Luís Pedro Silva em Qui 18 Jun 2009, 10:48
Olá pessoal!
Eu tenho um blusão desses. Comprei-o na SportZone Outlet de Coimbra na secção Acessórios de motociclismo. Costumam ter lá preços muito bons. E quando digo muito bons é mesmo mais de 50% de desconto. A Masac tem capas impermeáveis Dainese para as luvas e botas a 39.90€ e lá as mesmas estão a 19.90€ entre outras coisas. Todas as semanas chegam novos produtos (luvas,cintas,produtos de limpeza,botas, capacetes...).
O blusão que comprei lá é da marca Haisen e estou muito satisfeito. Fiz o Lés-a-Lés com ele e ficou aprovado. Muito fresco a andar,quase todo perfurado, e protegido na mesma pois tem protecções nos cotovelos,ombros e costas. Maravilha de invenção!!!
Eu como sou lá de perto, todas as semanas lá faço uma romaria a ver os saldos. Talvez crie um novo tópico com os preços de lá regularmente. O melhor negócio que fiz lá foi um Scala-Rider por 19.90€. (Claro que comprei os quatro que lá estavam)
O Drenaline também é muito bom, mas as mangas são um pouco justas e os tamanhos grandes só têm em preto e
AMARELO muito brilhante. Mas gostos não se discutem!!
Boas compras!!!
Luís Pedro