros Gatos Pingados que näo vêm a este passeio, e por isso mesmo gostavamos de ficar juntos, na mesma casa, pois já nos conhecemos todos, homens e mulheres, se é que me faço entender, contactei-te por PM e telefone para ver qual a possibilidade de nós ficarmos ou com uma casa de 6 pessoas ou de 4 pessoas pois havia quem estivesse para vir e fizesse parte da corda do costume, assim foi por este motivo que se fez o pedido. Entretanto tu Zé Paulo disseste e bem, "... a e tal e coisa entendam-se que eu näo quero saber de nada disso..." e assim foi a malta sossegou a piriquita e toca a estar atento. um dia destes o Nuno Satan, pediu para ficar com o Vitor Sousa, eu vi o post dele e toca a enviar-lhe uma PM a perguntar se ele estava interessado em trocar comigo e o Nuno disse que ainda bem que eu estava numa de trocar pois ele queria mesmo ficar com o Vitor, vai daí mandei-te uma PM para te dar conhecimento. falei entáo com o Luis Teixeira e disse-lhe que eu já tinha trocado com o Nuno Satan, para ele ver se conseguia trocar com o Paulo PSM e assim foi fizemos a troca, assim se bem entendo as coisas saí eu e o luis da casa do Big Brother e fomos para a casa de 6 pessoas onde estava também outro Gato Pingado, o desaparecido Zé Relâmpago, logo creio que a troca está bem feita e se o Zé näo disser nada sobra um quarto, ou seja näo percebo onde está a confusäo, as coisas estäo claras como a àgua Vi que nos colocaste na casa de 4 pessoas e está bem assim , por nós näo há crise.

Apenas mais uma coisa Zé Paulo, e desculpa ser directo e voltar a repetir-me, a malta ou seja eu e o Luis näo estamos numa de grupinhos, mas se estivessemos näo seriamos os únicos, aqui o que se passa é apenas o que já disse anteriormente, a malta tem mais afinidade, em relaçäo a semos uma familia eu também näo tenho qualquer dúvida acerca disso. Atençäo a uma coisa muito importante, os Gatos Pingados näo se misturam com qualquer um, é preciso ter-se um certo nivel para nos misturarmos, como é o caso da malta que vai, é malta com pinta , por isso vamo-nos misturar na boa

Um abraço para ti amigo e alguma dúvida eu estou ao dispor

Ca ganda redacção, ó Garfield!

Não me parece que haja qualquer mal-entendido, rapaz. Junto a tua mensagem pessoal de 15 de Setembro, que foi reforçada com um telefonema teu para eu não me esquecer:

De CSampaio Para TodayAdventure, Ter 15 Set 2009, 21:01
CSampaio escreveu:Entäo Morcäo estás fino?¿

Zé Paulo em principio a casa de 6 lugares reserva para mim até sexta-feira eu entretanto confirmo e faço a transferência da guita, e reserva porque em principio vou eu e a Margarida o Luis Teixeira e a Ju, e o Marco e a Claudia e assim ficamos todos na mesma casa, eu e o Luis estamos confirmados agora só falta saber se o Marco e a Claudia väo, ou seja se eles näo forem entäo guarda-me a casa de 4 pessoas.

Obrigado

Um abraço

Carlos Sampaio

Não é preciso ser muito "interpretativo" (basta saber ler português) para perceber que desejas ficar em casas só com conhecidos (com pessoas com quem tens afinidades, como dizes). Uma vez fechadas as inscrições, estavas com o Luís Teixeira e as vossas respectivas e o Bart (Carlos) e companheira na Casa de Seis. Faltavam os desemparelhados (eu, o Fábio e o D'Artagnan que se inscreveu no último dia). Eu já tinha falado com o Fábio que tal como eu, se dispunha a acampar no jardim se fosse necessário acertar o nº de alojados para sair o mais barato possível a cada um. Como o nº final de inscritos acabou por se compor nos últimos dias, acabou por calhar bem alojar todos em casas e para atender ao teu pedido de ficar numa casa de quatro (como está bem explícito na tua mensagem) coloquei os três desemparelhados na casa de seis com o Bart e companheira. Pareceu-me uma manobra inocente e que tinha a vantagem de te fazer a vontade de estar com os teus "afins" (nota que coloquei "grupinho" entre aspas; quero dizer a mesma coisa do que tu). Aparentemente ele achou que esta manobra não o favoreceu. Não compreendi bem porquê. Se é uma questão económica que o preocupa, desengane-se pois vamos ser solidários uns com os outros e pagar o mesmo, independentemente de estarmos numa casa completa ou não (e só falta um para estar tudo completo). Se lhe faz comichão estar com solteiros na mesma casa, por mim, vou voluntário e feliz acampar no jardim e sei que o Fábio também tá na boa, é gajo descomichoso habituado à onda Nomad.

Por mim, a melhor solução é aquela que satisfaz melhor toda a gente. Se for melhor, reverte-se a situação dos três casais na Casa de seis e os desemparelhados na Casa de quatro (e não sobra nenhum quarto). Ao contrário do que dás a entender eu não estou numa de "não ter nada a ver com isso". Quero que toda a gente fique o melhor possível, mas há situações onde não vou interferir (que vocês resolveram e muito bem de mútuo acordo).

Bart, se te achas de alguma forma prejudicado, entendo que podemos deixar tudo como estava (com as trocas de casais do Sampaio, Luís e respectivas): três casais na Casa de Seis e os três individuais nos dois quartos da Casa de quatro. Diz de tua justiça.

Zé Paulo.

----
http://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 29 Set 2009, 01:01

...nota-se o nervosismo do dia do passeio... Tenham um excelente fim de semana, e depois dos ditos copos, já ninguém vai dormir a casa...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 29 Set 2009, 07:10

Eis parte da previsão a 15 dias da accuwether.com para Puebla de Sanabria (a cidade mais próxima do nosso "acampamento"). Eu diria que neste momento temos perspectivas de bastante bom tempo (sem benção do S. Pedro!), pelo menos para os dias fortes do passeio, Sábado e Domingo! cheers Veremos como as previsões se consolidam!

Zé Paulo.

----
Bart
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 84
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CBF 600 SA
Kms:

Mensagem  Bart em Ter 29 Set 2009, 08:51

TodayAdventure escreveu:

Bart, se te achas de alguma forma prejudicado, entendo que podemos deixar tudo como estava (com as trocas de casais do Sampaio, Luís e respectivas): três casais na Casa de Seis e os três individuais nos dois quartos da Casa de quatro. Diz de tua justiça.

Zé Paulo.

Boas Zé Paulo!

Não me sinto prejudicado, talvez tivesse sido mal interpretado.Apenas tinha algumas dúvidas que entretanto esclareci com o Augusto.Está tudo bem assim como está.
A minha questão prendia-se mais com o facto de haver apenas uma mulher na casa.Talvez se houvesse outro casal a casa ficasse mais "equilibrada"...falando no feminino!
Mas está tudo ok como disse.

Cumps.
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 29 Set 2009, 09:47

Bart escreveu:
TodayAdventure escreveu:

Zé Paulo.

Boas Zé Paulo!

Não me sinto prejudicado, talvez tivesse sido mal interpretado.Apenas tinha algumas dúvidas que entretanto esclareci com o Augusto.Está tudo bem assim como está.
A minha questão prendia-se mais com o facto de haver apenas uma mulher na casa.Talvez se houvesse outro casal a casa ficasse mais "equilibrada"...falando no feminino!
Mas está tudo ok como disse.

Cumps.

Tudo OK. Podes perguntar aquilo que quiseres até ficares esclarecido!

Há coisas que não passam pela cabeça de um insensível macho (eu), tá visto! Compreendo o argumento feminino. Se o Sampaio (que me tinha explicitamente pedido para ficar numa casa de 4) e o Luís Teixeira não se importarem ficam os três casais na casa de seis e os três "piratas desemparelhados" na casa de quatro, a bem do equilíbrio e para que a companheira do Carlos fique mais à vontade.

Desta forma:

Casa 2 (6 pessoas)

- Sampaio e Margarida
- Luís Teixeira e Ju
- Bart (Carlos) e companheira

Casa 3 (4 pessoas)

Fábio / D'Artagnan / Zé Paulo

Sampaio e Luís Teixeira, têm vocês a palavra.

Zé Paulo.

----
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 29 Set 2009, 10:08

Falei à pouco com o Bart e percebo a situação.Assim a Nanda teria uma companhia feminina na casa..Penso que esta última alteração é sensata.

Zé Paulo liguei-te á pouco mas não atendeste.Volto a tentar mais tarde.

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 29 Set 2009, 10:46

TrAnsAlper escreveu:Falei à pouco com o Bart e percebo a situação.Assim a Nanda teria uma companhia feminina na casa..Penso que esta última alteração é sensata.

Zé Paulo liguei-te á pouco mas não atendeste.Volto a tentar mais tarde.

Um abraço e boas transalpadas.

Depois de explicado pelo Bart, sou sensível ao argumento (que, sou franco, não me passou pela cabeça). O ter deixado a Nanda tão "desamparada" no meio de tantos gajos feios e tatuados deveu-se ao pedido prévio do Sampaio de que os pusesse separados por razões de "afinidades".

O meu anterior post não foi uma alteração, foi uma proposta sobre a qual gostava que o Sampaio e o Luís Teixeira se pronunciassem aqui no tópico para encerrarmos esta questão.

Zé Paulo.

----
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Ter 29 Set 2009, 14:40

Ora viva!

Entäo dadas as ultimas alteraçöes feitas aqui pelo nosso cicerone, vamos lá baralhar mais um pouco as coisas, ou näo.... Falei com o Luis Teixeira e com o Paulo PSM e por eles está bem de qualquer forma, assim como comigo, entretanto porque aqui do Núcleo Duro do Norte e também os Gatos Pingado vamos 7 pessoas,Carlos Sampaio e Margarida, Luis Teixeira e Ju, Paulo PSM e Ana e o Zé Relâmpago, claro que o Zé vai dormir na casa dos "desemparelhados", a nossa sugestäo é a seguinte depois de ja termos conversado:

Se näo houver crise e só se näo houver crise, até porque parece-me que todos ficam melhor desta forma, ou seja o Bart conhece malta do Núcleo Duro do Centro, o PSM conhece do Núcleo Duro do Norte, assim Zé Paulo trocavas o PSM pelo Bart e as respectivas a Ana e a Nanda, isto se o Bart estiver de acordo, se näo estiver até vai ser fixe conhecer e conviver com um murcäo da zona centro , a malta näo quer criar qualquer tipo de desconforto, nem se quer afastar ou excluir do resto do povo, apenas tentamos fazer com que todos se sintam mais "confortaveis", agora meus caros amigos a bola fica do vosso lado, resolvam como entenderem , cá pelos Gatos Pingados está tudo bem

Última edição por CSampaio em Ter 29 Set 2009, 15:20, editado 1 vez(es)

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 29 Set 2009, 14:48

Obrigado pela resposta aqui no tópico, Sampaio.

À consideração de ti, Bart, de irem ocupar o quarto duplo do Paulo PSM e Ana na Casa 1 (onde há muita companhia feminina), para que todos estejam confortáveis!

Zé Paulo.

----
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 29 Set 2009, 14:58

TodayAdventure escreveu:

Depois de explicado pelo Bart, sou sensível ao argumento (que, sou franco, não me passou pela cabeça). O ter deixado a Nanda tão "desamparada" no meio de tantos gajos feios e tatuados deveu-se ao pedido prévio...

Zé Paulo.

Essa dos "feios e tatuados" era para mim???

Com estas trocas todas de quartos ainda se vão mas é enganar e em vez de ser um TranSanabria passa a ser um TranSwing!...mas em MAU!

Agora mais a sério podem fazer esta última alteração proposta pelo Sampaio.Ainda não falei com o Bart mas sei que ele não se importa.
Passa o Psm e a Ana para a casa 2 e o Bart e Nanda para a casa 1.
Tudo está bem quando acaba bem.

...este boneco está aqui só porque o curto!
Boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Ter 29 Set 2009, 15:11, editado 1 vez(es)

Ondavis-Viseu
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 29 Set 2009, 15:06

Ah...e ia-me esquecendo.
Por falar em feios e tatuados.Mete aí mais dois na lista para almoço em Bragança se fôr possível Zé Paulo.
Alojamento é por conta própria (debaixo duma ponte qq )

-Rui Fonseca
-Alberto XisTê

Vão tentar acompanhar a minha TA de Viseu até Bragança.

Ondavis-Viseu
Bart
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 84
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CBF 600 SA
Kms:

Mensagem  Bart em Ter 29 Set 2009, 15:14

TodayAdventure escreveu:Obrigado pela resposta aqui no tópico, Sampaio.

À consideração de ti, Bart, de irem ocupar o quarto duplo do Paulo PSM e Ana na Casa 1 (onde há muita companhia feminina), para que todos estejam confortáveis!

Zé Paulo.

Esta tudo bem.

Cumps
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 29 Set 2009, 15:21

Bart escreveu:
TodayAdventure escreveu:Obrigado pela resposta aqui no tópico, Sampaio.

Zé Paulo.

Esta tudo bem.

Cumps

Maravilha! Obrigado, rapazes!

Ah, o Zé Relâmpago decidiu ressuscitar das cinzas, afinal vem mesmo connosco e já fez a TB (e tínhamos um lugar vago)! Maravilha, rapaziada.

Vou alterar o 1º post! Agora não quero mais telefonemas nem mensagens privadas sobre alojamentos! Vamos ao que interessa. Se quiserem incluir outras sugestões nas lista de comes e bebes, são muito bem-vindas.

Zé Paulo.

PS: Agora passámos a ter quatro garbosos e másculos condutores de TA(s) numa cama de matrimónio e num quarto duplo, respectivamente (ah ah ah).

Última edição por TodayAdventure em Ter 29 Set 2009, 15:27, editado 1 vez(es)

----
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Ter 29 Set 2009, 15:26

Zé Paulo, como queres que as coisas sejam faladas aqui em público a bem da transparência, soube por portas travessas que na casa dos desemparelhados vai haver umas catraias a fazer uns "table dance", podemos ir assistir também ou é só para os meninos ( ora digam lá que este bonequito näo vos faz lembrar a musica do Iran Costa e da tal table dance que vai haver na casa de 4 )

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 29 Set 2009, 15:30

TrAnsAlper escreveu:Ah...e ia-me esquecendo.
Por falar em feios e tatuados.Mete aí mais dois na lista para almoço em Bragança se fôr possível Zé Paulo.
Alojamento é por conta própria (debaixo duma ponte qq )

-Rui Fonseca
-Alberto XisTê

Vão tentar acompanhar a minha TA de Viseu até Bragança.

Manda vir esses feios e tatuados, estamos a precisar! Ok, mais dois almoços para Sábado, deduzo. Se quiseres que marque mais alguma coisa, incluindo alojamento a preços negociados no Hotel, não hesites, diz.

Zé Paulo.

----
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 29 Set 2009, 15:33

E...o que é uma table dance? Mesa que dança?

Oi?...Como?

Já chegou a hora de se meter posts de encher chouriços! Se este tópico não chegar às 20 páginas nem é tópico de Passeio Transalp nem nada!

Zé Paulo, almoço de sábado sim.

Ondavis-Viseu
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Ter 29 Set 2009, 15:39

TrAnsAlper escreveu:Já chegou a hora de se meter posts de encher chouriços!

Acho que é só mesmo table dance

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 29 Set 2009, 15:42

CSampaio escreveu:Zé Paulo, como queres que as coisas sejam faladas aqui em público a bem da transparência, soube por portas travessas que na casa dos desemparelhados vai haver umas catraias a fazer uns "table dance", podemos ir assistir também ou é só para os meninos

É só para os que têm "afinidades"! ZP.

----
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 29 Set 2009, 15:44

INSCRITOS (última actualização: 28 Set. 00h09)

Casa 1 (Principal) [12 pessoas]

- Ana e Pereira BMW - QC 1 - Almoço de segunda!
- Dina e Barroso - QC 2 - Almoço de segunda!
- Dulce e Vitor Sousa - QC 3 - Almoço de segunda!
- Transalper (Alojamento 1ª noite)
- Cristina e Nuno Satan Margarida e Sampaio - QC 4 - Almoço de segunda!
- Bart + Nanda - QD 2 - Almoço de segunda!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllto!Pára tudo!!!

Com tantas trocas e baldrocas só agora é que me apercebi que sou um único desemparelhado numa casa com 5 casais..Repito 5 (CINCO) casais!!!

Barroso...se leres este post e se não te importas, leva a tartaruga sff!

Vou ali ter uma arritmia 10 minutos e já volto!

Ondavis-Viseu
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Barroso-VStrom em Ter 29 Set 2009, 15:59

A tua sorte é o meu cão de loiça ja ter finado senão era mm esse que ia!

J. Barroso
Suzuki V-Strom K8

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Ter 29 Set 2009, 23:26

Augusto......tu estas desemparelhado?!?!?!?!?!?!
Tu põe-te fino.......fecha a porta do quarto.....a sete chaves.........se a deixas aberta o Sampaio é gajo para te pôr uns leds a piscar ao fundo das costas ...por baixo da chapa da matricula

Agora mais a serio, estas ultimas alterações foram bem esgalhadas, mas se me lembrar de mais alguma eu avizo com antecedencia
Resta avizar o PSM e a Ana que para essas noites está previsto trevoada e uma noite bem molhada.......com minis e outras bebidas destiladas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 01:14