...e mais umas fotos para animar o tópico?Não há?
Gostava de me estrear no LAL.Pró ano quem sabe...
Um abraço e boas transalpadas.
Gostava de me estrear no LAL.Pró ano quem sabe...
Um abraço e boas transalpadas.

Re: 11º Lés-a-lés.11 a 13 Jun.09-Crónica

Re: 11º Lés-a-lés.11 a 13 Jun.09-CrónicaPDC escreveu:
Não foi contigo que estive na VT?!Este gajo mal me vê "então pá... que mota tão feia!"
![]()
![]()
![]()
Passei por várias vezes sempre pelas mesmas Transalps, principalmente no 2º dia, falei com alguém no fim cujo companheiro ia de tupperware Dullvile e tinha uma TA com colante do fórum. Não me lembro do nome...
Numa parte de subida em terra apanhei uma Transalp que ia sempre muito devagarinho, passei e depois acho que ele até buzinou para outra mota dar o jeito, dei alguma distância para não fazer muito pó e depois foi a rasgar.

Re: 11º Lés-a-lés.11 a 13 Jun.09-CrónicaLUIS_TEIXEIRA escreveu:PDC escreveu:
Não foi contigo que estive na VT?!Este gajo mal me vê "então pá... que mota tão feia!"
![]()
![]()
![]()
Passei por várias vezes sempre pelas mesmas Transalps, principalmente no 2º dia, falei com alguém no fim cujo companheiro ia de tupperware Dullvile e tinha uma TA com colante do fórum. Não me lembro do nome...
Numa parte de subida em terra apanhei uma Transalp que ia sempre muito devagarinho, passei e depois acho que ele até buzinou para outra mota dar o jeito, dei alguma distância para não fazer muito pó e depois foi a rasgar.
Fui eu que te fui tentar dizer que ainda ias a tempo de ter uma mota em condições![]()
O companheiro com quem falas-te, se calhar foi o Miguel de Ponte da Barca, eu tambem lhe dei um tócolante.
Quanto ao maçarico que ia a subir devagarinho, se foi no Pulo do Lobo, muito provavelmente era eu, eu já ando devagar em terra, mas nesse sitio com motas nos dois sentidos, ainda ía mais devagar.
Ainda te vi no almoço na Mêda, mas estavas com cara de fome e o meu almoço ja estava a acabar e resolvi não te incomodar.
Já agora, no segundo dia um colega com uma V-Storm, passou por mim numa reta e duas curvas a frente estava metido na valeta, ainda parei para o ajudar a levar a mota para a estrada, mas ele ía mesmo ficar por ali, como já la estava muita gente eu segui. Por acaso não sabes se ele esta bem? Porque a mota ficou com os plasticos todos ao avesso.
Abraços